Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fazendo testes

Relutei muito para fazer isto, mas acho que chegou o momento. Em 2013 vou começar a postar videos neste blog, onde demonstrarei tudo o que esta acontecendo no caso Paulinho, cada detalhe, cada nome, e as manobras que estao fazendo no processo para que ele termine em impunidade.

Voces conhecerao o Ministerio Publico de Poços de Caldas, e o Ministerio Publico Federal de Belo Horizonte, este ultimo que me perseguiu, me obrigando a sair do Brasil. Os procuradores de Belo Horizonte falsificaram provas e documentos e ajudaram os assassinos a montar uma versao completamente fantasiosa. Para mante-la foram obrigados a me perseguir, e destruir a minha familia.

Voces conhecerao cada detalhe deste processo. O processo em questao esta ignorando informaçoes importantes que provam que Paulinho foi assassinado na Santa Casa de Poços de Caldas, e acusa medicos de cometerem o assassinato no primeiro hospital (Pedro Sanchez). Paulinho passou por 2 hospitais. Os promotores e procuradores envolvidos no caso, fizeram um acordo com os assassinos para apresentar uma versao completamente distorcida, causando assim total nulidade no processo e permitindo a impunidade de todos. O envolvimento destas autoridades estao documentadas e recentemente foram comprovadas.

Voces poderao ver porque o ministerio publico proibiu meu depoimento no processo. Nunca antes na historia deste pais, os familiares foram impedidos de participarem de um processo de homicidio de um ente querido. Isto foi feito para que a versao criada por eles nao fosse derrubada. Hoje, a justiça diz que nao pode mais mudar isto! E nos pensavamos que a justiça buscava a verdade! Mas nao é assim.

Voces tambem vao conhecer como associaçoes pro transplantes estao envolvidas nisso. E conhecerao tambem o master de todos os bandidos, o deputado estadual Carlos Mosconi, mentor intelectual da central clandestina de transplantes. Central esta que chegou a assassinar mais de 8 pessoas para fins de trafico de orgaos. 

Se este blog for censurado nao sera um problema. Estou providenciando um registro de dominio proprio para manter os videos publicados.

Estou ainda em fase de teste, camera, som e coisas do genero, mas em breve voces poderao assisti-los. 
Minha expectativa é que os videos comecem a ser publicados em março deste ano.



Nenhum comentário: