Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 21 de junho de 2016

A união da justiça e da medicina para o crime organizado

Médicos usam pacientes para entrar na justiça e comprar medicamentos caríssimos, sem necessidade. Certamente a imprena não vai falar abertamente neste assunto. O vídeo abaixo foi publicado pela Revista Época e tem uma recomendação para que não seja compartilhado.


O tribunal de justiça de São Paulo NÃO autorizou a quebra do sigilo fiscal e telefônico dos médicos. A propina corre solta nos tribunais. Médicos + Justiça = parceria imbatível no crime organizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Direito + Medicina = os dois cursos superiores que sempre estão entre os mais concorridos neste País de bandido, contudo o problema é que a maioria dos formados ou profissionais dessas áreas fazem tudo por cédulas de reais, vendem até o CU das calças por dinheiro, bando de CANALHAS, SEM-VERGONHAS...OS Deuses dessas áreas são verdadeiros irmãos siameses do mal, que não se separam em hipótese alguma, mesmo quando assassinam pacientes para roubar e vender órgãos de um ser humano, o crime é irrelevante desde que a propina faça jus a safadeza dos implicados.SGT EB LUCIANO SILVA