Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vida Real



OS HOMENS DE TOGA USARAM TODO O SEU PODER CONTRA ESTA JOVEM

A Justiça brasileira condenou a empregada doméstica Angélica Aparecida Souza, 19 anos, a quatro anos de prisão em regime semi-aberto por ter tentado roubar um pacote de manteiga. De acordo com o jornal "Diário de S.Paulo", ela afirmou que o ato foi causado por desespero, porque ela não aguentava ver o filho de 2 anos passar fome. Angélica entrou no mercado e foi surpeendida pelo dono, com um pacote de 200 gramas de manteiga escondida no boné. 
A polícia foi acionada e Angélica passou 128 dias na cadeia de Pinheiros. O seu advogado, pediu liberdade provisória por quatro vezes, mas todas foram negadas. Ele recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça, alegando que sua cliente não tinha antecedentes. Depois de quatro meses, Angélica foi libertada. Mas agora, foi condenada a cumprir pena em regime semi-aberto.

MAS OS MESMOS HOMENS DE TOGA,  PROTEGEM ESTES BANDIDOS

A justiça brasileira acaba de anular a sentença que condenava 3 médicos pela retirada ilegal de órgãos (causando a morte) de uma criança de 10 anos. Os médicos já foram condenados em outros casos, que devem ser igualmente anulados. O Desembargador Flavio Batista Leite recebeu R$ 500 mil reais para anular a sentença. Apesar de matarem 8 pessoas, ficaram 30 dias presos. O anestesista, covarde, ficou foragido e permaneceu menos de 24 horas preso.



SE FOR COMETER UM CRIME, MATE UMA CRIANÇA E VENDA OS ÓRGÃOS! ROUBAR MANTEIGA PODE LHE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS. Desembargadores não negociam com ladrão de manteiga. Só com traficantes de órgãos e outras coisas.

Nenhum comentário: