Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mosconi e a premonição de 500 mil reais.

Caros leitores.

A minha missão nesta vida é provar. E então vamos a mais uma prova.

O traficante de órgãos Carlos Mosconi está processando jornalistas para limpar seu nome da internet. Não creio que vá conseguir, pois tudo o que ele está afirmando ser mentira, há provas de que são verdades. Mas vindo de Mosconi, não há nem mesmo que se perder tempo. Além de mafioso, o sujeito é corrupto.

O Jornal O TEMPO de Belo Horizonte, publicou uma entrevista com o sujeito, em que ele reconhece ter recebido a carta. A entrevista foi publicada no link: 


Mas obviamente, o dono do Jornal O TEMPO,  Vittorio Medioli, que é transplantado do fígado (comprado), retirou a entrevista rapidamente do ar. Por sorte, eu guardei uma imagem do principal trecho, que pode-se ler ao lado.

O interessante é que no final da entrevista, Mosconi afirma que tinha PLENA CONVICÇÃO que a sua máfia seria inocentada em Instâncias Superiores. Flávio Batista Leite não foi louco em inocentá-los, mas proporcionou a impunidade, concedendo a prescrição através de uma decisão corrupta (custou 500 mil reais). 

Nada como ter dinheiro! Você pode prever o futuro.

Meu blog está no ar desde 2007. Só não está antes porque foi removido pelos mafiosos, com a ajuda da justiça.

Eles não conseguem manter um texto por mais de 6 meses e são obrigados a retirar. A verdade dura para sempre. A mentira tem vida curta.

Um comentário:

Anônimo disse...

o brasil-fossa é a céu aberto:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/06/taxista-preso-com-31-kg-de-droga-e-solto-apos-laudo-apontar-31g-na-ba.html