Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 3 de outubro de 2015

Avante brasil


Em Frankfurt, na Alemanha, o brasil virou cartão postal gigantesco. E como sempre, os brazucas ficaram ofendidissimos! Onde já se viu tirar sarro de um país tão sério como o brasil?

O lateral Marcelo vende armas em liquidação na brincadeira do artista Alemão Arno Funke. Quem não se lembra das fotos de Adriano (o imperador) com armas? Todos os jogadores são vendedores de armas? Não! Mas a relação de muitos deles com o tráfico é clara e impune (como sempre).

O zagueiro Hummels tem uma morena no colo, fazendo referência ao turismo sexual - que obviamente existe em larga escala no brasil. Ou vamos dizer que é mentira? Basta fazer um passeio pelas praias do nordeste para ver como funciona. São dezeanas de crianças vendendo o corpo livremente, com o apoio muitas vezes da própria família. As autoridades sabem, e muitas delas dão cobertura. Ou vamos fingir que não existe?

O mascote Fuleco assalta o zagueiro Boateng, e isso deixou muita gente indignada. Como se assaltos no brasil não existissem. Pausa para risos - ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ahhh.. país maravilhoso este brasil. Cultiva-se tudo o que não presta e quando isto é esfregado na cara dos brasileiros, eles se ofendem. O brasileiro quer ser visto com respeito, mas não é capaz de respeitar a si próprio. Estão sendo roubados, extorquidos, esfolados e não fazem nada. Assistem tudo calmamente e ainda fazem piadinhas. Neste semana está rolando no Facebook vários memes de uma funcionária fantasma que ganhava sem trabalhar em uma Assembléia legislativa. Não causou revolta, mas motivou uma série de piadinhas! O brasileiro adora viver neste merda. Quanto pior melhor e mais divertido! Só não gosta de as pessoas digam a verdade. Aí a coisa pega.

Por sorte, o cartão ainda não foi roubado. Ele está bem seguro na Alemanha. Se estivesse numa praça da Sé, por exemplo, já tinha virado cobertor de sem tetos.

Faltou retratar o tráfico de órgãos e o assassinato de pacientes em UTIs. Quem sabe na próxima copa!

O brasileiro se ofende pelos 7x1. Imagina se soubessem que perdem de 1000x0 em outros quesitos. Ah mas isso não importa. O que importa é futebol. Aliás, é engraçado ver brasileiro turista na europa. Eles sempre se vestem com a camisa da seleção. É a única referência positiva que podem exibir. Se bem que ultimamente, nem tão positiva assim. Até isso está acabando!

Parabéns brazucas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos sintonizados, caro Paulo, apontando o espelho ao brasileiro.
https://sociopulsao.wordpress.com/2015/09/24/o-que-o-brasil-representa-aos-alemaes-irresponsabilidade/
Claro que nenhum brasileiro gosta de se olhar no espelho, afinal ele tem um problema grave com seu narcisismo. Vá dizer a um narcisista que ele é uma farsa!