Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A gestapo da promotora que vende crianças.

Soube hoje que um policial estava procurando pela Sra. Andrea em Curitiba. Achei estranho, pois não há inquérito aberto contra ela. O processo já está em andamento. Por que a polícia e não um oficial de justiça?

Provavelmente, a promotora, utilizando-se de sua influência, enviou os policiais para intimidar a pobre mãe. E mais! O policial também perguntava sobre um tal de Paulo Pavesi que mora em Londres! Se moro em Londres, caro policial, não estou em Curitiba certo? Pergunte no lugar certo. Se me mandar um e-mail, eu respondo no mesmo dia. 

Reparem que não é o Ministério Público que está nos procurando. e sim uma pessoa física chamada Tarcila Teixeira. Devem ser os mesmos policiais que fazem o serviço sujo de sequestrar as crianças em suas casas (tudo dentro da lei é claro) e enviá-las para Auschwitz Curitibana, até serem levadas do país, em troca de uma boa grana.


Crianças serem levadas dos pais, era muito comum durante o Nazismo. Mas o Brasil está inovando! Estamos levando as crianças de suas casas alegando abuso e mandando para o exterior para serem abusadas lá fora.

O curioso é que em uma entrevista, a promotora Tarcila Teixeira disse que a pobreza não é o motivo pela qual os filhos são tirados dos país, mas sim o comportamento dos país. Recentemente o ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa foram presos por corrupção. Mas eu não ví o Ministério Público tentando tirar o pátrio poder dos filhos deles para entregá-lo para adoção. Ao contrário! A justiça liberou a mamãe da cadeia para cuidar do seu rebento.

Promotora Tarcila Teixeira usando seus poderes públicos
em ações privadas movidas por ela.

Mas com algumas famílias é diferente. Colocar o filho de um tipo como Sérgio Cabral para adoção seria um escândalo e a promotora não tem coragem de fazer uma coisas dessas. Ela gosta mesmo de famílias simples que não podem espernear. Os processos movidos por ela contra a Sra. Andrea, estão sob sigilo!

Sigilo por que? Para proteger a promotora!

Tarcila Teixeira abusa da inocência das pessoas. Em uma de suas entrevistas ela mostrou uma série de bilhetinhos e cartinhas das crianças vendidas, que a agradeciam com muito amor. Você acha que se estas crianças estivessem sofrendo, escreveriam isso para mim, perguntou a promotora.

Promotora, eu dei placas de prata para os assassinos do meu filho. Isso não significa nada. Quer dizer que a promotora justifica a venda com os bilhetinhos?

A chefe da gestapo infantil de Curitiba é brava. Ela processou o facebook, o google, o youTube, a Sra. Andrea, eu, e uma ONG que nem ONG formalizada é. Mas ela processa todo mundo e intima todo mundo por e-mail. Mas para garantir a intimidação, ela manda um policial amigo para perguntar de nós.

Êta Brasilzinho de bosta. Uma mulher desqualificada recebe um poder destes sem ter nenhuma condição de ser sequer uma escrivã. Mas está lá! Ganhando seus 30 mil reais por mês que pagamos dos nossos bolsos, há mais de 20 anos (segundo ela). Para fazer as merdas que faz, em toda sua carreira, ela já embolsou mais de 5 milhões de reais. É mais uma milionária do poder público.

Contratou o melhor escritório de advogados de Curitiba para nos processar! Quem sabe ela não faz uma permuta. Os advogados não cobram nada, depois ela os favorece em ações na justiça. Sabe como é né? Uma mão lava a outra. No Brasil é normal.


Nenhum comentário: