Precisamos salvar cada vez mais vidas! E para isso nao podemos medir esforços!
Esta é a propaganda transplantista. Os anjos salvadores de vidas querem acabar com a morte. Querem que o destino de cada um seja alterado como se fossem Deuses. E assim o fazem. O problema é que o transplante tira voce da mao de Deus e o coloca nas maos do estado. Como?
Explico. Cada transplantado depende de um medicamento chamado Ciclosporina, que nao é barato. O estado tem a obrigaçao de fornece-lo aos pacientes. Se o estado falha, transplantados podem morrer. Neste caso, o transplantado precisa esquecer Deus e deve direcionar as suas oraçoes ao estado. Sem ele, o transplatado morre.
E a situaçao em muitos lugares nao é boa. Em Campo Grande por exemplo o ciclosporina 100mg usado para evitar a rejeiçao dos orgaos uma vez que o transplante contraria a natureza humana, que empurra o organismo a combater e degenerar o orgao implantado, esta em falta desde junho. A mesma secretaria de saude que apela durante as propagandas pro doaçao, nao é capaz de fornecer os medicamentos.
Com um transplante de rim há 16 anos, Eva José toma a medicação há anos e reclama da falta do remédio. “Desde o dia 7 deste mês estou atrás do remédio e não chega. Isso desde junho. Mês passado, por exemplo, fiquei sem o ciclosporina por 15 dias”, conta.
Eva, precisa orar mais para o estado!
O risco de uma pessoa transplantada ficar sem tomar a medicação é a paralisação e rejeição do órgão. “Liguei ainda hoje na Casa da Saúde e ainda não chegou o remédio, é um absurdo isso”, reclama Eva José.
Ore Eva ore! Voce esta nas maos do estado!
Ela conta ainda que quando chega a medicação, os responsáveis pela Casa não ligam para avisar os usuários. “É uma desorganização. A gente que tem que ficar ligando todos os dias para ver se chegou. E isso porque as vezes nem nos atendem”, completa.Eva esta querendo demais! O estado ja salvou a vida dela (pelo menos por um tempo), e ainda ela acha que o mesmo estado deve mante-la? Francamente!
As pessoas procuram uma explicaçao do estado que nao esta preocupado com esta situaçao. O que os pacientes nao sabem é a transaçao economica envolvendo estado e laboratorios farmaceuticos, em licitaçoes que movimentam milhoes e milhoes de reais todos os meses para que os transplantes "salvem" vidas. O que o paciente nao sabe é que o estado tambem esta nas maos de interesses estranhos a vida dos pacientes. Os laboratorios nao produzem para salvar vidas. Produzem para aferir lucro. Todo brasileiro sabe como sao feitas as licitaçoes nao é mesmo? Nao é simplesmente comprar. Alguem tem que levar um percentual, o laboratorio precisa lucrar e politicos precisam ganhar eleiçoes.
O lucro dos laboratorios e o dinheiro para a campanha de politicos, alem da realizaçao de algumas necessidades pessoais dos mesmo, faz de voce uma moeda corrente. Quanto mais tempo vivo, mais lucrativo sera.
Voce transplantado da lucro do transplante até o fim da vida.
E tudo isso poderia ser diferente com o uso de celulas tronco. Mas ai, quem vai ganhar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário