Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 22 de novembro de 2014

Asilo ou Exílio. O nome não importa para a única saída que nos resta.

Caros leitores deste blog. Estamos diante de um país sem leis, onde a propina substitui qualquer artigo constitucional. Estamos ao bel prazer de desembargadores vigaristas, tribunais manipulados e um Ministério Público que não vale nada. Estamos diante de uma gestapo um pouco mais cruel do que aquela que oficialmente conhecemos. Pior que matar é esfolar vivo e retirar os direitos civis de um cidadão como fizeram comigo e estão fazendo com outras pessoas. 

Há alguns anos atras conheci pela internet uma pessoa que hoje considerado um irmão. Uma pena que embora estejamos vivendo tão próximos um do outro, nos desencontramos com frequência devido a nossas tarefas diárias, mas em breve vocês conhecerão esta amizade através de um hangout que estamos planejando. 

Para um breve resumo da ópera, Augusto está vivendo na Alemanha após denunciar um esquema fraudulento na UNESP Araraquara. As fraudes se referem a desvio de dinheiro público (por um meio específico) chegando até mesmo a denúncias de plágio. Augusto é mais um jovem brasileiro que se aventurou a questionar a falta do cumprimento da lei.  Enquanto estava escrevendo este texto, por coincidência, nos falamos ao telefone nesta manhã de sábado. 

Falavamos exatamente sobre esta situação brasileira que inverteu completamente a sociedade. Quem denuncia precisa deixar o país pois o denunciado é protegido pelo Estado. O errado, no Brasil, é o certo ou se preferir o certo, no Brasil, é o errado.

Em breve vocês conhecerão o Augusto e sua história. A perseguição que sofreu, processos e tudo mais por ter mostrado a verdade. O blog do Augusto em que narra toda a sua história é este aqui: Atalho Acadêmico. Ao lado direito, o blog está relacionado como um dos meus preferidos e a qualquer instante você poderá acessa-lo daqui, Vale a pena conferir. 

Neste texto (clique aqui) Augusto fala sobre a relação MPF e Denunciante. 

Força Augusto, estamos juntos até o fim!
Vamos ao HANGOUT!!

5 comentários:

Anônimo disse...

V.A.G.A.B.U.N.D.O.S

Anônimo disse...

Onde comprar o livro? Vende em qual livraria?

Augusto César Francisco disse...

Caro Paulo,

é uma grande honra ler o que você escreve. Muito obrigado pelas palavras, que vem de alguém por quem nutro grande respeito e admiração. Você é um exemplo de vida para mim! Dedicarei nesta semana um post de agradecimento ao seu Blog. E vamos ao HANGOUT, que muita gente merece ser desmascarada.

Forte abraço!

atalhoacademico.wordpress.com

poetarose. disse...

além de tudo, esperar por uma justiça lerda, um horror o que se vive, depois de morta naoprecisarei mais saber o resultado doprocesso que corre há 11 anos . mataram a minha filha, quero que sejam punidos. sei que é briga de foice, mas sempre sobra uma potinha de esperança.
a justiça não é nada cega, sabe bem enxergar a quem deve absolver.

Anônimo disse...

Brasil: país das injustiças.