Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Os cães ladram, os obsoletos morrem, e a caravana continua

O livro em versão em Inglês já está pronto. Ele foi modificado para atender a cultura inglesa e americana. Também foi incluído a sentença do caso Pavesi em substituição a sentença do caso 1. Ele será lançado em 6 de abril de 2016, data marcada para o julgamento do caso Pavesi. A capa está sendo definida. O mundo finalmente vai conhecer os bastidores dos transplantes no Brasil. 

A versão inglesa contará com o prefácio da Doutora Professora Antropóloga, Nancy Shepher-Hughes e será uma grande surpresa para todos nós. 

O 2o livro está bastante avançado, mas deve incluir o julgamento e portanto antes de 2017 não será lançado. A justiça está impedindo o julgamento a pedido dos advogados de defesa e uma boa quantia em dinheiro.

O próximo livro vai retratar a máfia do judiciário em relação a máfia do tráfico de órgãos. Você vai conhecer com detalhes quem são os "operadores de direito" que se curvam diante da propina e seus efeitos no futuro do país, em relação ao tráfico de órgãos. Este livro está sendo traduzindo também para o inglês e será lançado simultaneamente nas duas línguas.


Na luta pela justiça, eu não posso muito. Precisaria ter muito dinheiro para bancar a justiça, propinas e principalmente precisaria estar no Brasil. Mas há outras portas que se abrem e outros meios de mostrar a verdade, ainda que ela seja proibída.

Há rumores de que o desembargador Flavio Batista Leite já está trabalhando para adiar o julgamento do dia 6 de abril de 2016. mais uma vez, a pedido da máfia. Não tem problema. Somos jovens. Ainda podemos esperar mais 15 anos.

E vamos em frente! Ainda temos muito pela frente.

Os cães ladram, os obsoletos morrem, e a caravana continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força, Paulo! Ótima a escolha da data do lançamento, evidenciará ainda mais a corrupção dentro do TJMG. Esse desembargador é um rato, um covarde. Logo ele vai ficar também internacionalmente conhecido. Você vai mostrar a verdadeira cara do Brasil: corrupto, podre, assassino, injusto, desigual, mafioso... tudo por causa dessa gente podre como esse desembargador idiota. Pode ter certeza de que ele está com raivinha agora. Logo ele ficará com vergonha. Abra o olho, Leite fétido!

Augusto Francisco