Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 13 de maio de 2017

O velho conhecido Dotti do depoimento de Lula

O escritório Dotti de advocacia, que ficou conhecido por dar uma bronca no advogado de Lula, tem uma missão muito mais importante nos próximos dias. René Ariel Dotti participou do depoimento de Lula como assistente de acusação, convidado pelo Ministério Público do Paraná. É muito bom ter uma relação próxima com o Ministério Público não é?


Relação tão próxima, que o o escritório Dotti está patrocinando a defesa da promotora de justiça Tarsila Teixeira, que vende crianças ao exterior e ainda ameaça e intimida menores e suas famílias. No próximo dia 23, o escritório Dotti vai enfrentar em uma audiência criminal, esta senhora abaixo, perigosissima. O vídeo abaixo levou Andrea ao banco dos réus, acusada de injuria, calúnia e difamação, sem ter sequer citado o nome da promotora.

Será que o machão Dr. Dotti, vai gritar assim com a Sra. Andrea também?

O maior escritório de advocacia de Curitiba, e também o mais caro, está empenhado para acabar com a vida de Andrea, por estar defendendo o seu filho, contra uma promotorazinha de merda que vende crianças. Tarsila Teixeira retirou 7 crianças de uma família alegando abuso sexual (duvidoso) e entregou essas mesmas crianças a um casal no exterior, cuja mãe é alcoolatra e o pai abusa sexualmente das crianças. Cada criança foi vendida por 9 mil dólares, por intermédio de uma entidade que não tinha registro para tal. Mas é a Sra. Andrea a criminosa.


É Sr. Lula. Da próxima vez, ao invéz de roubar, venda crianças. A impunidade é garantida, e os Dotti estarão ao seu lado, já que possuem laços de amizade tão profundos com a promotoria.

Nenhum comentário: