Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 7 de dezembro de 2014

Hangout - Uma nova era

Depois de muito relutar contra este recurso, cheguei a conclusao que este é o momento de colocar a cara na telinha e mostrar as verdades de quem denuncia, e as consequencias destas denuncias. Vamos mostrar como é a vida aqui fora, e como brasileiros estao sendo obrigados a abandonar o pais para ter proteçao e continuar a luta.

Apresento o meu irmao de luta, Augusto, que fara parte destes hangout's e esperamos que outras pessoas juntem-se a nos e participem dos videos.


Bom divertimento a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

O kafunga já dizia que no Brasil o errado é o certo e o certo é errado. Tudo invertido.Força pessoal.

Anônimo disse...

Mais um injustiçado que é obrigado a sair do país. Até quando?

J. Vilsemar Silva disse...

Estes dias uma frase de Tonny Been me chamou: UMA NAÇÃO EDUCADA, SAUDÁVEL E CONFIANTE É MAIS DIFÍCIL DE GOVERNAR. É tudo que o Brasil não tem e a tendência é mantê-lo assim, com uma perfida educação, um sistema de saúde extremamente ruim, corrupção endêmica com muita impunidade e mais de 60 mil mortes por agressões por ano com um povo amedrontado e dominado.Criminosos acabam sempre sendo eleitos e reeleitos há décadas. Sinceramente não espero muita coisa mais do Brasil. Para os atuais gerentes desta Nação fica bem mais fácil governar e assim caminhamos para um futuro cada vez mais incerto.