Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 20 de abril de 2017

CENSURA A VISTA

Caros leitores,

O juiz Lucas Cavalcanti da Silva e a promotora Tarcila Teixeira (aquela que vende crianças), estão exigindo que o Facebook, Twitter, Google e sabe-se lá mais o que, apaguem as minhas contas. 

Eles estão promovendo a censura, em proteção ao bom nome da promotora, que também está processando uma senhora por causa de um vídeo, em que sequer foi citada nominalmente. Como se isso mudasse o que eu penso ou escrevo. 

Tempos medievais.

Para cada conta excluída, criarei outras 3. Eu tenho todos os meus textos armazenados. É só republicar. 

Depois de receber asilo do governo Italiano, o que me restou foi poder me expressar. E isso, não haverá nenhum filho da puta que vai tirar de mim.

Nenhum comentário: