Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais sobre a Nayara

O hospital acaba de se manifestar sobre a morte encefalica de Nayara. Veja voce mesmo:
“Clinicamente ela está em morte cerebral, mas o exame não nos permite dizer que está. Então, pela lei, e pelo CRM, a Nayara não está em morte cerebral.”
Entenderam? Nao? Eu explico.

O hospital fez o exame clinico (que nao significa nada) e concluiu que a paciente estava em morte encefalica. Realizado os testes, verificou-se o contrario. Nayara esta viva!

Depois que o hospital afirmou que JAMAIS fizeram o diagnostico de morte encefalica, ele vem a publico dizer que CLINICAMENTE foi detectado a morte encefalica de Nayara. Nao fosse a avaliaçao de um neurologista privado, Nayara ja estaria com um etiqueta no dedao do pé.

Os medicos afirmam que o diagnostico de Morte Encefalica é seguro. Tao seguro que Nayara estava clinicamente morta mas esta viva. Seria como se voce fosse a um medico oncologista e ele lhe dissesse que voce clinicamente tem um cancer, mas os exames mostram o contrario, entendeu?

Logo, clinicamente com cancer, significa que voce nao tem cancer!

O caso de Nayara saiu das paginas dos jornais. A imprensa vai dar mais uma maozinha para os transplantistas e esconder os fatos. E os fatos nos mostram que hoje é facil obter orgaos para transplantes. Basta dizer que alguem esta clinicamente morto e abandonar qualquer terapia que poderia trazer a pessoa de volta a vida, esperando lentamente que a vida se esgote. E é isto que estao fazendo em larga escala para alimentar um mercado que hoje é responsavel pela movimentaçao de milhores de reais: Os transplantes!!

Falar sobre isto, assusta doadores e a doaçao de orgaos cai, prejudicando os negocios na medicina. 

Nayara esta viva. Sim! Ela pode estar em estado grave e muito proximo a um desfecho triste, mas esta viva. Quando ela foi diagnosticada como morta, as terapias foram interrompidas e isto pode ter lhe sido fatal. Mas quem vai querer entrar nesta discussao?


Nenhum comentário: