Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enquanto isso, em um pais serio...


O médico Conrad Murray irá aguardar o pronunciamento de sua sentença na prisão e não terá direito a pagamento de fiança. A pena do cardiologista condenado pela morte de Michael Jackson será comunicada no dia 29 de novembro, na Califórnia. Murray foi algemado no Tribunal. La Toya Jackson, irmã do ídolo pop, deu um grito no momento em que Murray foi anunciado como culpado pelo crime. O médico, por sua vez, não esboçou nenhuma reação no momento em que o veredicto foi lido. O juiz Michael Pastor atribuiu a decisão de mandá-lo para a cadeia ao fato de ter sido condenado por homicídio. Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica.


Do tribunal para a cadeia. Podera ficar por la por uns 4 anos e perder o direito de ser medico. No Brasil, os medicos condenados pelo assassinato de pacientes, devem cumprir uma pena de 17 anos, mas nao foram algemados e nem levados para a prisao. Foram para seus consultorios trabalhar normalmente. Enquanto Murray nao esboçou nenhuma reaçao apos a condenaçao, os brasileirinhos assassinos desmaiaram e sairam dizendo que foi uma grande injustiça.

Nao é a toa que a medida em que o tempo passa, o Brasil se afirma como o destino mais cobiçado de bandidos, terroristas e assassinos. As condenaçoes sao de mentirinha.

Ahh.. sim. O medico so foi preso porque matou o pop Michael Jackson! Dirao os mais espertos. Mas a realidade nao é esta. Nos paises desenvolvidos de verdade, o condenado vai para a cadeia e nao para casa. Isto é fato.

Nenhum comentário: