Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amiga da Barbie esta fazendo quimioterapia.

A Mattel, fabricante da boneca Barbie, confirmou que produzirá uma boneca sem cabelos para ser distribuída exclusivamente em hospitais infantis e outros centros de tratamento de crianças com câncer nos Estados Unidos e no Canadá.

"A boneca será uma amiga da Barbie e possuirá acessórios que permitem que as crianças partilhem, no momento da brincadeira, experiências similares às que podem estar passando na vida real", informou a assessoria de imprensa da Mattel no Brasil. A Barbie careca não será comercializada e não há previsão de lançamento no Brasil. 

O Brasil teria de fazer uma licitaçao de emergencia para pagar as bonecas que seriam distribuidas para as crianças, e o custo de cada uma certamente daria para pagar o tratamento real de pelo menos 5 pacientes em tratamento. Sem contar a parte que vai para o partido, mas a comissao paga a justiça para fingir que nao sabe de nada e que nao tem politico envolvido, e por ai vai. Ia demorar tanto que a boneca talvez nao resistisse.


Achei a ideia muito interessante! As crianças que passam por esta terrivel doença poderao se identificar com a boneca e isto certamente ajudara na recuperaçao. Parabens pela iniciativa.

Talvez fosse interessante duas versoes. Aquela que trata as crianças pelo SUS e a outra que trata as crianças pelo Sirio Libanes. A primeira estaria sem maquiagem e viria com mais bonecas para simular a fila de espera para receber os medicamentos. Tambem seria legal uns mini cartazes que os pais usam para arrecadar fundos para o tratamento. Ja a outra!!! Toda maquiada, com tratamento de ponta e com todo suporte essencial para cuidar desta doença. Fica a ideia.

Outra ideia que estava pensando, seria uma versao para as crianças vitimas de trafico de orgaos. Pensando bem, nao seria possivel fazer isso, pois as bonecas produzidas pela empresa ja vem sem os orgaos internos. Alem disso, geralmente as crianças vitimas de trafico de orgaos, nao estao mais aqui para brincar.

Nenhum comentário: