Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 26 de março de 2016

O sonho do barquinho próprio.

O desembargador Júlio Cezar Guttierrez Vieira Baptista, acaba de realizar o sonho do barquinho próprio. Com inveja de Lula, recolveu vender liminares para liberar traficantes de órgãos da cadeia. Este blog ainda não sabe se o dinheiro da propina cobrado pelo desembargador será de fato investido em um barquinho, mas certamente vai incrementar o patrimônio do desembargador. Resta saber se será declarado ou não.

Barquinho de Lula causa inveja em desembargadores.
O desembargador Júlio Cezar Gutierrez Vieira Baptista, expediu liminar para que os médicos condenados em 2a instância fossem soltos para aguardar o julgamento do Habeas Corpus em liberdade. Advogados consultados pelo blog disseram que a liminar existe e é prevista dentro do código penal, mas que neste caso jamais deveria ser aplicado, até porque, dois dos médicos que tiveram prisão decretada, estavam foragidos. Além disso, a decisão de prender condenados em 2a instância foi emitida pelo STF, o que não caberia recursos. Mas o desembargador não poderia deixar o seu sonho do barco próprio a deriva.

Desembargador Júlio Cezar Guttierrez Vieira Baptista 

Gutierrez sonha agora em adquirir novos bens. Já negocia com os médicos novos atos jurídicos para beneficiá-los. Gutierrez é natural do Espírito Santo, mas achou em Minas Gerais um meio de ficar rico, vendendo decisões judiciais para beneficiar traficantes que matam pessoas em coma para retirada de órgãos.

A Lava Jato tem sido um exemplo admirável ao país. Sérgio Moro, que divulgou os áudios de Lula, virou herói nacional. O Juiz Narciso de Castro que mandou publicar a sentença em jornal, está sendo perseguido pela justiça de Minas Gerais, a mesma que abençoa atos como a liminar de Gutierrez. 

No Brasil meus caros, basta pagar a pessoa certa, e correr para o abraço.

Parabéns desembargador!! Que os bons ventos conduzam o seu barquinho. Seria prudente comprar uma bóia pois, com traficantes de órgãos nunca se brinca. A última vítima foi o policial que fazia a escolta de Narciso, suicidado. Já é o segundo suicídio do caso. 

Estranho, as pessoas que sabem de alguma coisa do caso da Máfia de Órgãos se suicidam. Acho que elas querem guardar o segredo para sempre. 

Boa páscoa Gutierrez!! Os médicos prometem lhe enviar os ovos! Se é que me entende.

Nenhum comentário: