Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mensagem subliminar. Você acredita?

Um jornal da cidade de Poços de Caldas, que prestigia os famosos e mafiosos da cidade, publicou uma nota bastante interessante, que chamou a minha atenção.

LUXO SÓ. Neste texto há um destaque para a família de um ex-juíz de Poços de Caldas, que faleceu estranhemente em um acidente de carro. Até então, nenhum problema. 

O problema está no texto que vem logo em seguida.

O título é Narciso - vale lembrar que o juiz da 1a Vara Criminal de Poços de Caldas que está enfrentando como um leão os famosos e mafiosos da cidade, chama-se Narciso de Castro. 

O texto logo após o título não tem razão para estar ali, exceto a coincidência de citarem dois juízes ainda que indiretamente. Um morto e outro vivo. Embora esteja ali perdido, traz palavras que parecem mais ser um aviso.

"Ela se ama, também se acha e tem síndrome de Narciso, que é bom lembrar, se seduziu pela própria imagem e morreu afogado."

A pergunta que não quer calar, é quem seria "Ela". A quem é dirigido o ataque em uma colunca social? O recado não deixa dúvidas de que se trata de um ataque. 

Alguém próximo ao juiz, do sexo feminino, parece estar incomodando com a sua presença. Já o juíz que vem sofrendo com diversas intimidações, seria ele  afogado?


A máfia, covarde como só eu sei, manda recadinhos dos mais toscos que podemos imaginar. Vale lembrar que o jornal é um dos apoiadores dos assassinos e que já se manifestou diversas vezes, em edições anteriores, em favor dos mesmos.  

Mas que é um recado, ahhhh não tenho dúvidas.

Ahhhh se eu fosse juiz.... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito sério e grave. Alô MP, está me ouvindo, tem alguém ai? Esse pessoal perdeu a noção, aliás, nunca teve.

Anônimo disse...

É BOM QUE SE ALGUMA COISA ACONTECER COM O JUIZ NARCISO CASTRO OU COM A SUA FAMÍLIA JÁ SE SABE QUEM SERÃO OS RESPONSÁVEIS.

Anônimo disse...

Tá tudo dominado em Poços de Caldas. Só um idiota para não ver.

Anônimo disse...

Eu? Acredito.