Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 19 de abril de 2015

19 - 21 de abril

15 anos do assassinato do Paulinho.




11 comentários:

NOMADE disse...

Creio qua a Mafia "maçonaria" está levando o sistema Juridico, político e sanitário ao buraco negro. Onde fazem o que bem querem tendo a cumplicidade em altos graus de poder. O caso de seu filho é uma das provas que mesmo públicas as provas evidentes não tem valor diante de tal mafia.

Anônimo disse...

Tem assassino que vai passar o aniversário de 15 anos da morte na cadeia. Pena que não estão todos presos e de forma definitiva.

Anônimo disse...

Isso mesmo Nomade, são esses vagabundos maçons que estão destruindo verdadeiramente o País. Contra esses lixos, nada anda na Justiça de merda desta Nação vigarista.

Políticos, Promotores de Justiça, Delegados, Pastores de Igreja, Empresários, Generais do Exército, tudo dentro desta máfia institucionaliza, fazendo o mal à vida de milhares de família e se escondendo no discursinho fajuto de serem homens de virtudes.

NOMADE disse...

Vos recordo outros casos em que medicos encobrem medicos e a Justiça encobre a corrupção e criminalidade em gera, posso citar a Maternidade Leonor Mendes Bastos em que médicos batiam cartão e logo iam pra casa ou atendiam em suas clinicas particulares, o hospital de Sorocaba SP que tinha no livro de presença a assinatura de doutores que nunca ali estiveram inclusive a mulher do diretor da estrutura. Tem o caso dos outros médicos de Araruama RJ que também batiam cartão e iam para outros lugares atender em particular, os doutores do Rio De Janeiro que davam receitas de remédios sem necessidade mas pra ganhar comissão das farmácias. Os casos são inúmeros e como sempre os mesmos corruptos estão no meio das manifestações contra o atual governo que lançou o projeto mais médicos com a contratação de profissionais cubanos. Outro dia escrevi um email pra o CFM pedindo esclarecimentos em relação aos médicos envolvidos nesses esquemas de corrupção, perguntei como reage o conselho de ética e por que não vemos uma nota oficial na página do Conselho sobre o assunto. Quando um médico erra por questões puramente humanas é uma coisa, quando agem com razões econômicas já é crime contra a vida e contra sua ética. Se o Conselho Federal de Medicina é presidiado pela mesma maçonaria que encobre os homicidas, a saúde se transformou em doença.

Jose Marques disse...

Aqui é Braguinha escrevendo:
uma vez me chamaram pra fazer parte da maçonaria, eu declinei do convite. Se ela é influente a nível de nação, vcs imaginem o que não rola em uma cidade pequena como Poços ou a que eu moro. Não é fácil resistir: a pessoa enrica do dia para a noite, mas sempre discretamente. É por isso que eu digo: justiça nesse caso só haveria se alguém assassinasse os médicos envolvidos ou o filho de cada um deles.

LiaSouza/fpolis disse...

Maçons não doam nada, nem órgãos, nem cadáver... Desafio qquer um a provar o contrário. Também não há maçons 'verdadeiros' em penitenciárias, basta fazer o levantamento da população carcerária dos últimos 30 anos. Perguntem a qquer agente penitenciário quantos maçons já conheceram ou conhecem!

Anônimo disse...

Infelizmente, o destino colocou esses miseráveis egoístas e safados no caminho de uma criança inocente. Esses canalhas, liderados pelo marginal do MOSCOLIXO (mosconi), num país de verdade, seriam condenados a pena de morte ou perpétua, mas nesta terra FDPs tudo termina em BBB, Samba, Futebol, Cachaça...

Para sorte desses monstros travestidos de médicos, o paulo pavesi não tem a mesma índole deles, para meter tiro de 12 na cara de cada um desses covardes apadrinhados dessa satânica maçonaria.

Estamos juntos Paulo

Anônimo disse...

Médicos/monstros, matadores de aluguel, gostam é de dinheiro, fazem tudo pelo dinheiro, não tem dó de ninguém.
A maior punição que vão sofrer é com a própria consciência, isso os que tiverem. Tentam acreditar que não fizeram nada, tentam enganar a si mesmos, mas no fundo sabem bem o que fizeram há quinze anos atrás.

Anônimo disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/marco-aurelio-carone-presidenta-dilma-solicite-ao-itamaraty-informacoes-sobre-a-carta-de-intencoes-que-aecio-assinou-em-londres-em-2004.html

Anônimo disse...

Leiam na sentença, a Máfia continua agindo e até a filha do juiz (criança) foi molestada a mando desses bandidos. Será que o MP vai denunciar a Organização criminosa? Infelizmente, não acredito. Os vagabundos não tem mesmo dó nem de crianças de 5 ou 10 anos de idade.

Anônimo disse...

Atenção população honesta de Poços, Moscolixo (gostei) quer voltar pra ser prefeito no ano q vem. Não deixem esse bandido voltar pra roubar o povo. É o lider dos traficantes de órgãos.