Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Com muita satisfação

Eu não poderia deixar de escrever este texto, porque Aécio Neves é peça fundamental no caso do assassinato do meu filho. Não meus caros leitores. Aécio só faz tráfico de cocaína. De órgãos, até onde eu saiba, não.


Na foto acima estão Aécio Neves e o chefe da máfia de tráfico de órgãos de Poços de Caldas, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Mosconi foi assessor especial de Aécio Neves e possuem relações muito estreitas. Mosconi utilizou o poder de Aécio Neves para comprar desembargadores mineiros, para que os crimes cometidos por Mosconi fossem abafados. E ele conseguiu!!

Eu não acho que foi uma brincadeira de Aécio quando ele diz que mataria o delator. O policial Lucas Arcanjo, que denunciou Aécio em vídeo, foi assassinado. O administrador da Santa Casa também foi assassinado. Ambos foram dados como suicidas, mas foram assassinados.

No caso do administrador, o Ministério Público reconheceu que foi a máfia, mas arquivou o processo alegando que não poderia dizer quem da máfia cometeu o crime. Mas o Ministério Público sabe que o mandante foi Carlos Mosconi.

Em meu pedido de asilo na Itália, eu cito Aécio Neves e está relação promiscua de Carlos Mosconi e ele. Eu também citei no meu pedido de asilo, o fato do governo brasileiro estar empenhado em proteger criminosos que cometem crimes dos mais terríveis. E mais uma vez, com muita satisfação, o que eu disse foi comprovado.

Aécio Neves ainda tentou na Folha de S.Paulo fazer-se de vítima. De alguém que caiu numa cilada, mas que é totalmente honesto. É bandido, esta é a verdade. É um podre.

Com a queda de Aécio Neves, Mosconi fica desprotegido. Mosconi não poder algum. Ele sempre contou com o apoio do Senador para abafar os seus crimes. Agora não tem mais esta condição. Agora ele é Secretário de Saúde de Poços de Caldas, e vem desviando rios de dinheiros para a sua sujeira, sempre confiando na proteção divina do Santo Aécio. Mas agora acabou. Cada um por sí.

Não meus leitores. Isso não vai mudar, ainda. Vai levar alguns anos e certamente os marginais conseguirão escapar das punições do caso Pavesi. Mas as coisas mudam significantemente daqui por diante.
  

Repare no banner no topo deste texto. São os desembargadores comprados pela máfia do tráfico de órgãos, que aceitaram 500 mil reais a pedido de Aécio Neves. 

O Brasil é um país governado por bandidos de todas as espécies.
Carlos Mosconi é a pior de todas.

Mosconi é o tipo de sujeito que precisa ser morto, pois dentro de uma prisão ainda é capaz de causar algum mal para a sociedade.


Um comentário:

AYUDA PARA EXAMENES disse...

ahhhhhh 2 safados juntos , Deus e' maiorrrrrrrrrrrrrr , a justica de Deus vai vingar destes traficantis,,,,,,,,