Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Debate sobre o trafico de orgaos em Roma

Fui convidado a participar de um debate sobre o trafico de orgaos em Roma no proximo dia 17 de agosto num grande evento que ocorre todos os anos. 

Minha participaçao foi solicitada para falar especificamente sobre o trafico de orgaos no Brasil e a importancia das autoridades para que a impunidade esteja sempre ao lado dos traficantes e assassinos de doadores de orgaos. Ao contrario do que se pensa aqui na Europa, o trafico de orgaos brasileiro nao esta intimamente ligado ao rapto de crianças, embora isto tambem aconteça. No Brasil o trafico de orgaos é feito dentro de estruturas hospitalares publicas, com a utilizaçao de pacientes em coma que tem os orgaos retirados ainda quando estao vivos. As familias desconhecem a pratica e acreditam no sistema de transplante publico, que é uma farsa comprovadamente até pelo TCU. Sao enganados e convencidos a assinar a doaçao.

Como base, temos dois casos que chegaram a esfera judicial. O do meu filho, graças a minha insistencia e persistencia, e o caso de Taubate, graças ao carater e a incrivel batalha do medico Rosenvelt de Sa Kalume.  O numero certamente é muito maior. No entanto, muitas denuncias sao feitas e nao sao levadas adiante por influencia da mafia, pressao politica e falta de espaço na imprensa para este tipo de denuncias. A imprensa brasileira é hoje silenciosa e conivente com esta pratica.

No caso de Taubate, apesar da condenaçao 24 anos apos o crime, ninguem nunca foi sequer detido e ainda hoje estao em liberdade, trabalhando normalmente e praticando a medicina, sob proteçao do CREMESP e CFM.

No caso do meu filho, ha uma serie de situaçoes inusitadas, que estao prorrogando o tempo do processo. Estranhamente a justiça demorou 7 anos para decidir se a esfera a ser julgada seria estadual ou federal. Sabem o que significa 7 anos para tomar uma decisao? Em muitos casos comuns, como o assassinato praticado pelos Nardonis por exemplo, em dois anos os acusados foram julgados e condenados.

Falarei sobre o impedimento que me foi imposto em participar do processo do meu filho como testemunha, o impedimento de apresentar provas e evidencias, o impedimento de falar abertamente com o juiz, e principalmente a estranha promoçao pessoal de todos as autoridades que participaram das investigaçoes do caso.  Estas autoridades me processaram alegando injuria, calunia e difamaçao. Eu fui absolvido de todas as acusaçoes. Estas mesmas autoridades foram todas promovidas e todos estao ligados a politicos. 

Detalharei tambem como funcionam as ameaças deste grupo e o exterminio do diretor do hospital onde Paulinho foi assassinado. Falarei tambem sobre a pressao contra a justiça e o silencio da mesma em relaçao a estas pressoes.

Por ultimo, demonstrarei a boa relaçao entre estado e assassinos. Hoje, os assassinos do meu filho sao funcionarios do governo, protegidos pelo estado. 

Enfim, diversos detalhes serao exibidos neste debate, e mais uma vez, estarei mostrando a verdadeira cara do Brasil. 

Nenhum comentário: