Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Se o galã de quermesse ver este vídeo, fodeu!

O Juiz Lucas Cavalcanti da Silva, vulgo galã de quermesse, vai adorar este vídeo. É bem o estilo dele. Bem merda mesmo.

Cala boca já morreu.

É assim que devemos responder a quem quer nos calar.

EDITADO: O VÍDEO FOI EXCLUÍDO DO AR POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA. É A DEMOCRACIA ATUANDO NO BRASIL. MILITARES JÁ!



Outra cópia do vídeo que deve sumir em breve


sábado, 27 de maio de 2017

Que tristeza!!!!

O juizeco Lucas Cavalcanti da Silva, não aceitou meu pedido de amizade e ainda me bloqueou. Isso não se faz! Ele é um servidor público, apesar de se achar o dono do mundo, e deveria ter uma relação mais cordial com o povo, principalmente aqueles que ele persegue.


Veja como são as coisas. Nesta foto, o galã de quermesse com a esposa em Wimbledon, assistindo uma partida de Tênis no maior estilo. É perto de onde moro. Até o convidei para passar uns dias em minha casa, na próxima vinda à Londres e o cara manda retirar o meu Facebook e ainda me bloqueia no perfil novo que criei.

Assim não dá né?

O gentinha mal educada. Ter curso superior não significa ter educação, ainda mais quando é formado numa dessas faculdadezinhas falidas brasileiras, devido a corrupção.

A promotora vendedora de crianças, poderia criar um perfil no Facebook. Os negócios dela iriam aumentar em 100%, e olha que ela já fatura muito com o sofrimento de crianças. Ela poderia fazer um classficado com o Lino (broker), com fotos das crianças que eles querem perseguir e vender. Seria um sucesso. E o juizeco nem retiraria o Facebook dela do ar. Só de quem denunciasse. Sucesso garantido promotorazinha de merda.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Feliz Aniversário Carlos Mosconi

Hoje é aniversário do maior porco nojento que o Brasil já conheceu. Um velho gordo, asqueroso e criminoso. O maior traficante de órgãos e mandante de assassinatos que o Brasil poderia conhecer: Carlos Eduardo Venturelli Mosconi.


Sempre com o cabelo seboso e moldado com gel, Mosconi conseguiu em sua vida pública tornar-se o maior bandido na área da saúde da atualidade. E ele pode! Ele tem como guarda costas, seu fiel amigo e viciado em cocaína Aécio Neves. Mosconi sentou nas costas da justiça com a ajuda do Ministério Público local e federal, tudo a mando de Aécio Neves. 


Falamos em corrrupção diariamente e não nos damos conta do básico: Pessoas como Mosconi já estariam presas a muito tempo, não fosse a cumplicidade de promotores como Sidnei Boccia, que conseguiu adiar o julgamento da máfia, que ainda está pendente de ser realizado. Aliás, não será. Conta também com desembargadores como estes do banner no topo deste blog que anulam sentenças para que os membros da máfia saiam ilesos.

E o pior. Mosconi continua a fazer o uso da mentira e da sujeira para se dar bem.

Veja o que foi publicado no site PoçosJá. Faço questão de reproduzir aqui, pois certamente logo será retirado do ar.

Prefeitura nega ambulância para bebê, acusa família
Segundo bisavó da criança, secretaria de Saúde alegou falta de verba. Secretário Carlos Mosconi diz que serviço não foi solicitado.

Um casal poços-caldense viajou três vezes a Ribeirão Preto (SP) em um período de 15 dias para tentar marcar uma cirurgia na filha, de apenas 8 meses, que nasceu com má formação no coração. Segundo a bisavó da neném, Adir Sabrina da Silva, as viagens têm sido realizadas no carro dos pais, que não conseguiram uma ambulância para fazer o transporte da criança.

“Desde que ela nasceu, eles sabiam que com seis meses ela ia precisar dessa cirurgia, porque tinha dois buraquinhos no coração. Ela foi internada na Upa e depois na Santa Casa, a médica disse que eles iam precisar ir para Ribeirão Preto e eles tentaram conseguir uma ambulância, mas disseram que a Prefeitura não tinha verba para levar e nenhuma ambulância estava saindo da cidade”, explica.

Ainda de acordo com Adir, os pais se ofereceram para cobrir as despesas referentes à viagem, mas não obtiveram nenhuma resposta, o que tem dificultado o tratamento da criança. “Quando ela chegou lá em Ribeirão, a médica disse que se tivessem ido na ambulância da Prefeitura e com autorização do médico que a atendeu aqui, ela já teria conseguido essa cirurgia. Mas como tudo estava sendo feito no particular, era mais difícil”, desabafa.

Nesta segunda-feira (22) os pais viajaram pela terceira vez, depois de conseguir marcar uma consulta na cidade paulista para as 12h. O casal saiu de Poços por volta das 7h30 e não voltou até agora. A bisavó tentou contato com a família, que não retornou as ligações. “Até agora não sei se deu certo, se ela vai ficar internada lá ou se vão voltar e depois ter que ir de novo”, relata.

Secretário Carlos Mosconi afirma que família não procurou a secretaria de Saúde.

O Poços Já entrou em contato com o secretário de Saúde, Carlos Mosconi, que nega a versão apresentada pela família da criança. “Liguei para o setor que faz tratamento fora de domicílio e me informaram que não foi solicitado nenhum tratamento para Ribeirão Preto. Liguei então na Santa Casa e disseram que a criança teve alta e não precisa de tratamento fora de domicílio”, afirma.

Mosconi ainda esclarece que o serviço não havia sido alvo de reclamações até o momento.”Só nestes quatro meses, 5.301 pessoas foram transportadas para tratamentos fora de domicílio. Não negamos atendimento a ninguém e não temos recebido nenhum tipo de queixa nesse tipo de atendimento”, finaliza.


A resposta do gordo é mais do que conhecida. Obviamente que uma família com um problema destes deve ter batido a porta de diversas instituições solicitando ajuda, ou então, teremos que acreditar que a família da garotinha de 8 meses, não fez nada por ela. Depois, assim como fez no caso dos transplantes, Mosconi cita números. Na época do caso Pavesi, ele dizia ter feito mais de 200 transplantes. E nem por isso os assassinatos deixaram de ser cometidos.

Mosconi vai fazer com esta família o que faz de melhor: Desmoraliza-los, ignora-los e se insistirem, processa-los e persegui-los, tudo com a ajuda do poder público que está nos bolsos de Mosconi. E em pouco mais de 15 anos, tudo estará resolvido com a condenação dos envolvidos, até que um desembargador seja pago para anular as sentenças.

Parabéns Mosconi!! Espero que a data se repita muitas vezes e depressa. Quanto mais rápido você envelhecer, mais perto do inferno estará.

Mosconi precisa morrer. É a única forma de se acabar com o crime organizado no Brasil, já que o Brasil tem se mostrado ser o crime organizado.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Com muita satisfação

Eu não poderia deixar de escrever este texto, porque Aécio Neves é peça fundamental no caso do assassinato do meu filho. Não meus caros leitores. Aécio só faz tráfico de cocaína. De órgãos, até onde eu saiba, não.


Na foto acima estão Aécio Neves e o chefe da máfia de tráfico de órgãos de Poços de Caldas, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Mosconi foi assessor especial de Aécio Neves e possuem relações muito estreitas. Mosconi utilizou o poder de Aécio Neves para comprar desembargadores mineiros, para que os crimes cometidos por Mosconi fossem abafados. E ele conseguiu!!

Eu não acho que foi uma brincadeira de Aécio quando ele diz que mataria o delator. O policial Lucas Arcanjo, que denunciou Aécio em vídeo, foi assassinado. O administrador da Santa Casa também foi assassinado. Ambos foram dados como suicidas, mas foram assassinados.

No caso do administrador, o Ministério Público reconheceu que foi a máfia, mas arquivou o processo alegando que não poderia dizer quem da máfia cometeu o crime. Mas o Ministério Público sabe que o mandante foi Carlos Mosconi.

Em meu pedido de asilo na Itália, eu cito Aécio Neves e está relação promiscua de Carlos Mosconi e ele. Eu também citei no meu pedido de asilo, o fato do governo brasileiro estar empenhado em proteger criminosos que cometem crimes dos mais terríveis. E mais uma vez, com muita satisfação, o que eu disse foi comprovado.

Aécio Neves ainda tentou na Folha de S.Paulo fazer-se de vítima. De alguém que caiu numa cilada, mas que é totalmente honesto. É bandido, esta é a verdade. É um podre.

Com a queda de Aécio Neves, Mosconi fica desprotegido. Mosconi não poder algum. Ele sempre contou com o apoio do Senador para abafar os seus crimes. Agora não tem mais esta condição. Agora ele é Secretário de Saúde de Poços de Caldas, e vem desviando rios de dinheiros para a sua sujeira, sempre confiando na proteção divina do Santo Aécio. Mas agora acabou. Cada um por sí.

Não meus leitores. Isso não vai mudar, ainda. Vai levar alguns anos e certamente os marginais conseguirão escapar das punições do caso Pavesi. Mas as coisas mudam significantemente daqui por diante.
  

Repare no banner no topo deste texto. São os desembargadores comprados pela máfia do tráfico de órgãos, que aceitaram 500 mil reais a pedido de Aécio Neves. 

O Brasil é um país governado por bandidos de todas as espécies.
Carlos Mosconi é a pior de todas.

Mosconi é o tipo de sujeito que precisa ser morto, pois dentro de uma prisão ainda é capaz de causar algum mal para a sociedade.


quinta-feira, 18 de maio de 2017

Nova censura imposta pelo juizeco de Curitiba

IMPORTANTE: As imagens abaixo estão com legenda para que o leitor não confunda os personagens. Boa Leitura!

O juizeco de Curitiba Lucas Cavalcanti da Silva, determinou mais um ato de censura. Mandou o Google excluir os links abaixo, em que narro o caso da Procuradora Tarsila Teixeira relacionado a venda de crianças ao exterior e abuso de autoridade contra a Sra. Andrea e seu filho de apenas 8 anos.

O juizeco prometeu que vai até as ultimas consequencias contra mim, para proteger a sua amiga Tarsila Teixeira e o pedófilo que abusou do filho da Andrea. Hoje, todos vimos um Procurador Federal da força tarefa da lava jato ser preso, por ajudar bandidos, A prática vem tomando corpo no Brasil. A censura é o meio mais covarde da tirania. São pessoas assim, geralmente impotentes sexualmente ou com desvio de personalidade, capazes de usar tais métodos para impedir que alguém se manifeste.

Juiz Lucas Cavalcanti da Silva, também conhecido
como Galã de quermesse, em Wimbledon.
Para a infelicidade deste idiota e medíocre juizeco, os links continuam ativos. Basta você substituir .com.br por .co.uk. Os textos podem ser encontrados também fazendo uma pesquisa no Google. Eles estão publicados em território Inglês e a justiça brasileira não tem alcance sobre este domínio. Para exlcuir estes textos, eles precisarão acionar a justiça inglesa. E ao fazerem isso, terei a oportunidade de explicar com provas e documentos, a canalhice deste sujeito e sua fiel vagabunda (se é que é possivel existir um vagabunda fiel), a promotora Tarsila Teixeira.

Reafirmo aqui que o direito de expressão livre é um direito fundamental dentro de uma democracia. Ele pode me processar, me condenar e me prender, mas JAMAIS eliminar o meu pensamento ou as minhas opiniões. Se as mesmas ofendem tais criaturas, que pensem em seus atos antes de fazê-los. Eu sou responsável pelo que digo, e não pela sujeira que vocês fazem.

Meu blog está de pé, e vai continuar.
Já contratei um domínio www.máfiadotráficodeórgãos.co.uk e em breve estará no ar com maiores detalhes sobre a promotora e a venda de crianças. Também dei início a pesquisas para escrever um livro sobre este caso, que será publicado em breve pelo Amazon.com

Abaixo a mensagem que o Google me mandou, dizendo que excluiu os links.


Hello,

Google has been notified that content in your blog contains allegedly infringing content that may violate the rights of others and the laws of their country. The infringing content that has been made unavailable can be found at the end of this message. For more information about this removal and how it affects your blog, please visit https://support.google.com/blogger/bin/answer.py?l=en&answer=2402711.

The notice that we received, with any personally identifying information removed, will be posted online by a service called Lumen at https://www.lumendatabase.org. You can search for the notice associated with the removal of your content by going to the Lumen page, and entering in the URL of the blog post that was removed. If you have legal questions about this notification, you should consult your legal advisor.

Terms of Service: https://www.google.com/intl/en/policies/terms/
Content Policy: https://www.blogger.com/content.g

The Google Team

http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/a-nova-vitima-da-promotora-tarcila.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/caso-adocao-internacional-cnmp-arquivou.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/lino-o-amigo-da-promtora.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/tarcila-teixeira-promotora-que-vende.html

Foto ampliada da justiça brasileira.

Uma pergunta simples, para uma resposta básica

Durante todos estes anos, Aécio Neves, o viciado em cocaína que tem como braço direito o chefe da maior máfia de tráfico de órgãos do Brasil, nunca passou por nenhuma investigação séria, inquérito ou até mesmo por qualquer suspeita.

Os indícios sempre existiram.

Como será que o Ministério Público, a Polícia e a Justiça nunca desconfiaram de nada??

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Aécio Neves - Game Over

“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara."
Aécio Neves, afirmando que mata.

E ai justiça? Vão retirar o facebook dele também? Ou só o meu é que deve ser eliminado porque denunciei pedofilos e traficantes de órgãos no poder? 


terça-feira, 16 de maio de 2017

Juizeco de Curitiba determina a minha morte no Facebook

O juiz Lucas Cavalcanti da Silva determinou a minha morte no Facebook. Mas eu ressuscitei antes mesmo do 3o. dia. Estou de volta e já estou postando os textos sobre a venda de crianças e o caso da Sra. Andrea. 

Caros amigos, basta procurar Paulo Pavesi e me acharão. Mesmo que apaguem de novo, eu criarei outro. É um direito meu.

Já lhe enviei meu endereço físico e o telefone juizeco. Não mandou me prender ainda? Vamos lá!! Faça isso. Cagão de merda. País de bandidos covardes. Leve me de volta para o Brasil, e tente uma prisão perpétua. Será melhor assim.


segunda-feira, 15 de maio de 2017

A censura da máfia de Curitiba

Por que existe censura?

Porque alguém não quer que você saiba de alguma coisa.  Simples assim.

O problema é que no Brasil as máfias estão instaladas dentro das instituições, e elas possuem poderes. Eu denunciei aqui a promotora Tarsila Teixeira (foto abaixo). Ela utiliza seu cargo no Ministério Público para retirar crianças de suas famílias e vendê-las por 9 mil dólares para o exterior. O caso foi comprovado, e conta com a participação do Tribunal de Justiça do Paraná. 


A promotora insere no processo informações falsas, criando situações de abuso inexistente. Em seguira, retira a guarda dos pais e coloca as crianças para adoção. O caso que chamou mais a atenção foi a venda de 7 crianças de uma única vez. Tarsila vendeu as crianças para o exterior com a ajuda de um sujeito conhecido como Lino. Há fotos que mostram os dois juntos, embora ela tenha negado que o conhece. 

Eu conheci o fato envolvendo a promotora na CPI do Tráfico de Pessoas. Na época, acompanhei o caso e achei que a CPI tomaria providências. Mas como estamos no país da corrupção (basta ver os jornais), Tarsila escapou. O processo foi arquivado sem qualquer explicação apesar das fartas provas existentes.

Foi então que, por acaso, me deparei com o caso da Sra. Andrea. E para minha surpresa, era a mesma promotora, desta vez, defendendo um pedófilo. Mas do que isso. Esta vagabunda estava ameaçando a sra. Andrea por ter feito um vídeo, sem sequer citar o nome dela. A promotora partiu para cima da Andrea com todas as ferramentas disponíveis, utilizandoo poder de seu cargo público.

Bastaria que a promtora viesse à público dizer os motivos pela qual estava defendendo um pedófilo, já que a venda de crianças nunca foi explicada.

Tarsila contratou o escritório de advocacia Dotti, um dos mais caros e mais famosos de Curitiba. E também passou a me atacar. 

Entre em campo o juiz Lucas Cavalcanti da Silva. Um juizeco de 1a instância que está à procura de fama, provavelmente empolgado com o efeito Moro. 


Natural da cidade de Taubaté, conhecida no país pelo caso de tráfico de órgãos na década de 80, o jovem juiz está deslumbrado com o poder que tem. Ele determinou a retirada do meu profile do facebook. Minha conta foi cancelada hoje. Eu não usei de anonimato e expressei a minha opinião. Uma promotora que vende crianças e ameaças mães indefesas, é uma grande vagabunda. Uma promotorazinha de merda.

O problema no facebook já está sendo resolvido. Eu já criei outra conta. Vai demorar um pouco para conseguir juntar meus amigos (são mais de 1000). Mas estou de pé. 

A censura é um abuso de poder. Eles têm o direito de me processar criminalmente e cobrar indenização na justiça. Mas determinar a eliminação da minha existência na rede virtual, é de fato um abuso. A censura tem como objetivo esconder fatos que não podem ser desmentidos. Tanto é verdade que o processo criminal contra a Sra. Andrea foi cancelado. Eles estão trabalhando para que ninguém tenha acesso aos meus posts, e como isso não é possível, excluíram a minha conta. Juiz e promotora atuando junto para acobertar crimes gravíssimos. São dois desqualificados, vagabundos e marginais da pior espécie. O pior marginal não é o que anda armado com uma pistola, mas é o que anda de toga e empunha uma caneta. O Brasil está cheio deles. 

Meus caros leitores. As próximas medidas são estas:

1. Amanhã iniciarei a gravação de vídeos, mostrando o caráter destes vagabundos.
2. Estou juntando material para escrever um novo livro, narrando o caso da venda de crianças. Vou provar a conivência do tribunal de justiça do Paraná, com esta promotora na venda de crianças ao exterior. 

Me aguardem. 



sábado, 13 de maio de 2017

O velho conhecido Dotti do depoimento de Lula

O escritório Dotti de advocacia, que ficou conhecido por dar uma bronca no advogado de Lula, tem uma missão muito mais importante nos próximos dias. René Ariel Dotti participou do depoimento de Lula como assistente de acusação, convidado pelo Ministério Público do Paraná. É muito bom ter uma relação próxima com o Ministério Público não é?


Relação tão próxima, que o o escritório Dotti está patrocinando a defesa da promotora de justiça Tarsila Teixeira, que vende crianças ao exterior e ainda ameaça e intimida menores e suas famílias. No próximo dia 23, o escritório Dotti vai enfrentar em uma audiência criminal, esta senhora abaixo, perigosissima. O vídeo abaixo levou Andrea ao banco dos réus, acusada de injuria, calúnia e difamação, sem ter sequer citado o nome da promotora.

Será que o machão Dr. Dotti, vai gritar assim com a Sra. Andrea também?

O maior escritório de advocacia de Curitiba, e também o mais caro, está empenhado para acabar com a vida de Andrea, por estar defendendo o seu filho, contra uma promotorazinha de merda que vende crianças. Tarsila Teixeira retirou 7 crianças de uma família alegando abuso sexual (duvidoso) e entregou essas mesmas crianças a um casal no exterior, cuja mãe é alcoolatra e o pai abusa sexualmente das crianças. Cada criança foi vendida por 9 mil dólares, por intermédio de uma entidade que não tinha registro para tal. Mas é a Sra. Andrea a criminosa.


É Sr. Lula. Da próxima vez, ao invéz de roubar, venda crianças. A impunidade é garantida, e os Dotti estarão ao seu lado, já que possuem laços de amizade tão profundos com a promotoria.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

A única chance de Lula

Tente transferir os processos para Poços de Caldas. O chefe da máfia já executou várias pessoas e o Ministério Público diz que sabe que foi a máfia, mas não tem como enquadrar o chefe.


Em Poços de Caldas, um juiz, promotor ou delegado custa barato. Quase nada. Você pode pagar com um percentual da renda do jogo do bicho, da venda de órgãos, venda de drogas ou da prostituição. Mosconi manda em todas. E de quebra ainda fatura com fraude em concorrências e sonega impostos. Dá nada Lula.

Por falar nisso, o que deu hoje no bicho? O MP também está protegendo o jogo?
Abraços à Antonio Bento Gonçalves. Este cara é bom!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Todos somos iguais perante a lei

Assim a justiça trata um ladrão milionário


Assim a justiça trata um ladrão pé de chinelo

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O direito a liberdade de pensamento é um direito fundamental.

Na década de 40, o mundo assistiu calado o massacre mais cruel da história da humanidade. Foi o extermínio de judeus, pelas ordens do nazista Adolf Hitler. Isso só foi possível graças ao silêncio da maioria e a dificuldade na divulgação de dados. Não existia a internet. Quando as informações atravessavam o oceano, já era tarde demais. 

Os tempos mudaram. Hitler morreu, mas ele ainda existe em várias partes do mundo. São pessoas que obtiveram algum poder, e usam este poder para destruir a vida de outros. Eles não atiram, não surram. Mas eles prendem e calam. 

Poder sem controle é autoritarismo

São juizes, promotores e desembargadores os atuais Hitlers do mundo. Com a desculpa em manter a "democracia", emitem um simples ofício mandando calar e prender quem quer que seja. Ou melhor, quem não tem poder. Porque estes nazistas tratam bandidos de colarinho branco e bolso cheio de dinheiro, como "Doutor".

Estamos assistindo no Brasil uma série de fatos que demonstram claramente que a justiça brasileira é um lixo. Precisou de uma Lava Jato para se fazer o que o Estado tem obrigação de fazer em todas as partes do país. Mas não faz! E por que não faz? Porque está atolada até o pescoço com as lideranças políticas de suas regiões.

Estes marginais (políticos e magistrados) atuam juntos. Um cobre o outro. Os políticos garantem cargos, salários e benfícios, e em troca são favorecidos pela impunidade. É notável a qualquer brasileiro a impunidade existente no país. Basta ter dinheiro e poder político e tudo se resolve.

Recentemente eu denunciei aqui, e reafirmo tudo o que escrevi anteriormente, há uma promotorazinha de merda que está me processando e tentando retirar minhas palavras da rede. Este é um direito meu fundamental. Eu posso escrever o que bem quiser, principalmente quando tenho base para isso. E base é o que não falta. O caso da adoção das 7 crianças foi totalmente irregular. As crianças foram retiradas dos país no Brasil, sob alegação de abuso, e foram entregues para um casal americano que abusa destas crianças. Segundo este promotora, ela não pode fazer nada e o caso está resolvido. As crianças foram enviadas por intermédio de uma instituição que NÃO estava autorizada a atuar neste campo, mas mesmo assim, fazia parte do cadastro do Tribunal de Justiça do Paraná, que até hoje não deu uma única explicação sobre este fato.

Entre em cena um juizinho de 32 anos, que em pouco tempo de carreira já visitou a Itália, Assistiu torneios de tênis em Wimblendon entre outras tantas viagens internacionais. O juizeco e a promotorazinha estão juntos nesta causa para me calar. A prisão será decretada, se é que já não foi. E nada disso vai me impedir de continuar escrevendo, pensando e denunciando.

Eles partem do princípio de que eu a ofendi com palavras de baixo calão, e ofendi mesmo. O que eles não falam é o motivo. Dizem que não sei de nada e que devo ficar quieto. Os judeus ficaram quietos diante dos abusos de Hitler. E morreram todos. Os brasileiros estão assistindo pacificamente o país afundar e ficam calados quando um Ministro do Supremo libera um vagabundo da prisão que roubou milhões e mantém preso um cidadão pego em flagrante com uma garrafa de pinho sol.

Estamos diante de um nazismo declarado. A imprensa não fala nada. Se cala! Eu recebi asilo depois de ser perseguido pelo Ministério Público e uma máfia que extermina pacientes, e a imprensa não publicou uma única linha. Só anos mais tarde, quando o que eu denunciei foi comprovado através de sentença. Não durou muito! Este mesmo nazismo e esta justiça de balcão de bar, anularam todas as sentenças para conceder a impunidade aos assassinos de 12 pessoas.

O tribunal do Paraná, acaba de fazer o mesmo. Absolveu, apesar de todas as provas e evidências, a médica Virginia Soares, deixando a população aflita e insegura. Em outras palavras, o tribunal criou precedentes para que outros pacientes sejam mortos, sem que ninguem seja responsabilizado. O motivo? Dinheiro! Pagou, levou! É assim com as crianças retiradas de seus país. Pagando bem, são exportadas.

Você já viu crianças italianas, suiças, ingleses, espanholas sendo anunciadas em sites para venda? Não né? Você nunca viu porque estes países possuem estruturas para manter seus cidadãos. O Brasil juntou o útil ao agradável - no mais brilhante estilo nazista: Vende brasileiros para o exterior pela internet. Mas o tribunal do Paraná nunca preocupou-se em tirar o site do ar. Por que será? Mas querem tirar o meu.

Entre 200 e poucos milhões de habintantes do Brasil, grande parte está indignada com o que vem acontecendo. O Brasil beira a uma guerra cívil que será desencadeada quando menos esperarem.

Nossos magistrados e políticos, não por coincidência, possuem os salários mais altos do país. E não à toa, prestam o pior serviço a sociedade. O brasileiro está cansado de ver 60 mil mortes ao ano sem poder fazer nada, e ao mesmo tempo assistir aos assassinos saindo pela porta da frente dos tribunais. São pessoas que enriquecem rapidamente e se nutrem de um poder que pode destruir muita gente. E a gana pelo dinheiro para manter suas viagens internacionais, seus carros importados e suas mansões. E usam este poder para ganhar ainda mais. Estamos diante de um exército de Hitlers, sem qualquer controle externo (pois o corporativismo é real), prontos para destruir qualquer um que os desafiem. Nâo admitem ser questionados. Falam em justiça como se fosse uma questão divina, mas nós sabemos que nestes tribunais a justiça é a última coisa que interessa.

Não há verdades nos processos. Uma prova comprometedora, como uma foto da promotora com o aliciador de casais no exterior, é simplesmente ignorada, mas os relatos da própria promotora investigada, são aceitos como textos bíblicos. E assim, cada processo pode ter uma verdade, muito distante da realidade.

Nesta semana o programa Fantástico mostrou a prisão na Espanha de Guilherme Longo. Ele matou o enteado de 3 anos com uma overdose de insulina. Foragido, Guilherme foi localizado pelo programa, já que a justiça brasileira não estava preocupada. Ele só foi preso, graças a um programa de televisão. Então por que o juizeco e a promotorazinha estão tão empenhados em me pegar?? Eu não matei ninguém! Só disse a verdade. E este foi o meu crime. Dizer a verdade.

As ameaças são constantes. O juizeco decretou o meu homicídio digital, mas ainda não obteve êxito. As empresas de comunicação me enviam textos constrangidos, pedindo desculpas por retirarem posts meus de circulação, que eu reponho imediatamente. Ninguém vai apagar o que eu escrevo ou o que eu penso. É um direito fundamental. Estou denunciando e mostrando o rosto. Não estou escondido em gabinetes da justiça em reuniões com promotoras. Faço as claras, e assim deveria ser a justiça.

A perseguição é clara, e foi por ser perseguido que estou aqui. E não será agora que vou me calar. 

O que está por trás disso é o envio de mais de 1700 crianças ao exterior por uma entidade clandestina que contava com o apoio do Tribunal de Justiça do Paraná e de uma promotorazinha que ameaça pais e mães, utilizando-se até de falsos argumentos para obter êxito no sequestro das crianças.

Eu sou uma resistência. Não tenho medo de prisão ou de qualquer outra coisa. Da prisão nós podemos sair, mas dos abusos destes vagabundos filhos da puta, muitas crianças não saem. 

Juizeco e promotorazinha. Eu não tenho medo de nada. Estou esperando o que vocês decidirem. Venham! A promotora vende crianças sim e posso provar. O que eu disse é apenas a verdade, nada mais que a verdade e somente a verdade.

Peço ao escritório de advocacia contratado pela promotorazinha - um tal de Dotti - que me forneça o seu e-mail para enviar meus textos. Assim fica mais rápido de vocês atualizarem o processo e acrescentar acusações e penas mais altas. Afinal, vocês cobram o olho da cara. Estou apenas querendo colaborar. Quem paga vocês é o dinheiro de impostos dos brasileiros que acabam na mão de uma promotorazinha de merda como esta Tarcila Teixeira.

Mandem para mim!! Eu atualizo sempre. Prometo!!

A internet é o nosso único meio de defesa, quando a justiça é vendida. Este é o nosso grito que pode ecoar em todos os cantos. Nâo há mais campos de concentração que consigam nos eliminar. Estamos mais vivos do que nunca. Se não querem ver os seus nomes em blogs, façam a coisa certa. Se fazem merda, não podem proibir os outros de denunciarem.

E antes que eu me esqueça, por uma questão de tradição deste blog: Vão os dois a merda.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Médico da máfia de transplante é preso com arma e cocaína

Este da foto é o Dr. Claudi Roberto Ferraz. Ele foi preso na última segunda-feira (1 de maio de 2017), ameaçando pedestres na Rua Marechal Deodoro em Poços de Caldas, usando para isso, uma arma de fogo.

Claudi Ferraz faz parte da máfia de tráfico de órgãos de Poços de Caldas. Foi ele que implantou o rim do meu filho na paciente Angela Maria, que faleceu um mês depois. 

No carro de Claudi foi encontrada uma porção de cocaína. Ele é viciado em drogas. Aliás, auditorias demonstraram que dentro da Santa Casa, havia tráfico de substâncias ilícitas, fornecidas pela empresa de Carlos Mosconi (chefe da máfia). Essas substâncias eram vendidas para funcionários e médicos. 

Como sempre, a imprensa escondeu o nome dele, com medo de represálias, pois trata-se de um grupo muito perigoso. 

Claudi foi interrogado na época do assassinato do Paulinho. Ele participava de cirurgias de implante de órgãos sem possuir a documentação exigida por lei. Ao ser indagado sobre isso, o viciado respondeu:

- Fiz e farei novamente se me convidarem.

O delegado da Polícia Federal abaixou a cabeça e deixou o viciado ir embora, sem indicia-lo. Neste depoimento ele devia estar cheiradaço. Aliás, o mesmo comportamento tem o anestesista Sergio Poli. Quando está cheirado, é valentão. Mas foge da polícia quando está sóbrio. kkkk

Leia e assista ao vídeo clicando aqui antes que tirem do ar. 

Claudi também foi motivo de questionamentos na CPI do Tráfico de Órgãos. Isto está no meu livro também.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - O senhor conheceu o Sr. Claudi Ferraz?
O SR. CELSO ROBERTO FRASSION SCAFFI - Claudi Ferraz? Conheço.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - Ele era médico transplantista também na cidade?
O SR. CELSO ROBERTO FRASSION SCAFFI - Não. Claudi era, é, na verdade, cirurgião vascular e inclusive tinha intenções, tá?, de fazer parte da equipe de transplante, tinha intenção de fazer parte de transplante e estava, na verdade, treinando para que pudesse fazer parte disso lá.
Claudi Ferraz também levava em seu veículo o adesivo "Eu acredito na inocência dos médicos". Só mesmo um drogado para acreditar nisso.

E assim encerra-se mais um capítulo deste blog. Eu apontei aqui diversas vezes que este sujeito era um vagabundo e novamente eu estava certo.

Mas a máfia não precisa se preocupar. O delegado de polícia que é da máfia também, já está garantindo conforto e caminha quente ao viciado. Ele está em cela especial, recebe comida especial, e logo logo será solto à pedido de Mosconi. Ele nem terá tempo de sentir crises de abstinência. A cocaína deve estar chegando lá de bandeja, com o selo Aécio Neves de qualidade.

Em breve, vão dizer que a culpa é minha. Espero que o jogo do bicho não seja afetado com a prisão do viciado. Vão dizer que a culpa é minha também.

A comunidade poçoscaldenses de medicina é das melhores. kkk

Assassinos filhos da puta.