Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 5 de setembro de 2015

Brasil Escobariano

Esta foto foi feita em 1989. Paulinho tinha apenas 1 ano de idade. Era assim que ficavamos algumas vezes, deitados no sofá.


Paulinho não existe mais. Foi assassinado pela Máfia de Carlos Mosconi. Recentemente o Ministério Público pediu o arquivamento do caso número 6, aproveitando que a mídia parou de falar no assunto. O Ministério Público também pediu o arquivamento sobre Carlos Mosconi. O Ministério Público, cujo assessor principal do Procurador Geral da República, superfaturava as contas do STJ está arquivando tudo na calada da noite e da imprensa. A propina está rolando solta.

O Brasil não corre o risco de ser Bolivariano (Simon Bolivar). O Brasil é um país Escobariano (Pablo Escobar). No regime Escobariano tudo é negociável. Você pode carregar helicopteros com meia tonelada de cocaína e sair todo mundo ileso, inclusive com o direito a obter o helicóptero de volta, e ninguém pode falar nisso, pois as autoridades não permitem. Tudo diante dos seus olhos.

O Brasil nunca será um país decente. Sempre será um país corrupto. É uma raça que tem o preço mais baixo do mundo. Qualquer R$ 10 reais você pode comprar qualquer coisa, qualquer um.

O Sistema judiciário brasileiro nada mais é que um grande balcão de negócios. 

Está vendo o meu filho em meus braços? Ele virou uma fonte de renda.

Venderam os órgãos deles, e agora os assassinos pagam propinas para deembargadores, promotores, ministros e qualquer um que tente investigar. Paulinho é uma fonte de renda para diversas máfias. Uma única criança está servindo para fomentar a corrupção durante 15 anos.

Preferia que meu filho tivesse morrido naquela praia, no lugar da criança Siria. Ao menos ele não seria comercializado por urubús famintos e inescrupolosos.

O Brasil nunca será merda nenhuma. Tenho 48 anos e desde criança me diziam que o país seria o país do futuro, e durante todo este tempo, só o que eu vi foi corrupção em todos os níveis.

Mas confesso que não imaginei que transformariam meu filho - uma criança de 10 anos - em negócios escusos.

Depois você vê o mesmo governo fazendo campanha para o fim do tráfico de pessoas, o fim da escravidão, e até para o fim da corrupção, enquanto monetarizam cada memória do meu filho.

Aproveitem até é ultima célula do meu filho. Paciência tem limite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasil é um país lixo, que espelha a maioria.

MPF lixo, Justiças lixo, trabalham para manter o lixo.

Porcos!

Augusto Francisco

Anônimo disse...

É uma vergonha essa terra de salafrários, compartilho de sua eterna dor, pois sei que fala a verdade o tempo todo e essa sociedade de merda não acorda, muito peleo contrário, multidões saíram as ruas para defender a atuação investigativa dessa pocilga cuja alcunha é MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Força Paulo!!! Sgt Luciano Silva

JUQUIEL ALFENAS MG disse...

Paulo tua dor dói em nós com caráter e um médio bom carater , recentemente esse que voce acusa e prova disse num face de um pessoinha que os cães ladram e a caravana passa´´ , , conte sempre com O PHAROL é pouco humilde cem mil acessos mês , mas não nos calaremos !