Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ministerio Publico esta crescendo!

Ha 13 anos atras, o Ministerio Publico tinha uma imagem bastante interessante. Era considerado o protetor dos indefesos, e o guardiao das leis. Hoje a coisa mudou muito. As pessoas estao começando a entender que aquele Ministerio Publico nao existe mais. 

Uma das obrigaçoes do Ministerio Publico é oferecer respostas a sociadade. Quando acontece um crime, é o Ministerio Publico que tem a obrigaçao de denunciar os responsaveis e fazer valer a lei. 

Atualmente o Ministerio Publico é uma piada. 
E muitos estao descobrindo... da pior forma possivel é claro!


Corpo enterrado nao é o do rapaz? Onde estao as fotos? Onde estao os assassinos? Cade o Laudo do Sata?

Sao perguntas que a familia faz ao Ministerio Publico, mas nao recebem respostas. Cansados de bater na porta da instituiçao, a alternativa foi ir para as ruas. Quem sabe assim o Ministerio Publico resolve dar uma resposta, que nada mais é que sua obrigaçao.

Afinal, estes pais colaboram para o pagamento de mais de 20 mil reais para cada promotor. Nada mais justo que obter o minimo de informaçao nao é mesmo? 

E entao Ministerio Publico, vai destruir mais uma familia?





terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ahhh... Como estao preocupados em salvar vidas nao é mesmo?

Voce ja deve ter sido atingido por estas propagandas transplantistas. Eles apelam para o amor, para a caridade, para a esperança, para a vida. Eles dizem que é muito importante o trabalho deles pois salvam vidas. Alguns até acreditam que sao anjos! 

Ora, nao é so heroi que usa mascaras. Bandido tambem usa.

Na ultima quarta-feira (16), um bebe de 7 meses engoliu um pedaço de PVC. Os pais percorreram 6 hospitais para que ele fosse atendido, mas acabou tendo que ser internado em um hospital particular onde faleceu por embolia pulmonar.

Durante a peregrinaçao da familia, descobriram que era necessario uma cirurgia urgente para a retirada do material. O problema é que nao tinha um instumento muito caro e complexo. Veja a foto do objeto:

Broncoscopio

Um broncoscopio. Sim faltou um broncoscopio. Ahhh.. é muito caro! Nao vale a pena ter isto em hospitais. 

Mais uma vez, fica claro que a historinha de "salvar vidas" é apenas uma muleta. Salvar vidas sim, desde que isto de lucro. E nada mais lucrativo que transplantes! Ninguem esta preocupado com a morte do bebe de 7 meses. O negocio é outro! Broncoscopio? Nada!!! Eco dopler para verificar a morte encefalica. Isto sim é necessario. Nao ha um so hospital que nao tenha um aparelho destes. Mas broncoscopio??? Nao da né?

Um Broncoscopio custa em torna de 10 mil reais. O Eco dopler custa em torno de 50 mil dolares.

5 hospitais nao tinham broncoscopio! Mas acredite, eles estao preocupados em salvar vidas!!

E assim a verdade vai trilhando o seu caminho. Salvar a vida é pretexto de lucro facil. Se quisessem mesmo salvar vidas, o sistema publico de saude seria muito diferente.

Viva o transplante!!!


Mais sobre a Nayara

O hospital acaba de se manifestar sobre a morte encefalica de Nayara. Veja voce mesmo:
“Clinicamente ela está em morte cerebral, mas o exame não nos permite dizer que está. Então, pela lei, e pelo CRM, a Nayara não está em morte cerebral.”
Entenderam? Nao? Eu explico.

O hospital fez o exame clinico (que nao significa nada) e concluiu que a paciente estava em morte encefalica. Realizado os testes, verificou-se o contrario. Nayara esta viva!

Depois que o hospital afirmou que JAMAIS fizeram o diagnostico de morte encefalica, ele vem a publico dizer que CLINICAMENTE foi detectado a morte encefalica de Nayara. Nao fosse a avaliaçao de um neurologista privado, Nayara ja estaria com um etiqueta no dedao do pé.

Os medicos afirmam que o diagnostico de Morte Encefalica é seguro. Tao seguro que Nayara estava clinicamente morta mas esta viva. Seria como se voce fosse a um medico oncologista e ele lhe dissesse que voce clinicamente tem um cancer, mas os exames mostram o contrario, entendeu?

Logo, clinicamente com cancer, significa que voce nao tem cancer!

O caso de Nayara saiu das paginas dos jornais. A imprensa vai dar mais uma maozinha para os transplantistas e esconder os fatos. E os fatos nos mostram que hoje é facil obter orgaos para transplantes. Basta dizer que alguem esta clinicamente morto e abandonar qualquer terapia que poderia trazer a pessoa de volta a vida, esperando lentamente que a vida se esgote. E é isto que estao fazendo em larga escala para alimentar um mercado que hoje é responsavel pela movimentaçao de milhores de reais: Os transplantes!!

Falar sobre isto, assusta doadores e a doaçao de orgaos cai, prejudicando os negocios na medicina. 

Nayara esta viva. Sim! Ela pode estar em estado grave e muito proximo a um desfecho triste, mas esta viva. Quando ela foi diagnosticada como morta, as terapias foram interrompidas e isto pode ter lhe sido fatal. Mas quem vai querer entrar nesta discussao?


domingo, 20 de janeiro de 2013

Mudando de assunto... PEC 37

Este post é sobre a PEC 37. Voce sabe o que é isso?

PEC-37 é a sigla de Proposta de Emenda Constitucional 37/2011, que recentemente foi aprovada pela Câmara dos Deputados e está prestes a ser apreciada pelo Senado. A Emenda simplesmente tira do Ministério Público a competência para investigar crimes e atribui esta função exclusivamente às policias Federal e Civil. 

Os promotores e procuradores de justiça destacam o prejuízo à sociedade com a aprovação desta Emenda, pois aumenta a insegurança social e a impunidade dos criminosos, contrariando os interesses da sociedade. 

Mas a verdade é outra bastante diferente desta versao dos procuradores e promotores, como vou demonstrar aqui neste post.

O Ministerio Publico de hoje, possui o poder de fazer o que bem entende sem qualquer fiscalizaçao externa. Foi criado o CNMP (Conselho Nacional do Ministerio Publico) que em pratica, nada mais é que uma comissao de etica as avessas. Ele nao fiscaliza o orgao, e ao contrario do que era previsto, ajuda a proteger quem sai da linha. O corporativismo impera.

POR QUE SOU A FAVOR DA PEC 37

Nao ha em uma democracia, poderes supremos. O ser humano erra em qualquer profissao. Mas neste caso nao se trata de "erros". Eu conheço o ministerio publico a fundo, bem como muitos dos seus membros. Este poder que eles tem, sem controle, nao pode existir. Os procuradores e promotores dizem que a impunidade vai aumentar se eles nao puderem investigar! Sera? Sera possivel que a impunidade aumente alem dos niveis que esta hoje? 

Vamos relembrar a historia recente do Ministerio Publico. Em 2011 foram detidos os procuradores Leonardo Bandarra e Deborah Guerner. Ambos do alto escalao do Ministerio Publico Federal em Brasilia. Por que foram detidos? Eu explico. Eles vendiam aos investigados a possibilidade de sairem livres das acusaçoes. O procedimento é facil. A denuncia é apresentada a justiça pelo Ministerio Publico. E é ai que entra a sujeira. Na denuncia, o parquet (como eles gostam de se referir), comete propositalmente nulidades processuais, ou até mesmo retira da denuncia os investigados. Nao ha fiscalizaçao! Nao ha ninguem que revise este trabalho! O Ministerio Publico é soberano e pode tudo. 

O artigo 14 é utilizado com frequencia por estes marginais. Eles alegam que o Ministerio Publico é independente e pode fazer o que bem entender. 

Os procuradores que citei acima, chegaram ao ponto de enterrar dinheiro da corrupçao no quintal. Eles ultrapassaram todos os limites. Sabe onde eles estao hoje? Estao soltos!!! E recebendo salarios sem qualquer prejuizo! 

Se voce é um cidadao comum, e comete um crime como o desvio de dinheiro, a empresa onde voce trabalha nao vai ficar pagando a voce um salario de mais de 25 mil reais por mes até o final do processo enquanto voce aguarda em casa! Mas os procuradores sim!

Ah sim!! Entao vem um imbecil e diz: Isto é um caso isolado. No Brasil, eu nunca vi tantos casos isolados assim. 

Vamos ao meu caso com o Ministerio Publico. 

A policia federal investigou e concluiu que 4 medicos retiraram os orgaos do meu filho ilegalmente. Enviou a investigaçao para o Ministerio Publico para que ele apresentasse a denuncia contra os medicos a justiça. Pois bem! O Ministerio Publico Federal de Minas Gerais reuniu-se com o lider deste quadrilha que se chama Carlos Mosconi e é deputado estadual pelo PSDB, e fecharam um acordo. Alguns denunciados, amigos intimos de Mosconi e até um socio dele, foram EXCLUIDOS da denuncia. A versao do crime mudou completamente apontando outros medicos que participaram do atendimento de emergencia e que sequer acompanharam a retirada dos orgaos. Paulinho estava vivo - comprovadamente - quando os seus orgaos foram removidos. 

Durante 7 anos eu denunciei este acordo. Sabe o que o Ministerio Publico fez? Passou a me perseguir e me intimidar. Como eu nao me calei, me processaram criminalmente. A denuncia contra os medicos foi assinada por 3 procuradores. A denuncia contra mim foi assinadas por 7 procuradores. 

Apesar de todo o poder que utilizaram contra mim, que incluia envia cartas para a empresa onde eu trabalhava pedindo a quebra do meu sigilo eletronico, eu fui absolvido! Com a minha absolviçao, o minimo que o Ministerio Publico deveria fazer seria rever a denuncia e incluir os medicos que efetivamente participaram do assassinato. E mais! Deveriam saber qual a relaçao entre procuradores e o deputado Mosconi. Mas o que fizeram? Mantiveram a denuncia completamente equivocada e a proteçao aos assassinos.

Denunciei o caso ao CNMP e fui ridicularizado. Respondi ao CNMP com fatos e documentos e eles se calaram. Em 2008 recebi asilo do governo italiano apos apresentar toda a documentaçao que provava que eu estava certo e sendo perseguido. No Brasil nao havia nada a fazer pois voce nao pode fazer nada contra o Ministerio Publico.

Durante 7 anos o processo de homicidio do meu filho ficou mofando na justiça federal de Minas Gerais, aguardando uma decisao sobre competencia. Os medicos alegavam que a justiça federal nao era competente para julgar um homicidio e novamente um acordo com o Ministerio Publico levou o caso para a justiça estadual, na cidade de Poços de Caldas onde comanda o deputado Mosconi (comanda inclusive a policia local e o tribunal da cidade). Mas isto vou demonstrar mais tarde. 

Outros 8 assassinatos realizados pelo mesmo grupo e que tambem estavam na justiça federal, desapareceram. Os familiares destas vitimas nem sabem que seus entes queridos foram assassinados. Tudo com a ajuda do Ministerio Publico.

Durante 7 anos implorei para ser ouvido no processo, mas adivinha quem me impediu?? O Ministerio Publico!! Um processo onde testemunha de acusaçao nao pode participar?? Quem é o Ministerio Publico para impedir um direito de um cidadao, garantido pela constituiçao??

Eu respondo: O Ministerio Publico é um orgao de barganha. Eles podem tudo sem que ninguem os fiscalize.

No ano passado recebi a informaçao que um promotor de justiça de Poços de Caldas, onde corre o processo agora, pediu para que o caso nao fosse a julgamento, alegando falta de provas! As provas sao tao contundentes e incontestaveis que com elas instalei uma CPI em Brasilia e obtive asilo em outro pais. Renato Carlos Gozzoli é o nome do vagabundo que pediu o arquivamento. Descobriu-se que ele era amigo intimo dos medicos. Gozzoli fez o pedido de arquivamento do caso e aposentou-se. Sua atitude foi denunciada ao CNMP e sumariamente arquivada: O acusado havia se aposentado!

Entao para o CNMP nao havia nada a ser feito contra o sujeito. Ora, ele esta aposentada, mas cometeu um crime. Mas o CNMP nao entende assim nao é mesmo? Aposentou, limpou tudo.

Indiferente a isto, o processo continuou - vale lembrar que a denuncia que esta em julgamente é completamente uma fraude processual, os assassinos sequer foram denunciados embora estivessem indiciados pela policia federal - e novamente uma promotora declarou-se impedida de participar por ser amiga dos medicos.

Foi necessario a participaçao de um 3o promotor para que o processo pudesse ter continuidade pois em Poços de Caldas, o ministerio publico parece ser familia.... familia dos acusados.

Estamos ha 13 anos da morte de Paulinho e o processo ainda corre em banho maria. o Ministerio Publico mudou muito! Esta mais sujo. 

Eu tenho registrado diversos momentos de Carlos Mosconi, em que ele aparece envolvido em escandalos de grandes proporçoes que em um pais serio, o colocaria atras das grades. Mas estranhamente, ele jamais é importunado. O Ministerio Publico tem um carinho especial por ele, e ele pelo Ministerio Publico. Mosconi recebeu dinheiro até do mensalao mineiro, e novamente nao consta no rol dos acusados. Com amigos assim, este senhor que completara 70 anos em maio, vai longe! 

A lista é grande: vai de uso de notas frias no congresso para compra de carros de luxo, envolvimento com lobistas onde faturava 50k (50 mil) com uma certa frequencia do lobista APS para abrir as portas do fundo do ministerio da saude, e por ai vai. Este senhor tem um santo forte!! Sao MPF.

Para encerrar este texto, gostaria de deixar uma pergunta no ar:

- Por que o Ministerio Publico nao investigou Lula durante o processo do mensalao e decidiu faze-lo so agora? Nao era preciso que Marcos Valerio viesse a publico dizer o que disse. Os indicios existiam e sempre existiram. Agora, apos o julgamento, Lula sera investigado. O problema é que os crimes cometidos (se comprovados evidentemente), estao prescritos!!! Lula pode ficar tranquilo. O Ministerio Publico esta fazendo um otimo trabalho.

PODER SEM CONTROLE SE TRANSFORMA EM BANDIDAGEM. 

E é isto que se tornou o Ministerio Publico: Covil de bandidos.

EU SOU A FAVOR DA PEC 37!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Nada pode ser pior que um governo que investe na morte

Algumas pessoas que conhecem a minha historia, se perguntam: Como é possivel nos dias de hoje, uma pessoa dizer que esta sendo perseguida? Estamos em uma democracia!!




A ingenuidade me comove. O que se entende por democracia? Roubar os cofres publicos para finalidades sujas e particulares em detrimento de toda uma naçao? Ora, isto ja foi cromprovado. Sao bandidos que estao no poder, que ha alguns anos, nao pensaram muito para empunhar armas, saquear quarteis, assaltar bancos, estuprar e justiçar companheiros. Estamos falando de pessoas cujo carater se resume a ter poder. Ter dinheiro, mandar, ditar as regras.

Na epoca do regime militar, era isto o que eles desejavam. Impor as suas vontades, e fazer as coisas do seu jeito. Ainda que estas coisas fossem roubar, matar, perseguir e achar que tudo isto é justo. Sao pessoas que nao possuem cultura. Cresceram sempre visando o proprio bem estar. Nunca o coletivo. O coletivo que tambem recebeu outros apelidos como associaçoes, comunidades e coisas do genero, é a palavra chave para enganar os idiotas uteis. 

Este grupo que esta no poder, é responsavel direto pela perseguiçao de ideias e pessoas. Quem se opoe a estas pessoas, ainda que por motivos justos e sinceros, se torna alvo de perseguiçao. Isto é democracia? 

Nada poderia ser mais esclarecedor do que o depoimento da cantora Elba Ramalho. Ao participar de um show em beneficio da vida, recebeu um telefonema do ministro da cultura dizendo que nao pagaria o seu cachet pois o governo é a favor do aborto! 

Um governo democratico deve fornecer meios e recursos para todas as ideias, e até mesmo - e principalmente - as contrarias. A democracia é a igualdade de todos. E esta claro que este governo que esta ai, que esta destruindo o pais com suas ideias e sua corrupçao, esta tambem eliminando as ideias contrarias. 

Mas parece que o brasileiro nao esta preocupado nao é mesmo? Nao é comigo! Eles que bringuem la entre eles. Eu vou para a praia, vou tomar a minha cerveja e me preparar para o carnaval. Claro! Nao é com voce que Elba esta falando. E o ministro da cultura nao ameaçou voce e nem se negou a pagar seu salario. Entao por que se preocupar?

Elba afirma que resolveu insistir na sua participaçao e abriu mao de qualquer pagamento. Mas passou a ser ameaçada, intimidada, e excluida. 

Esta é a democracia! Eu nao sou o unico que teve de deixar o pais por defender a vida. Nao sou o unico que foi e esta sendo excluido por este governo de assassinos, estupradores, ladroes e marginais. A bandidagem nao mede esforços para ter poder e dinheiro. Mesmo que isto seja sinonimo de acabar com a sua vida.

A pergunta que sempre faço, repito agora, e sei que nao terei respostas:

ONDE ESTA O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL QUE DEVERIA DEFENDER OS DIREITOS INDIVIDUAIS DE CADA CIDADAO?

ONDE ESTAO OS PROCURADORES FEDERAIS DA REPUBLICA, QUE RECEBEM SALARIOS ALTISSIMOS, PARA NADA??

ONDE ESTAO AS AUTORIDADES DESTE PAIS QUE ENTREGAM A CADA DIA MAIS UM PEDACO DA NACAO PARA ESTA QUADRILHA QUE INVESTE NA MORTE.

Caros brasileiros. Estao sendo assassinados 60 mil pessoas no Brasil a cada ano. Leia os jornais. Voce pode ser o proximo! Se voce tem filhos, irmaos, familia e amigos preserve a sua vida e seus direitos fundamentais. Nao pense que voce esta longe de tudo isto e que sua vida esta em segurança. O governo esta praticando um verdadeiro genocidio ha uma decada, e isto tem um objetico muito claro. Controlar a naçao!

O desarmamento é uma atitude clara em deixa-lo a merce da bandidagem. 

A vida nao tem mais nenhum valor. O Brasil esta utilizando tecnicas nazistas para diminuir a populaçao, incentivando o aborto, a eutanasia, o trafico de orgaos e sendo conivente com a violencia que esta solta pelas ruas brasileiras. Observem o numero de pessoas desaparecidas todos os anos. 

Preserve a vida! 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ahahahah Eu ja sabia!

Voces acompanharam o caso de Nayara nos jornais? Nao? Entao vamos la.

Nayara sofreu uma parada cardiaca enquanto era submetida a uma cirurgia de lipoaspiraçao. Sofreu danos cerebrais e no Hospital Sao Carlos para onde foi transferida, diagnosticaram a morte encefalica dela.

A familia nao aceitou facilmente esta situaçao e decidiu pedir a opiniao de um medico privado. Pois bem! O medico privado realizou alguns testes e constatou que Nayara nao estava com um quadro de morte encefalica.

Por algum tempo, o hospital foi procurado e disse que nao iria se manifestar sobre o assunto. Mas hoje resolveram quebrar o silencio. Seria melhor que ficassem calados. 

Segundo o hospital, JAMAIS foi diagnosticada a morte encefalica de Nayara. Tudo é uma grande mentira da familia. A familia esta tentando prejudicar o hospital? E' isso?

Veja o que diz a mae de Nayara:
Lucimara Francischini, mãe da paciente, conta que foi angustiante receber a notícia. “No domingo (14), eu estava aqui e me chamaram na UTI. O médico me disse que ela estava caminhando para a morte cerebral. O doutor Francisco Márcio de Carvalho ligou na minha casa no domingo à noite e falou que eles estariam fazendo todos os exames, como tomografia, e que o edema dela aumentou muito em vez de regredir. Perguntei se era caso de uma cirurgia, e ele falou que estudariam o caso. Ele falou que ela estava em morte cerebral e que não tinha mais o que fazer”, relata a mãe.
O hospital, ignorando a trajedia familiar que segue, agora esta atacando a familia. Eles estao afirmando que a familia mentiu! Por que a familia mentiria ao dizer foi comunicada da morte encefalica? O que a familia ganharia com isso?

Este é o nivel das pessoas que estao encarregadas de realizar tarefas tao importantes como o diagnostico de morte encefalica. Este é o nivel de hospitais brasileiros que nao medem esforços para nao assumir os proprios erros. A familia sera, como sempre, a responsavel pelo gravissimo erro produzido por medicos.

O fato curioso é que a familia de Nayara fez o que lei permite. Apos um diagnostico de morte encefalica, a familia tem o direito de ouvir uma opiniao de um medico de confiança. E foi o que fizeram. Ao serem informados do diagnostico de morte encefalica positivo, acionaram um medico privado.

Por que a familia acionaria um medico privado neste momento para verificar a morte encefalica?

A resposta é simples. Para confrontar opinioes. E isto é um direito. 

Como no Brasil nao ha lei, nao ha justiça e qualquer um pode dizer o que quiser, fica facil. Eu ja estava esperando que o hospital fizesse isto com a familia. Mas achei que demoraria um pouco. Os hospitais fazem o que bem entendem, e dizem o que bem querem dizer, sem ter que prestar contas.

Leiam esta historia e relembre o que disse um hospital em outro caso.

Portanto, fique alerta. Nao seja doador de orgaos. O diagnostico de morte encefalica é uma farsa. Se alguma coisa der errado, eles nao vao assumir o erro e vao acusar a familia. Se voce esta com um ente querido em coma, nao doe. Nao vale a pena ser acusado de mentir num momento tao doloroso. Lembre-se:  A comunidade de transplantes no Brasil, na sua grande maioria é desonesta, suja e faz o jogo do vale tudo. Os poucos honestos nao se atrevem a dizer a verdade, o que os tornam coniventes.

Fique vivo! Nao autorize a doaçao caso lhe digam que ha morte encefalica. Muitos hospitais estao fazendo este diagnostico como uma loteria. 

O QUE FAZER NESTE CASO:

Peça para que eles emitam um documento confirmando a morte enceflica. Veja o que fizeram a familia. A comunicaçao foi verbal e agora eles estao dizendo que a familia mentiu. Para a sua segurança sempre diga que nao é doador de orgaos. Isto vai causar a morte antecipada de seu ente querido!

Fiquem bem

Fazendo testes

Relutei muito para fazer isto, mas acho que chegou o momento. Em 2013 vou começar a postar videos neste blog, onde demonstrarei tudo o que esta acontecendo no caso Paulinho, cada detalhe, cada nome, e as manobras que estao fazendo no processo para que ele termine em impunidade.

Voces conhecerao o Ministerio Publico de Poços de Caldas, e o Ministerio Publico Federal de Belo Horizonte, este ultimo que me perseguiu, me obrigando a sair do Brasil. Os procuradores de Belo Horizonte falsificaram provas e documentos e ajudaram os assassinos a montar uma versao completamente fantasiosa. Para mante-la foram obrigados a me perseguir, e destruir a minha familia.

Voces conhecerao cada detalhe deste processo. O processo em questao esta ignorando informaçoes importantes que provam que Paulinho foi assassinado na Santa Casa de Poços de Caldas, e acusa medicos de cometerem o assassinato no primeiro hospital (Pedro Sanchez). Paulinho passou por 2 hospitais. Os promotores e procuradores envolvidos no caso, fizeram um acordo com os assassinos para apresentar uma versao completamente distorcida, causando assim total nulidade no processo e permitindo a impunidade de todos. O envolvimento destas autoridades estao documentadas e recentemente foram comprovadas.

Voces poderao ver porque o ministerio publico proibiu meu depoimento no processo. Nunca antes na historia deste pais, os familiares foram impedidos de participarem de um processo de homicidio de um ente querido. Isto foi feito para que a versao criada por eles nao fosse derrubada. Hoje, a justiça diz que nao pode mais mudar isto! E nos pensavamos que a justiça buscava a verdade! Mas nao é assim.

Voces tambem vao conhecer como associaçoes pro transplantes estao envolvidas nisso. E conhecerao tambem o master de todos os bandidos, o deputado estadual Carlos Mosconi, mentor intelectual da central clandestina de transplantes. Central esta que chegou a assassinar mais de 8 pessoas para fins de trafico de orgaos. 

Se este blog for censurado nao sera um problema. Estou providenciando um registro de dominio proprio para manter os videos publicados.

Estou ainda em fase de teste, camera, som e coisas do genero, mas em breve voces poderao assisti-los. 
Minha expectativa é que os videos comecem a ser publicados em março deste ano.



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Transplantada tira foto com o proprio coraçao morto


No vale tudo das propagandas pro transplante, a ultima foi com esta jovem da foto acima. Ela esta segurando o proprio coraçao morto, que foi substituido por outro. 

Acho a ideia interessante. Eu tenho um amigo que esta pensando em fazer uma cirurgia de fimose. Sugeri a ele que tire uma foto com parte do seu proprio penis.

Mais uma vitima da falta de vergonha dos transplantes

Nayara Cristina Patracao, 24 anos, teve a morte encefalica confirmada uma semana apos sofrer uma parada cardiaca durante uma cirurgia de lipoaspiraçao em Sao Carlos, interior de Sao Paulo. Pela lei, uma vez que a morte encefalica foi confirmada, os orgaos (se doados) podem ser retirados imediatamente. 

Pois bem!!!


Acontece que a familia desconfiou da condiçao de Nayara e resolveu ouvir a opiniao de medicos privados, e o resultado foi que Nayara nao estava em Morte Encefalica!! Logo, se a familia nao tivesse tomada uma atitude, Nayara seria mais uma entre tantos doadores de orgaos que tiveram seus orgaos retirados quando ainda estavam vivos!

O que eles nao querem que voce saiba

Nayara como todo paciente com suspeita de morte encefalica, passou por alguns testes. Entre eles diversas investidas de agulhas na procura de reaçao a dores. Ela tambem recebeu soro fisiologico a zero graus centigrados em seus ouvidos. A dor é tao intensa que uma pessoa viva entraria em choque. Ela tambem teve os aparelhos respiradores desligados por 10 minutos, o que por si so compromete gravemente a condiçao de seu coma. Estes procedimentos sao praticas comuns para verificar a morte encefalica. Se Nayara nao foi submetida a estes testes, o caso é ainda mais grave. Podemos dizer sem medo de errar, que os procedimentos acima sao verdadeiras torturas, em casos como o de Nayara que ainda esta viva.  Em coma, ela nao tem condiçoes de responder a estimulos, o que nao significa que esta morta. 

Mas para os transplantes isto pouco importa. 99% dos familiares de pacientes em suspeita de morte encefalica nao contratam serviços medicos privados para atestar a morte ou confirmar um diagnostico de um hospital publico. E assim sendo, o comatoso se transforma em doador tendo os orgaos retirados quando ainda esta vivo.

Isto é mais comum do qualquer pessoa imagina. Atualmente a morte encefalica é um diagnostico feito as pressas com o objetivo de obter orgaos saudaveis para transplantes. Qualquer pessoa deveria saber que para transplante, os orgaos ideias sao aqueles retirados de pessoas que ainda possuem vida, e que podem facilmente serem consideradas mortas diante da ignorancia medica dos familiares.

Agora, tenho certeza, vao surgir alguns medicos com teorias diversas para explicar o fenomeno. Quem sabe ela nao ressucitou ou ainda foi abençoada com um milagre divino. Mas ainda acho que eles vao optar por outro caminho. Silenciar e esperar que o caso caia no esquecimento, pois o brasileiro nao se lembra nem mesmo o que comeu ontem.

Os transplantistas brasileiros continuam retirando orgaos de pessoas vivas, supostamente diagnosticadas como mortas e cientes do que estao fazendo. Sao muitos os casos, mas nao ha ninguem que tenha coragem de tocar nesta ferida, pois ha muitos milhoes de reais girando em torno destes procedimentos. E ninguem vai querer enfrentar uma mafia como esta nao é mesmo?

O transplante de orgaos é criminoso. Duvide da morte encefalica. Peça a opiniao de um medico de confiança. Nao aceite o diagnostico de morte encefalica positivo em hospitais publicos, e principalmente aqueles que sao acompanhados pelas centrais de transplantes. Voce nao faz ideia do que estas pessoas sao capazes de fazer por dinheiro.

Parabens a familia da Nayara!