Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Nova censura imposta pelo juizeco de Curitiba

IMPORTANTE: As imagens abaixo estão com legenda para que o leitor não confunda os personagens. Boa Leitura!

O juizeco de Curitiba Lucas Cavalcanti da Silva, determinou mais um ato de censura. Mandou o Google excluir os links abaixo, em que narro o caso da Procuradora Tarsila Teixeira relacionado a venda de crianças ao exterior e abuso de autoridade contra a Sra. Andrea e seu filho de apenas 8 anos.

O juizeco prometeu que vai até as ultimas consequencias contra mim, para proteger a sua amiga Tarsila Teixeira e o pedófilo que abusou do filho da Andrea. Hoje, todos vimos um Procurador Federal da força tarefa da lava jato ser preso, por ajudar bandidos, A prática vem tomando corpo no Brasil. A censura é o meio mais covarde da tirania. São pessoas assim, geralmente impotentes sexualmente ou com desvio de personalidade, capazes de usar tais métodos para impedir que alguém se manifeste.

Juiz Lucas Cavalcanti da Silva, também conhecido
como Galã de quermesse, em Wimbledon.
Para a infelicidade deste idiota e medíocre juizeco, os links continuam ativos. Basta você substituir .com.br por .co.uk. Os textos podem ser encontrados também fazendo uma pesquisa no Google. Eles estão publicados em território Inglês e a justiça brasileira não tem alcance sobre este domínio. Para exlcuir estes textos, eles precisarão acionar a justiça inglesa. E ao fazerem isso, terei a oportunidade de explicar com provas e documentos, a canalhice deste sujeito e sua fiel vagabunda (se é que é possivel existir um vagabunda fiel), a promotora Tarsila Teixeira.

Reafirmo aqui que o direito de expressão livre é um direito fundamental dentro de uma democracia. Ele pode me processar, me condenar e me prender, mas JAMAIS eliminar o meu pensamento ou as minhas opiniões. Se as mesmas ofendem tais criaturas, que pensem em seus atos antes de fazê-los. Eu sou responsável pelo que digo, e não pela sujeira que vocês fazem.

Meu blog está de pé, e vai continuar.
Já contratei um domínio www.máfiadotráficodeórgãos.co.uk e em breve estará no ar com maiores detalhes sobre a promotora e a venda de crianças. Também dei início a pesquisas para escrever um livro sobre este caso, que será publicado em breve pelo Amazon.com

Abaixo a mensagem que o Google me mandou, dizendo que excluiu os links.


Hello,

Google has been notified that content in your blog contains allegedly infringing content that may violate the rights of others and the laws of their country. The infringing content that has been made unavailable can be found at the end of this message. For more information about this removal and how it affects your blog, please visit https://support.google.com/blogger/bin/answer.py?l=en&answer=2402711.

The notice that we received, with any personally identifying information removed, will be posted online by a service called Lumen at https://www.lumendatabase.org. You can search for the notice associated with the removal of your content by going to the Lumen page, and entering in the URL of the blog post that was removed. If you have legal questions about this notification, you should consult your legal advisor.

Terms of Service: https://www.google.com/intl/en/policies/terms/
Content Policy: https://www.blogger.com/content.g

The Google Team

http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/a-nova-vitima-da-promotora-tarcila.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/caso-adocao-internacional-cnmp-arquivou.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/lino-o-amigo-da-promtora.html
http://traficodeorgaos.blogspot.com.br/2017/04/tarcila-teixeira-promotora-que-vende.html

Foto ampliada da justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário