Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 9 de abril de 2017

Segunda-feira é dia de entrevista para rádio Italiana

Bom domingo caros leitores.

Amanhã estarei dando entrevista para uma rádio italiana sobre o caso Andrea e o abuso de autoridade da promotora Tarcila Teixeira. A pedofilia no Brasil é um caso sério! O governo brasileiro vem há anos incentivando a promiscuidade entre crianças e o direito de adultos abusarem de menores. 

Há parlamentares que defendam a redução da idade de crianças que teriam permissão para fazer sexo para 12 anos de idade. Tudo isso vem sendo agravado com a postura de pseudo-autoridades que utilizam seus poderes economicos e políticos para intimidar vítimas. Uma ideologia podre de esquerda alcançou o limite da bestialidade.

É hora de acionar a imprensa internacional mais uma vez.
A promotora Tarcila Teixeira está processando a mãe e a mim, por ter revelado o que ela está fazendo. Tive acesso (tenho uma cópia) ao depoimento do filho de Andrea em que a promotora diz a ele, que é normal o pai atirar com arma de brinquedo no rosto do garoto. 

A tentativa de inocentar o pai dos abusos cometidos é traumatizante. A promotora colocou até polícia atrás da vítima para intimidá-la. 

Image result for cartilha gay governo

A imagem acima retrata um fazendeiro com o pênis aparecendo claramente em seu macacão e os animais com os ânus dilatados, sugerindo que o fazendeiro tem relações sexuais com os mesmos. Isto foi publicado em uma escola de Curitiba, mas o Ministério Público não tomou qualquer atitude.

A pedofilia, a zoofilia, o homossexualismo, tem sido incentivado largamente nas escolas infantis brasileiras. Mas a promotora decidiu perseguir quem denuncia, e não quem pratica o crime.

Então vamos lá promotorazinha. Vamos em frente!


Nenhum comentário: