Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 19 de setembro de 2015

Quer comprar um órgão humano? Fale com a ABTO.

A ABTO (Associação Brasileira de Transplantes Tráfico de Órgãos) pode indicar à você o melhor caminho para se comprar um órgão humano. São mentirosos, marginais da pior espécie, travestidos de anjos salvadores de vidas.


Em recente reportagem publicada pelo R7 (clique aqui para ler), revela que a máfia conseguiu novamente adiar pela 5a vez o julgamento do caso. Eles são todos inocentes, mas se negam a ser julgados pela justiça. Eles se consideram acima da lei, e a justiça também! O Brasil é um grande balcão de negócios. Pagando uma propininha, você compra a virgindade da filha de qualquer ministro. Eles vendem a própria mãe se for preciso.

Mas faço questão de mostrar aqui, mais uma vez, o quanto são mentirosos e vagabundos para defender criminosos. 

O vagabundo da vez chama-se Mario Abbud Filho. Vejamos o que ele disse na reportagem:
O médico da ABTO afirma que, apesar de ter ficado sabendo dos fatos, não acompanhou de perto os casos em Poços de Caldas. E acredita que as condenações ocorreram porque na época a definição da documentação para comprovação da morte cerebral, segundo ele afirma, não estava tão bem definida como hoje.
Abbud Filho destaca ainda a necessidade de campanhas para mostrar à população que a doação de órgãos é um processo transparente e confiável. Além disso, segundo ele, os hospitais “mais do que nunca têm que ter os comitês de ética trabalhando e monitorando qualquer possível tentativa de comércio de órgãos”.
Vamos lá desmascarar este pilantra?

Mario Abbud Filho
- A ABTO não apenas ficou sabendo dos fatos, como o presidente da instituição é testemunha de defesa dos médicos assassinos. Portanto, sabiam dos fatos sim. Para quem leu meu livro, sabe que a ABTO mandou Valter Duro Garcia (que limpava o nariz na manga da camisa), me entrevistar em um flat na Avenida Paulista. Portanto a ABTO sabia e tinha conhecimento profundo dos fatos.

- Abbud diz que a condenação dos médicos se deu porque a definição para a comprovação da morte cerebral não estava tão bem definida na época. Caro leitor. A documentação existente hoje (resolução 1.480/97 é a mesma, sem qualquer modificação, da data em que meu filho foi assassinado. É lamentável que alguém que diz ser da comissão de ética para transplante minta descaradamente para a imprensa

- Por fim, diz que é preciso mais propaganda para doação de órgãos e que as comissões de ética nos hospitais, impedem o tráfico de órgãos. Ora, se a ABTO mente para proteger traficantes de órgãos, imaginem dentro dos hospitais públicos onde morrem brasileiros sem o atendimento básico?

- Infelizmente, o jornalista não publicou parte da entrevista em que cito os nomes de ex-presidentes da ABTO acusados na CPI do tráfico de órgãos de terem comercializado rins. Também não publicou o fato de um importante membro da ABTO ser irmão de Álvaro Ianhez, principal acusado de homicídio neste caso.

Aqui deixo mais um apelo a quem interessar possa.

NÃO SEJA DOADOR DE ÓRGÃOS. Você será assassinado em um hospital público. Repare a máfia que é o transplante de órgãos no Brasil. A corrupção está em todos os níveis. São 15 anos que aguardo por um julgamento e a máfia simplesmente impede a justiça. Não há qualquer ética ou escrupolos nestas pessoas. Elas matam e vendem órgãos como se estivessem vendendo alfaces na feira.

São sujos, desonestos e marginais perigosos. Abra os seus olhos. Diga NÃO à doação de órgãos no Brasil. A máfia vai acabar com a sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só com o argumento de que o seu caso não foi julgado em tantos anos e que há inquéritos sobre casos de tráfico de órgãos que mofam nas gavetas da polícia e MPs já é o suficiente para não doar órgãos.

Como posso doar o meu órgão se um caso simples como o seu (no sentido de ser tão bem documentado, de demonstrar tão claramente o tráfico de órgãos) não é prontamente julgado? O mais podre da história denunciada por você, Paulo, é que é simples, é evidente, é claro, é perceptível.

Mas há muito mais do que esse argumento da falta de um julgamento para um caso tão importante.

O fato é que não existe nenhuma segurança para o doador. O sistema é precário justamente para possibilitar a corrupção - como tudo no Brasil.

Ainda bem que hoje amo outro(s) país(es), o que reconhece o meu direito à cidadania e o que me acolhe e que oferece todo o sistema público de qualidade para eu me reerguer. Cabe a mim valorizar isso e lutar por mim e por esses países. Tchau Brasil, fique com os corruptos!

Augusto

Anônimo disse...

Paulo, o Brasil é um verdadeiro esgoto a céu aberto. Desde o dia em que descobri o seu blog passei a admirar a sua luta, que se prolonga ao longo dos anos, graças a covardia e desumanidade de vários membros do Poder Judiciário e do Ministério Público brasileiros, órgãos públicos, que ao invés de fazer cumprir as leis, condenando com rigor esses detritos travestidos de médicos, fazem o caminho inverso, punindo sem nenhum remorso a vítima e as testemunhas de um crime horrendo e selvagem. Incrível a capacidade desses meliantes da Medicina em conseguirem tanta blindagem junto a desvirtuados da toga. E, em se tratando de Brasil, a cada dia as coisas estão ficando pior. Para se ter uma simplória ideia de como agem os Deuses da Justiça, uma lide classificada como singela pela Juíza Federal Maria Lúcia Gomes de Souza (JFAM), que me condenou a pagar R$ 500,00 à pobre União, não encontra um magistrado sequer com coragem e isenção para julgá-la (Apelação) no Tribunal Regional Federal da 1° Região em Brasília (Ap) 0003034-06.2009.4.01.3200. A singela lide já passou por três Deusembargadores, que só o movimentaram num troca troca interminável de gavetas e para, estranhamente, mudar o assunto de anulação de ato administrativo para TRANSFERÊNCIA PARA A RESERVA. Já liguei diversas vezes para o Egrégio Tribunal, solicitando a relatoria do processo, que atualmente está sob a responsabilidade do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito Federal CLEBERSON JOSÉ ROCHA, mas, infelizmente, só me deparo com o famoso ENROLATION.

Anônimo disse...

http://noticias.r7.com/record-news/link-record-news/videos/setembro-verde-um-doador-de-orgaos-pode-beneficiar-ate-dez-vidas-21092015

Deu nojo!