Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 11 de agosto de 2012

O Brasil da impunidade é assim

Acabo de receber um e-mail de um cidadao residente na cidade de Paraisopolis, estado de Minas Gerais. E faço questao de reproduzi-lo aqui, obviamente mantendo a privacidade do autor.
Conheci sua corajosa e triste história devido a esse médico chamado Carlos Mosconi ter ido até Paraisópolis/MG dar apoio a candidata do PT a prefeita da cidade. Fui pesquisar coisas sobre ele e encontrei a sua história e as denúncias que faz contra esse canalha. Infelizmente ele e todos os outros envolvidos estão vivendo muito bem aqui no Brasil. Divulguei na minha página no facebook a foto dele com a candidata e o link onde o senhor dá uma entrevista sobre o que aconteceu com seu filho e cita esse médico. O senhor não pode dar um depoimento na minha página  e na página da prefeitura municípal de Paraisópolis para ajudar a extirpar esses dois aqui da cidade? Desde já,muito obrigado e espero que algum dia o senhor consiga a justiça que tanto persegue.
Caro C.A.S.P. Obrigado pelo contato.

Os brasileiros precisam aprender algumas coisas. Uma delas é que o politico pode estar envolvido em qualquer tipo de crime, mas sempre estara bem e feliz. E nao ha nada que se possa fazer para mudar isso. Posso sim dar um depoimento sem sua pagina ou em qualquer outra. Nao tenho qualquer receio disso, uma vez que posso provar o que digo. Mas de nada adiantaria pois este vagabundo que voce citou, tem a justiça, a policia, desembargadores, ministerio publico e qualquer outra instituiçao nas suas maos. O maximo que conseguiriamos é fazer com que muitos saibam quem ele é. E entao entra outro aprendizado. O brasileiro nao esta preocupado com o que fez este politico no passado. O brasileiro se preocupa com o que ele oferece no presente. Se ele promete qualquer coisinha, certamente recebera votos. 

A justiça de Minas Gerais, nao so é aliada de Mosconi, como tem muito medo deste politico, que ja demonstrou ter poderes ilimitados no estado. Ele consegue abafar investigaçoes inclusive a nivel nacional. Foi assim com a questao do Lobby do APS, em que ele abriu as portas do Ministerio da Saude. Recebia rios de dinheiro para ajudar a manipular licitaçoes e simplesmente sumiu dos inqueritos. Foi assim com a farra de notas frias para a compra de carros de luxo, foi assim com as notas frias para uma grafica em Minas Gerais e tem sido assim ha varios anos. 

Por isso este cidadao esta bem e ganha sempre as eleiçoes com uma margem enorme de votos. Ele pode tudo! Atualmente esta preparando um filho seu para herdar toda esta rede que ele criou de impunidade. 

Da minha parte eu ja fiz tudo o que podia. Mas como disse, a Justiça, Ministerio Publico e até mesmo o povo de Minas Gerais, parece ter um interesse especial por esta pessoa, ainda que seja o bandido que é. 

Como ser humano eu ainda tenho opçoes. 

Eu poderia ter ficado ai no Brasil, sendo ameaçado e acreditando que a justiça seria.... digamos.. Justa! Mas preferi me cercar de proteçao em outro continente, e dar as minhas filhas a oportunidade de viver em um pais onde a justiça nao é remunerada, onde o ministerio publico nao aceita cargos em troca de omissao, onde o delegado nao é preso por extorsao, onde principalmente um povo nao aceita que uma criança seja assassinada e que os assassinos fiquem impunes, so porque o chefe da quadrilha é politico. 

Ao deixar o pais, conquistei algo muito precioso. Meus descendentes nao serao mais brasileiros! E isso para mim nao tem preço. Nao serao  descendentes de uma justiça que se vende. Nao serao  descendentes de eleiçoes fraudulentas. Nao serao  descendentes de hospitais que deveriam curar, mas matam para vender orgaos! Nao serao mais  descendentes  de um pais cuja unica capacidade intelectual é mentir.

Pouco me importa o que decidira a justiça sobre a morte do meu filho. Eu tenho elementos bastantes para provar que estou certo desde o inicio. Mas isto nao sera feito ai no Brasil. 

A mentira, como sempre se diz, tem perna curta. Veja o presidente Lula. Fez o possivel e o impossivel para se safar do mensalao, e ter seu nome desvinculado com a causa. Mas aqui na Europa, todos ja sabem muito bem quem é Lula. Ele nao engana mais ninguem. Tenho certeza que aqueles que se livraram do assassinato do meu filho terao o mesmo caminho.

Afinal, o que me importa hoje é o mundo fora do Brasil. Dentro do Brasil, o mundo é de mentiras.

Sinto muito amigo, mas voces terao de conviver com este vagabundo. Agradeça as instituiçoes que ha anos vem dando cobertura para este marginal. 

Nenhum comentário: