Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 14 de julho de 2012

Um pouco sobre "Idiotas Uteis"

Atualmente na internet existem milhoes de pessoas que fazem propaganda para a doaçao de orgaos. Sao pessoas que obviamente possuem o desejo de que pessoas com problemas de saude tenham uma vida melhor. Mas estas mesmas pessoas, quando recebem a informaçao de que pessoas estao sendo assassinadas para que seus orgaos sejam vendidos, preferem fechar os olhos e dar continuidade a propaganda, sem questionar o sistema. A partir deste ponto, elas passam a ser idiotas uteis.





Recentemente, os vermelhinhos criaram uma nova terminologia para validarem suas crenças desonestas. Trata-se da "Reduçao de danos". 

Sao assassinados 1000 doadores por ano? Mas outras 30000 pessoas possuem uma vida melhor! 

Este termo "reduçao de danos" visa a legalizar aquilo que nao é aceito pelo lei. A vida destes 1000 pacientes assassinados para fins de trafico de orgaos, passam a ser insignificantes perto do bem que proporcionaram. Ninguem se da conta de que estes 1000 foram assassinados, nao para salvar vidas, mas sim para um mercado lucrativo de orgaos, que enriquece alguns anjos transplantistas. 

Repare que o numero 1000 é sugestivo. Pode ser muito maior. Nao é possivel fazer estatisticas daquilo que é clandestino. Mas se o numero fosse 1, eu estaria indignado da mesma forma.

O aborto é ilegal? Entao vamos falar em reduòao de danos! Os favoraveis ao aborto citam numeros de abortos clandestinos, como se estes numeros fossem possiveis, e as mortes causadas por este aborto. Entao, na nova politica de reduçao de danos, a ideia é ajudar estas mulheres a fazerem o aborto de forma segura, indicando medicos, clinicas e metodos confiaveis - ainda que seja crime. Vai reduzir as mortes das mulheres? Quem pode garantir se nao existirao estatisticas? Mas certamente havera um aumento incrivel no faturamento de clinicas clandestinas.

A eutanasia é ilegal? Entao vamos falar em reduçao de danos! Reduzir o dano representa reduzir o sofrimento do paciente. Mas na Holanda que adotou esta possibilidade, milhoes de idosos hoje tem medo de ir a um hospital porque acreditam que algum medico podera considera-lo inapto para continuar a viver. Ahhhh.... Mas sem autorizaçao da familia, jamais alguem faria a Eutanasia!!!! Voce deve estar pensando. Entao eu falo sobre minha experiencia. Os medicos me convenceram que meu filho estava morto e eu doei os orgaos. So depois de 8 meses, descobri que ele morreu na verdade na cirurgia que retirou-lhe rins, corneas e muitos outros orgaos clandestinamente. Logo, convencer uma familia que nao vale a pena continuar, nao é tao dificil assim. Alem disso, os custos com o paciente simplesmente acabam apos a morte. Logo, é um beneficio financeiro acabar com um paciente idoso, na visao comercial de hoje.

Drogas? Drogas sao ilegais? Sim!! Vamos novamente aplicar o novo conceito de reduçao de danos. O principal argumento é de que a liberaçao das drogas seria uma grande jogada!!! Acabaria com a violencia e com os traficantes!! A maconha seria vendida pelo estado, ja incluindo os impostos. O traficante venderia a droga sem imposto nenhum e mais barata. Ha um grupo de maconheiros que desejam a liberaçao da maconha porque ela nao é capaz de causar qualquer dano ao usuario. Tenho minhas duvidas. Mas se o cigarro e o alcool podem ser vendidos, por que nao a maconha? Mais uma vez caimos numa questao simples. A maconha é vendida por traficantes que tambem vendem outras drogas. Liberar a maconha nao vai mudar este quadro em nada. Havera mais maconheiros obviamente, e o trafico podera até aumentar, com ou sem a participaçao do estado. No meu ponto de vista, se uma pessoa quer usar drogas, ninguem vai ser capaz de dete-la. As historias de viciados demonstram isso. Liberar nao é a soluçao. Precisariamos pensar em outras alternativas. A verdade é que para este assunto nao existem alternativas, e entao, quem deseja poder usar drogas sem qualquer proibiçao, apela para a tal reduçao de danos, que obviamente é uma grande farsa.

Em todos os casos, as pessoas que defendem a tal reduçao dos danos, nada mais sao que idiotas uteis. Quando voce tenta aprofundar o debate sobre os temas acima citados, o idiota util acaba por tornar-se vitima. Entao voce passar a ser reacionario, fascista, da extrema direita, que so quer o pior para a sociedade e que é contra a liberdade. Ha, acredite, quem defenda a pedofilia, alegando que uma criança tem direito a dispor de seu proprio corpo como bem entende.

Por que estou escrevendo isso?

Eu tive o prazer de conhecer no Facebook, um idiota util. Nao o conheço pessoalmente, nao sei quantos anos tem, mas vejo nele uma pessoa que esta programada para apoiar aquilo que é errado, sem questionar o que lhe dizem. E pior, passa a reproduzir o que ouvi como se fosse a pura verdade. 

Mas por que as pessoas tem que aceitar a minha opiniao de que tudo isto é errado? So por que eu falo?

Nao!!! Deve aceitar isso porque é lei! Quer mudar? Tem o meu apoio, desde que prove atraves de estudos e exemplos que a tal reduçao de danos é possivel. Nao ha nenhuma evidencia de que essas mudanças trarao qualquer beneficio a sociedade. A Holanda que entrou neste caminho, vive hoje problemas serios que nao sabe como resolve-los. Problemas maiores do que tinham quando tudo era proibido.

Este idiota util que encontrei no Facebook, é bastante tipico.

Ao ser questionado sobre alguns pontos de vista divergentes, foge ao debate e começa a citar coisas sem qualquer peso para validar sua repetiçao automatica. Suas fontes sao pessoas que estao disseminando a ideia da tal "reduçao de danos", e que muitas vezes ocupam cargos importantes como juizes, desembargadores, medicos, e advogados. Como se a profissao lhes dessem o poder de dizer o que é certo. Como se nestas profissoes nao existissem seres humanos, somente seres superiores.

O idiota util, percebendo que nao tem conhecimento suficiente sobre alguns problemas que a tal reduçao de danos causaria, passa a usar diversos outros argumentos. Para parecer superior utiliza até frases ou termos em outros idiomas como se os dominassem. A internet (em especial o Google) é considerado por eles uma ferramenta dos burros. O bom doutrinador nao aceita que voce obtenha informaçoes de varias fontes. Voce so pode aceitar o que eles dizem. Mas se o Google disser que a reduçao dos danos é boa, entao sera uma ferramenta util.

Ja sem qualquer meio intelectual para prosseguir um debate, começa entao a tentar desqualificar o oponente, e quando o oponente lhe mostra uma certa experiencia vivida, é ridicularizado com expressoes do tipo "voce é o cara!".

Atualmente ha uma politica comunista que estao tentando implantar no Brasil que é contra a vida. Uma populaçao menor é mais facil de controlar. Eles vao conseguir. A historia mostra que tudo é uma questao de tempo. O aborto sera legalizado, a eutanasia sera legalizada e as drogas serao liberadas. Este tripe tem como objetivo diminuir a populaçao. Ha outras coisas em andamento como a esterilizaçao de pessoas pobres, a diminuiçao do acesso a saude, entre tantas. 

No Brasil, mais de 50% da populaçao ainda nao tem tratamento de esgoto, mas o governo esta preocupado com temas como citados acima. Muitas crianças ainda estao fora da escola e a tendencia é piorar. As universidades estao sucateadas e frequentemente em greve. O ensino brasileiro prega aprovar analfabetos para que as estatisticas sejam sempre positivas.

Com o aborto livre as mulheres continuarao morrendo e os fetos obviamente tambem. O numero de mulheres que pensarao em fazer um aborto sera maior devido as facilidades. A eutanasia vai levar um numero incalculavel de pessoas a morte que teriam possibilidade de continuarem vivas, apenas para liberar leitos de UTIs, que é escasso no Brasil. Nao ha hoje qualquer projeto para ampliar o numero destes leitos. Atualmente muitos precisam recorrer a defensoria publica para conseguir uma vaga. A liberaçao da droga causara o aumento de usuarios. Pessoas que nunca provaram a maconha se sentirao a vontade para faze-lo. Algumas pessoas sao capazes de usa-la de forma social, outras nao. A overdose pelo uso de drogas pesadas levara a obito milhares de brasileiros. Ah... mas na Holanda existe uma estrutura sanitaria para atender overdoses e que tem reduzido o numero de mortos! Tem sim. Mas a Holanda tem um serviço sanitario descente. Que nao é o caso do Brasil. 

O unico objetivo do PNDH-3, que embute todas as opçoes acima, é diminuir a populaçao atraves do exterminio legal. Como sabemos, o comunismo matou em todo o mundo, milhoes e milhoes de pessoas, e no Brasil a ideia nao é diferente. Faz parte de uma ideologia matar grande parte da populaçao.  

Atualmente seria impossivel fazer este exterminio com o uso da força, assim como seria impossivel fazer uma revoluçao como fez Castro em Cuba. Os comunistas de hoje esta mais preparados. Alcançaram o poder sem disparar um unico tiro. O exterminio de parte da populaçao tambem sera sem o uso de polvora, mas com o auxilio de idiotas uteis, como o imbecil do Facebook.

Vale lembrar, para encerrar, que atualmente morrem 50mil brasileiros por ano vitimas da falta de politica de segurança publica. As leis nao sao cumpridas, os crimes nao sao resolvidos, e nao ha qualquer sinal de preocupaçao do governo em relaçao a esta questao. 

O que se ve é o governo abrigando terroristas, aliando-se a produtores de cocaina, a grupo guerrilheiros, e tentando destruir o sistema juridico. Como eu disse, tudo é uma questao de tempo. Mas eles vao chegar la!




2 comentários:

ESTACÃO BRASIL (UP GRADE) disse...

Concordo com quase tudo aqui escrito...mas você sabe quanto os EUA gastam SOMENTE com a repressão à maconha? Podemos concluir rapidamente da onde vem e para onde vai este pequeno PIB...Não uso e não recomendo o auitilização de qualquer droga psicotrópica, química, natural ou virtual...Inclusive muitas de origem farmacêutica receitadas atualemente. Mas você há de concordar, que maconha não dá $ para traficante...é acessório neste reino das drogas e sua repressão serve como teatro policial...Conheço um pouco sobre bioquímica, neurologia, citologia e biogenética...pelo menos o suficiente para saber que não precisamos de declarações de políticos constituídos ou de autoridades judiciais e policiais para reconhecer fenômenos neuronais, toxidez celular e mutação em duplicação de DNA ...Me parece, na minha humilde opinião de pesquisador, que o assunto aqui, precisava ser discutido menos panfletariamente e ser mais científico. Desculpe minha franqueza, mas acompanho seu site e acredito ser você uma pessoa crítica e inteligente. Obrigado!

Paulo Pavesi disse...

Desculpe mas esta discussao nao tem nada a ver com ciencia, com igreja e principalmente com desejos politicos.

A ciencia ja deixou claro os maleficios e os beneficios da maconha. Ela nao da dinheiro ao traficante, mas é ele quem vende.

O argumento de quem quer a liberaçao da maconha é que o trafico acabaria, o que nao é verdade.

Se o trafico nao acabaria, por que entao teriamos de liberar?