Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu descobri a identidade do meu inimigo

Como sempre, vasculhando pela internet, achei em um blog que conheço um post sobre o caso do meu filho. O post trazia a reproduçao do trailler do documentario em que eu participo, e que venceu o Festival de Cinema de Roma em 2009. O documentario foi patrocinado por uma pesquisadora da California. 

Graças a este post, consegui identificar o meu maior inimigo! 

O nome dele é Anonimo! Sim! Enquanto eu dou a minha cara a tapa e denuncio abertamente o que fizeram ao meu filho, o tal anonimo esta sempre por ai, tentando defender os assassinos. Quem tem medo e nao tem segurança ou prova do que fala, precisa se esconder nao é mesmo?

Veja o que o anonimo publicou desta vez:
Pelo que pude verificar pela internet, o acidente ocorreu na área comum do condomínio onde residia o menor. Alguém sabe informar que atitudes tomou o pai perante o condomínio para apurar se tinha ou não área de segurança e/ou proteção adequada que pudesse evitar/amenizar a queda da criança? Outro detalhe que chama a atenção: a responsabilidade do pai em deixar que o filho fosse para uma área de risco dentro do condomínio onde residia: algo está sendo discutido a respeito disso? Não caberia ao pai manter-se em estado de vigia e zelar pela segurança do filho? O que levou o pai a anuir que o filho se dirigisse ao local da área de risco?
Entenderam? A culpa da morte do meu filho foi minha, por deixa-lo sozinho numa area de risco!

Agora vamos a verdade? 

Paulinho brincava com dois amigos na area de lazer do predio onde moravamos. Alias, ha um fato novo! Desde o começo da historia, divulga-se que Paulinho teria caido de uma altura de 10 metros. Mas é mentira. A altura que ele caiu nao ultrapassa 5 metros.  Até hoje nao foi realizada nenhuma pericia no local, a mando da mafia que tem a intençao em transformar o acidente na causa principal da sua morte.

Portanto, a area comum que o anonimo se refere, é uma area de lazer, e nao uma "area de risco" como sugere o anonimo. 

Muitos dias antes do acidente, entrei em contato com o corpo de bombeiros e solicitei uma visita pois descobri que quando faltava energia, as luzes de emergenci das escadas ficavam apagadas e nao era possivel chegar ao apartamento. Repare que o episodio da falta de luz nada tinha a ver com o acidente, e mesmo assim, tive a responsabilidade de denunciar o fato. Infelizmente os bombeiros nao foram!

Apos o acidente, um boletim de ocorrencias deveria ter sido registrado no hospital. Todos sabem que sempre ha um policial nos hospitais para esta finalidade. Naquele dia tambem havia um! Descobrimos mais tarde que ele foi orientado a deixar o local, sem registrar o boletim. Apos a morte, a ONG Viva Rio solicitou a abertura de inquerito para apurar inclusive o acidente, mas o delegado disse que nao era necessario pois a cauda da morte foi a queda. Mais tarde, como se sabe, ficou comprovado que a queda nao o matou. Paulinho estava consciente e falando ao ser levado para o hospital. 

Mais uma vez, este meu inimigo de tantos anos, o Anonimo, continua a acreditar que a responsabilidade pelo acidente do meu filho, foi minha. Infelizmente para o anonimo, nem mesmo esta tese da para ser levada adiante no proposito de livrar um grupo de assassinos de crianças. Como provei ja em diversas instancias, Paulinho teve os orgaos retirados quando ainda estava vivo, mediante anestesia geral (ha varios documentos que comprovam isto e nunca foram contestados) , e com todas as suas funçoes cerebrais intactas - incluindo fluxo sanguineo (conforme a angiografia realizada naquele dia). Logo, Paulinho - querendo o anonimo ou nao - foi morto sim pelos medicos transplantistas que retiraram seus orgaos e os venderam para diversos pacientes conforme esta claro nos depoimentos colhidos pela Policia Federal. 

Se adotarmos a teoria do anonimo, cada criança que morre em acidente, o pai devera ser responsabilizado pela morte. Vejamos um caso recente: Uma adolescente caiu do elevador de um parque de diversao em Sao Paulo. Ora!! O pai deve ser responsabilizado! Onde ja se viu deixar uma adolescente entrar em um local de risco? O fato de constatarem um problema na cadeira em que a adolescente estava sentada, é insignificante. O pai é o responsavel! 

O meu inimigo é sempre o mesmo. Ele usa a alcunha de anonimo (alcunha é coisa de bandido), pois nao consegue sustentar as suas acusaçoes. Se ele esta tao seguro do que diz, por que nao vai a policia e pede para que o fato seja investigado, como eu fiz ha 13 anos atras? Eu serei o primeiro a apoia-lo. Nada é tao importante para mim quanto o esclarecimento dos fatos.

Gostaria tambem que o anonimo pudesse responder as seguintes perguntas:

Tambem foi a minha negligencia que matou o administrador do hospital com dois tiros na cabeça, apos ele grampear o centro cirurgico onde meu filho foi assassinado?

E as outras 8 vitimas destes traficantes de orgaos, como esta publicado no relatorio final da CPI do Trafico de Orgaos da Camara dos Deputados Federais em Brasilia? Tambem sou responsavel por eles?

Este anonimo tem nome sim. E tem as maos sujas de sangue e o bolso cheio de dinheiro. 
O problema dele é que a covardia é maior que a sua hombridade.


Nenhum comentário: