Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Abdelmassih precisa conhecer Poços de Caldas

Com a prisao de Abdelmassih fica claro o poder da Mafia Poçoscaldense. O estuprador foragido vai entrar com pedido de liberdade, para aguardar a sentença final de seu processo. Em Poços, as condenaçoes nao tem valor algum, e eles podem desqualificar a justiça como bem entendem. Até ameaçar o juiz e sua familia tambem é aceitavel. No caso de Abdelmassih é diferente. Esta sendo tratado como bandido que é.

Os advogados do estuprador estao avaliando que sera dificil conseguir a liberdade uma vez que demonstrou que a fuga é um recurso utilizado pelo medico e sua esposa ex-procuradora da republica. Alem disso, o ministerio publico esta investigando quem o ajudou a se manter e quem o protegeu durante todo o tempo em que esteve foragido. 

Sergio Poli Gaspar, o assassino condenado por um crime muito mais grave do que estupro, teve um tratamento diferente. O ministerio publico nao teve interesse algum em saber onde ele estava e quem o estava ajudando a se manter durante a fuga. Antes de se entregar, o foragido soube diretamente dos tribunais que sua liberdade ja estava selada e a caminho. Seria preciso apenas se entregar para ficar livre algumas horas depois. Nao me espantaria se Poli tivesse abrigado na casa de um delegado ou até mesmo de um promotor. Afinal pelo menos 4 ja declararam ter "afinidades" com medicos e seus familiares. 

Se Abdelmassih estive em Poços, o CRM estaria fazendo passeata por ele, organizando campanhas, contratando empresa de marketing e publicando notas nos jornais e horarios nobres da tv, tudo em sua defesa. O estuprador nasceu no lugar errado. Medico sujo tem de morar em Poços. A blindagem é certa! 

Se em Poços tivesse, o estuprador ainda poderia ameaçar as vitimas, visita-las em seu local de trabalho, sem que isso causasse qualquer preocupaçao para autoridades. Em Poços, ninguem pode fazer nada contra medicos. Sao intocaveis e papai Mosconi nao permite. E como sabemos, Mosconi manda nas instituiçoes locais como se fossem dele. Ora, pagando bem, qual o problema? A cultura brasileira é assim. Pagando voce pode fazer o que quiser. 

Diga-se de passagem que o candidato Aecio, que ha alguns anos tinha Mosconi como seu assessor especial, tem usado a medicina como um arrecadador de votos. Os medicos votarao em Aecio pois ele esta prometendo despachar os medicos cubanos do Brasil e ja esta falando em reajustes nas tabelas do SUS, como se isto resolvesse o problema da saude. Mosconi anda todo excitado com a noticia! Vai conseguir recuperar os 15 milhoes da sonegaçao fiscal rapidinho.

Enquanto isto em BH, juizes e desembargadores estudam dia e noite como se livrar dos processos e inocentar todo mundo. Eles possuem todos os poderes para colocar um basta nesta historia e absolver todo mundo, com mençao honrosa. Acho que o problema esta sendo somente acertar o preço.


Nenhum comentário: