O último livro deste ano é o Tráfico de Órgãos no Brasil - As provas de um crime bárbaro. Neste livro está o prontuário completo do Paulinho, que comprova que ele estava vivo no momento da retirada de órgãos.
A capa do livro é a arteriografia que foi realizada no 1o hospital (Pedro Sanches) e que comprova a existência de fluxo sanguíneo cerebral. Esta imagem foi utilizada pelo médicos, para enganar a justiça. Eles alegaram que eram as imagens do 2o exame. Porém, ficou comprovado que o 2o exame nunca foi realizado.
Um vídeo está sendo produzido com o mesmo conteúdo do livro, e será legendado em inglês e italiano. Ainda está em fase de produção, mas está caminhando.
Leia os livros. Informe-se. Não doe órgãos antes de saber a verdade.
O livro estará disponível no Amazon.com dentro de uma semana. A versão em PDF já pode ser solicitada por e-mail (paulopavesi@gmail.com)
Um comentário:
Parabéns, meu caro Paulo. Esses médicos corruptos, apoiados por desembargadores e procuradores do MPF corruptos não podem esconder a verdade. Eles podem apenas impulsionar a impunidade.Sugiro que você escreva um livro-resumo de 60 páginas em inglês do seu caso. Aí sim você vai ser lido, freneticamente. Pote ter certeza de que serão centenas de milhares que tomarão conhecimento dessa cumplicidade psicopata do brasileiro.
Augusto
Postar um comentário