Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabens Jose Serra, chefe de quadrilha.

Aqui na Italia, no meu asilo, eu acompanho a eleiçao passo a passo. Ha um conflito em mim que nao sei explicar muito bem. Eu desejei muito que voce nao chegasse ao 2o turno. Mas ao mesmo tempo, desejo muito que se torne o presidente. 

O motivo?

Simples. Lutar contra um zé presidente é mais facil do que lutar contra um zé ninguem. Tenho acompanhado seus discursos, palavra por palavra, e principalmente o ultimo em que voce fala que da a sua biografia, aos eleitores brasileiros, de homem limpo. Limpo?

Alguem pode ser limpo apos destruir uma familia inteira para manter a sua propria imagem?

Alguem pode se dizer limpo apos ocultar provas, ajudar a abafar um assassinato e montar um quartel general para proteger assassinos de uma criança de 10 anos?

Alguem pode ser limpo apos usar de todo o poder politico para acabar com uma pessoa que apenas fez denunciar o que fizeram ao seu filho?

E agora, voce diz que Dilma é suja? 

Com a sua ajuda JOSE SERRA, devastaram a minha vida, quebraram meu sigilo, me ameaçaram, me processaram (e perderam), me fizeram perder emprego, e tem a coragem de dizer que é limpo? So porque denunciei que o grupo que voce protege estava e continua matando pacientes em leitos de UTIs para abastecer o trafico de orgaos nos grandes hospitais paulistanos?

Eu vejo criticas ao povo brasileiro, dizendo que sao ignorantes, e que nao sabem votar. Eu tenho muitos amigos de diversas classes. Alguns que viveram problemas e ainda vivem, tao serios como o meu, que mesmo sabendo quem voce é e o que voce fez, votaram em voce. E muitos nao sao do "povo". Ao contrario. Representam uma certa elite que esta afundando na merda que eles mesmos cagaram. Merdas como voce. 

Dizem que voce é a onda azul. E acredito. Voce é a onda que vem para afogar crimes que comprometam seus aliados e amigos como foi o caso do meu filho. 

Voce, JOSE SERRA, é muito sujo. Nao ha como comparar a corrupçao com o homicidio de uma criança. Dinheiro se recupera. Uma vida nao. Voce é o lixo da humanidade. Voce representa o que ha de pior no ser humano. E' a sintese da falsidade, da hipocrisia, da irresponsabilidade. 

Graças ao seu amigo Mosconi, ao - na epoca - Ministro da Justiça Aloisio Nunes Ferreira (que ajudou Mosconi a me perseguir), e a voce, até hoje nenhum dos assassinos foram punidos. Vivem soltos e livres ganhando salarios pagos pelo governo, garantido por voce. Todos pertencentes ao PSDB. Todos mafiosos, vagabundos e criminosos. E sujos.

Espero que voce ganhe a eleiçao porque estou me preparando para isso. Esta na hora de mostrar quem voce é e vou faze-lo. 

Boa sorte Zé. Seu sujo.

E' uma pena que a oposiçao nao queira tocar neste assunto, pois eu teria o maior prazer em desmascara-lo. 
O verdadeiro povo, nao aceita proteçao a assassinos de crianças, como voce fez e faz.

23 comentários:

Kerima disse...

Pois é, Paulo. Estou com você!!
O pior de tudo, é que o Mosconi foi reeleito novamente.
Quero muito que vc tenha sucesso na sua empreitada. Aqui na nossa querida, nem tão querida assim, cidade, esse cidadão foi o vencedor de votos. Não fazendo propaganda pra nenhum candidato, mas que existiam outras possibilidades pro povo votar.
Continuo seguindo seu blog. Parabéns pela coragem.

abraços

Kerima disse...

Pois é, Paulo. Estou com você!!
O pior de tudo, é que o Mosconi foi reeleito novamente.
Quero muito que vc tenha sucesso na sua empreitada. Aqui na nossa querida, nem tão querida assim, cidade, esse cidadão foi o vencedor de votos. Não fazendo propaganda pra nenhum candidato, mas que existiam outras possibilidades pro povo votar.
Continuo seguindo seu blog. Parabéns pela coragem.

abraços

Paulo Pavesi disse...

Kerima, a posiçao politica que ele ocupa hoje é muito facil. Ele ja tem o rebanho dominado. Por isso estou aqui. O poder que ele exerce em varios setores é digno de mafioso, como ele é.

Mas nao vamos desanimar. Tenho certeza que sua carreira politica tem data marcada para terminar. O mundo da voltas e nao canso de esperar. Sei que o dia vai chegar.

Ao mesmo tempo é triste ver que uma populaçao inteira nao consegue pensar que poderiam ter mais se colocassem alguem honesto. Mas o Brasil nao é isso?

Ivens Melo disse...

Eu vi e ouvi quando ele disse essa sandice: "Eu dou a minha biografia...".
Paulo, lança então a biografia não autorizada desse canalha!!!
Aí eu quero ver se ele estica as suas mão frente à câmera da Globo, entregando a biografia que ele tanto enche a boca pra falar...

Ivens Melo disse...

É, vendo por esse lado, é bom que ele seja eleito. Percebeu que aqui no Brasil nunca o povo vai às ruas em protesto?
Já é hora de virar a mesa.

Paulo Pavesi disse...

Ivens, nao ha interesse em nenhum polo politico de revelar quem é Jose Serra. Primeiro porque ele representa a esperança contra o Lula. Segundo, que a sujeira esta por toda parte. Achar alguem limpo e disposto para fazer isso é praticamente impossivel.

Se o PT quer ganhar a eleiçao e esta disposto a usar todas as armas, basta mostrar a minha historia. Mas parece que isso nao interessa a ninguem, porque envolve muita gente grossa e muito dinheiro.

Tem gente ganhando em todas as pontas.

Valeu Ivens

bibalele disse...

Mas como assim? então nem mesmo o PT que é um polo político está disposto a desmascarar o Serra? Então signifia que estamos fudidos mesmo? Que por um lado, não o denunciam por essa atrocidade, pq ele representa uma "esperança" contra Lula - mas isso não é mais, pq temos Marina - e por outro lado, nem mesmo o PT quer desmascará-lo, mesmo que pra isso perca as eleições?
não entendi esse raciocínio, tem coisa no ar além de passarinhos...

dsrodriguespr13 disse...

Não desista, continue na luta, a esperança e a fé move montanhas...
Sugiro que faças depoimentos em videos e lance na rede, bem como e-mails para blogs, para toda imprensa que puder também, pois quem sabe assim muitos verão e irão querer saber disso tudo, mas tem de ser neste tempo antes que seja tarde.
Torço por vc.
Abraço

claudete andreotti disse...

Paulo entrei em seu espaço, e vi que você é igual a mim, eu criei um site com estilo de Blog para que as pessoas possam comentar nele, achei que ficou legal, com menos de 3 meses já estou com mais de 5000 acessos o meu site é mais específico pois eu abordo os escândalos dos politiqueiros, que acontecem na cidade de Peruíbe litoral Sul de São Paulo, o site é o seguinte www.bocaderua.com.br entre lá e veja o que o prefeito que foi impugnado e colocou sua filha e continua no governo, veja o que ele faz e o que ele não faz para cidade de Peruíbe. Aguardo sua visita lá .

Claudete Andreotti (PERUÍBE, SÃO PAULO, BRASIL)

Paulo Pavesi disse...

Se eu nao tivesse como provar, acha que a Italia teria me concedido asilo?

Acha que teriam feito um documetario que esta ganhando diversos premios pela europa?

Paulo Pavesi disse...

Bibalele. Tem muitas coisas que nenhum dos dois lados tocam pois sabem que nao é legal para ninguem. Neste meio, nao é so o caso Paulinho que voces desconhecem. Tem muita coisa rolando que voces nao fazem ideia e provavelmente nao farao

Elke di Barros disse...

Vc então quer que o Serra ganhe, seja presidente para assim poder derruba-lo ? cri, cri, cri

Elke di Barros disse...

Bem estranho seu blog, com vários links de blogs contra a candidata Dilma. Tem caroço nesse angú...

Paulo Pavesi disse...

Elke di Barros. Este blog nao apoia nenhum dos lados. Ana Bruni teve um problema pessoal da qual eu sou solidario. A decisao dela votar em Serra me faz muito mal, mas é uma decisao individual e que tenho que respeitar. Se eu parasse de falar com quem vota em Serra ou em Dilma seria complicado nao é?

Paulo Pavesi disse...

Elke di Barros, Eu nao disse que quero derruba-lo. Com poucos poderes como ministro ele acabou com a minha vida. Imagina como presidente. Eu nao tenho este poder de derruba-lo, embora isso deveria ser muito natural numa democracia.

O que estou dizendo é que prefiro mostrar os fatos contra um ze presidente do que contra um ze ninguem.

Paulo Pavesi disse...

Ainda para Elke di Barros.

Meu blog nao é um blog politico. Se voce espera que eu apoie alguem é melhor ignorar o blog. O assassinato do meu filho nao tem nada a ver com a eleiçao. Nao estou vendendo a historia para alguem se eleger ou alguem se dar bem.

Mas a verdade é que este é o momento para desmacarar Serra. Nao sei quando terei outra oportunidade como esta em que ela sai dizendo por ai que é um homem "LIMPO".

Devo lembra-la que busquei apoio do governo petista em diversos momentos e para que nao prejudicassem uma pseudo-aliança com Aecio (SIM! Lula e Aecio sao muito amigos), me deram as costas.

Ou voce acha que pedi asilo para fazer historinha?

PT Bambuí disse...

Prezado Paulo, há como vc esclarecer o que, de fato, aconteceu com vc e sua família?
Acho sim que toda a verdade tem que ser dita. Doa a quem doer.
Abço fraterno.

Paulo Pavesi disse...

Bastante simples. Depois de varias ameaças tive que pedir asilo politico na Italia. Recebi o asilo em setembro de 2008. Em seguida o governo Italiano reconheceu a minha cidadania por ser descendente de italianos. Perdi emprego, deixei minha vida para tras, minhas filhas estao tendo uma vida muito dificil e tudo isso porque denunciei este caso e venho denunciando nos ultimos 10 anos. Sao pessoas poderosas e voces sabem disso. Elas manipulam Ministerio Publico, Policia Federal e até juizes. De toda esta historia nao houve sequer uma simples puniçao a nenhum deles. So a mim.

Ivens Melo disse...

Às vezes é melhor ser cego do que ler certos comentários...

Bomba H - A Verdade Por Trás da Rádio disse...

Meu caro, você pode provar tudo isso que está dizendo? Pois se não provar, é picaretagem. Se provar, mudo meu voto para Dilma. Aguardo sua resposta e suas provas postadas aqui.

PRICILLA CAMARGO DINIZ - A Fada de Olhos Azuis disse...

paulo... mtos bravos pela sua coragem...

não tem como eu imaginar a sua dor... mas me solidarizo contigo...

estou aq no brasil lutando para q haja uma politica de verdade... não uma politica suja e imunda... q dá vergonha a quem conhece d verdade...

mas faço a minha parte...

no q eu puder ajudar a difundir suas ideias... estou a disposição... grande abraço e mta força para vc...

Paulo Pavesi disse...

Pricilla

Obrigado pelo apoio. Nao se trata de uma questao de ter ou nao coragem. Se trata de sobrevivencia.

abs

Mirelly disse...

Parabéns, Tenho nojo desse Serra, e não acredito que ele vá ganhar as eleições, sinto muito pelo seu filho, mas a justiça tarda mas não falha.

Vc é um grande homem, corajoso que luta por justiça, tenha pena desse país se esse monstro ganhar.