Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

25 anos

Hoje - 08 de outubro de 2014 - Paulinho completaria 25 anos de vida. Ele teve os órgãos retirados quando ainda estava vivo. Ele era apenas uma criança com seus 10 anos de idade. 

Ele foi sepultado em Poços de Caldas inicialmente, mas fui obrigado a transferí-lo no meu próprio carro para São Paulo onde repousa finalmente em paz. Tentaram roubar seu corpo para eliminar provas. E hoje sabemos que as chapas do crânio nunca existiram, o que comprova a tentativa deste roubo. 

As ameaças continuam, mas agora não são somente contra mim. Outras testemunhas foram assassinadas, outras estão sendo intimidadas e até o juiz precisou pedir proteção. São assassinos frios e poderosos. Mas continuo e estou atento.


O julgamento dos assassinos deveria ser amanhã e em diversas outras datas passadas também, mas há um jogo político muito forte para que estes marginais saiam impunes, e por este motivo vem sendo adiado dia após dia. Até manipulação do juri já foi comprovada. Mas esta é a justiça terrena e é por ela que devemos lutar. 

O que eu sinto especialmente neste dia é muito triste. Obrigaram-me a deixar o país. Por enfrentar estes vagabundos eu não posso sequer colocar flores em seu túmulo. Eles me afastaram de tudo para me destruir e para que a impunidade pudesse triunfar. Mas embora distante, nunca estive tão perto. Capaz de ir além do que já fui, e sei que ainda vou. 

Uma amiga me enviou uma imagem que representa o que eu desejaria fazer neste dia. E esta é a única homenagem que posso fazer fisicamente e virtualmente, além do amor incondicional que nunca vai acabar. Aproveito o seu dia para renovar as minhas forças, pois a cada aniversário seu, eu me revitalizo para poder continuar. Se eles querem mais 4, 10, 20 anos para julgar o caso, eu estarei aqui esperando e lembrando a todos diariamente, do que fizeram à você. A bola de neve só tende a aumentar. Assim seja!

Meu filho.
As pessoas só morrem quando são esquecidas. Você viverá para sempre!


FELIZ ANIVERSÁRIO 
ESTEJA ONDE ESTIVER.
TE AMO SEMPRE!

11 comentários:

Anônimo disse...

Você tem homenageado seu filho todos os dias durante todos esses anos com sua força e batalha! Ele sabe disso seja onde estiver!
abç!

Anônimo disse...

Já faz algum tempo acompanho sua luta e, por várias vezes, cheguei a começar a escrever comentários em seu blog e desisti. Que diferença iriam fazer minhas palavras? Só escrevi hoje para lhe dizer que sou pai, tenho mais ou menos sua idade e que seu filho vive em minha memória e tenho certeza na de muitas outras pessoas também. Você não está sozinho.

Leonardo disse...

Sr. Pavesi.

Acompanho sua luta há tempos, embora só hoje tenha tomado a liberdade de lhe encaminhar uma mensagem. Solidarizo-me com sua causa, também sou pai de um menino, e comovo-me com sua coragem. Sempre penso no Sr. e no seu filho, e compartilho sempre que posso sua história e, principalmente, seu exemplo. Seu amor e sua luta são inspiradores, pois, sabemos, não é uma luta em causa própria. De fato, você está lutando por todos nós, por nossas famílias, nossos filhos, nosso País. Por favor, nunca desista e, de verdade, muito obrigado.

Anônimo disse...

Outro dia ao assistir a um filme estrangeiro, fiquei sabendo que se pode morrer pelo menos duas vezes: na hora da morte propriamente dita e mais uma vez, quando se vai(morre) a última pessoa a se lembrar do ente querido.
Achei bacana o pensamento.

Anônimo disse...

Caro Sr. Pavesi, simplesmente chorei...
Tenho um menino de 3 anos e minha esposa está gravida de outro, e não consigo imaginar como é não poder dar um abraço e um beijo de feliz aniversário em meu filho.
Não desista, sempre que posso espalho sua história e sua luta!
P.S sou de Poços e sei o que o Sr. passou aqui.

Anônimo disse...

Paulo,
Você honra a memória do seu filho todos os dias com a sua luta e por ter provado que ele foi assassinado.
A justiça dos homens é questionável e falha, a de Deus não.
Uma hora todos irão receber a conta pelo que fizeram a ele.
Siga firme na luta.
Abraços.

Anônimo disse...

Feliz Aniversario Paulinho! Te amamos

Anônimo disse...

Para quem, como eu, acredita, é mais um anjo celestial. Os anjos nos ajudam nos momentos que mais precisamos.
Obrigado, anjo Paulinho.

Jose Marques disse...

Amigo Paulo Pavesi,
aqui é o Braguinha, seu amigo cearense.
A justiça AINDA não foi feita. Daremos mais alguns meses. Se ela não acontecer, NÓS TEMOS que fazer ela acontecer, de um jeito ou de outro.

Bruno disse...

Caro Pavesi. Acompanho seus relatos e através do blog pude me interar melhor sobre o caso do seu filho. Você tem meu apoio, eu procuro disseminar esse caso o maximo que consigo. Sou natural de Poços e não moro mais na cidade e tambem fico estarrecido com o poder desses coroneis em nossa cidade. A luta continua e te desejo muito força sempre. Da justiça de Deus esses crápulas não vão escapar. Abraço

Anônimo disse...

Paulo,
Sozinho você não está, com certeza.
Este mundo ordinário só vai melhorar no dia em que não existir esta que é a maior quadrilha do planeta, o maior câncer da Terra: a MAÇONARIA, da qual muitos políticos fazem parte ou são simpatizantes. (Quase todos os prefeitos....)