Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 8 de agosto de 2015

Briga de ratos

Quem diria? A jornalista Neusa Reis, do Jornal de Poços (que faz qualquer coisa em troca de dinheiro) - qualquer coisa mesmo, está jogando gasolina no incêndio entre os mafiosos.

Segundo a Neusinha. Carlos Mosconi acreditou na fofoca de que foi Geraldo Thadeu que imprimiu panfletos acusando Mosconi de ser chefe da máfia do tráfico de órgãos. Geraldo Thadeu (ex-prefeito de Poços de Caldas) está magoado. Afinal, foi Geraldo que fretou ônibus com o dinheiro da Câmara para levar os fãs de Alvaro Ianhez na CPI. Foi ele também que pagou o maior mico defendendo os assassinos. Geraldo Thadeu não permitia que ninguém falasse o nome de Mosconi, e agiu frenéticamente como se fossem amantes, fato que já demonstrei em vídeos. 

Além de tudo isso, o panfleto não diz nenhuma mentira não é mesmo? O Mosconi também foi entregue de bandeja por alguns médicos. Como disse no início do texto, quem diria?

A mentira tem perna curta, e os doutores (ex-presidiários) abriram o bico. Só para lembrar, Mosconi disse que já tinha ouvido falar da tal central clandestina, mas não sabia quase de nada, em seu depoimento no caso da máfia perante a justiça.

Nesta semana, eu tive acesso ao incrível teatro armado pelo CRM de Minas Gerais. Em breve postarei na íntegra. Mas agora, só publicarei uma parte para ajudar Geraldo Thadeu. Thadeu, boca murcha. Vai ficar me devendo esta heim?! Estou tentando ajudar para vocês fazerem as pazes.

Na defesa dos médicos Celso Roberto Frasson Scafi e Cláudio Rogério Carneiro Fernandes perante o CRM-MG, ambos afirmam, na seção com o título "História dos transplantes" que o chefe era mesmo Mosconi. Segundo os ex-presidiarios, "Tudo começa em 1991 por iniciativa do Dr. Mosconi (...)". E por ai vai. Ou seja, todo mundo sabe!! Só Mosconi é que não se lembra.

Nessa briga de ratos, quem ganha é a população, pois um entrega o outro com certa facilidade. 

Alguém por favor! Dê algum dinheirinho para a Neusa Reis para que ela não jogue mais gasolina neste incêndio. Os caras são amigos há anos. Não vamos criar um clima entre eles, porque senão a casa cai. Em meus planos futuros, eles precisam estar juntos! 

Carlos Mosconi & Geraldo Thadeu

Neusa Reis e Geraldo Thadeu

Neusa Reis na sede do partido de Geraldo Thadeu

2 comentários:

Anônimo disse...

A natureza dos protagonistas é podre:

https://www.youtube.com/watch?v=8yZElT3hW7M

Abraços, Paulo!

Augusto

Anônimo disse...

Minha banheira está cheia de ratos.