Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 27 de março de 2016

Lucas Gomes Arcanjo

Este é o Policial Lucas Gomes Arcanjo, que denunciou Aécio Neves nas redes sociais. Este foi seu último desabafo e com as palavras dele, pude reviver o período que estava no Brasil. Você denuncia, apresenta provas e é tratado como marginal. As investigações não andam. A justiça é vendida. Nada funciona. 

Lucas ventilou a possibilidade de deixar o país, e foi encontrado morto, suicidado. No vídeo, ele aparece completamente alterado, evidentemente em depressão, mas eu tenho certeza que ele não se matou.

Se eu não tivesse deixado o Brasil, meu fim seria este.



O Estado de Minas Gerais é uma podridão sórdida. As instituições são dominadas por Aécio Neves e seus comparsas são protegidos. O episódio do helicóptero cheio de cocaína nos mostra o nível de corrupção que tomou conta de Minas.

Vale lembrar que no caso Pavesi, duas testemunhas suicidaram. O administrador da Santa Casa, cujo inquérito ainda está aberto (15 anos sem nenhuma solução) e o policial que fazia a escolta do Juiz Narciso de Castro (morto após efetuar a última prisão dos médicos). Narciso de Castro hoje é perseguido pelo TJMG e foi obrigado a deixar a comarca de Poços de Caldas. 

Lucas estava certo. Só mesmo uma AK47 para mudar este país e limpar estes vagabundos que tanto sugam o Brasil.

É mais uma história que será enterrada e nunca mais ouviremos falar. 

2 comentários:

Maíra disse...

As palavras dele bem poderiam ser minhas. Tudo muito triste.

Nivia de Melo disse...

Triste, muito triste, como o dinheiro corrompe! Não vamos deixar no esquecimento, lutaremos para que os culpados sejam punido.