Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mosconi o intimidador!

Mais uma denuncia de intimidação chegou a minha caixa de e-mails. Como sempre, as pessoas pedem para manter o anonimato, com medo de que venham a ser prejudicadas no futuro. Eu obtive a permissão para publicar a história, sem citar nomes, e assim sendo, eis a denuncia.

Aliás, é algo curioso no comportamento humano. Os que denunciam e falam a verdade, que tentam combater o que é errado, precisam esconder os rostos, as identidades e manterem-se reclusos. Os que matam, ferem, e destróem a moral e os bons costumes, podem sempre exibir-se sem receios e recebem aplausos. Alguns recebem até votos.

Uma funcionária do Estado de Minas Gerais, lotada na Secretaria de Educação, descobriu há poucos dias que durante as eleições, o departamento onde trabalha recebeu ligações do deputado Mosconi, pedindo que tomassem providências contra esta funcionária, pois a mesma estava usando seu Facebook para republicar meus textos e posts sobre o mafioso.

Concursada e efetiva, nada puderam fazer. Cada cidadão tem a livre liberdade de manifestar suas opiniões e pensamentos. Ainda não estamos na era do prende e arrebenta, embora em Minas isto vem sendo praticado com a ajuda de autoridades. 

A historia que ela narra coincide com outras histórias que já recebi e repassei ao Ministério Público, que nada fez. Há um rapaz que foi obrigado a se afastar dos posts do meu blog e proibido de republica-los em sua página do Facebook. Ele não tem cargo público e trabalha para uma empresa privada, cujo dono é amigo do filho de Mosconi. O filho de Mosconi, aquele condenado por sonegação fiscal, foi até a empresa e pediu para que o proprietário tomasse providencias. Pai de dois filhos, o rapaz se viu obrigado a calar a boca para não perder o sustento de sua família. 

Os tempos mudaram? Talvez. Veremos nos próximos meses o que acontecerá. Os generais do Sul de Minas perderam bastante poder e tudo indica que as coisas serão diferentes. As ameaças continuarão como sempre, pois este é o método da máfia em todos os países. Mas a eficácia destas ameaças talvez mude. Só nos resta esperar.

Estou trabalhando com muito esforço no segundo livro que será lançado em breve, ainda sem previsão, que vai trazer mais informações sobre as atividades desta máfia. Como sempre, com nome, endereço e detalhes. 


6 comentários:

Anônimo disse...

olá pavesi.
é a esposa do policial que te mandou um email esses dias td bem? esse eh o problema do mosconi e o que o fez perder as eleicoes : ele acha q compra todo mundo.. como mae de 2 filhas tem coisas que o dinheiro nao pode pagar. meu marido fala q os policiais sao contra as atitudes covardes dele. ele teve pouquissimos votos. como se diz no norte de minas : 'perdeu bonitao'.

Anônimo disse...

A liberdade de opinião e pensamento é protegida pela Constituição. Absurdo total.

Anônimo disse...

Não é à toa que esse fdp perdeu as eleições, junto com o Gerardo boca murcha!
Estão perdendo a teta do governo e mostrando a verdadeira face. Tenho nojo desses caras! Deveriam arder no inferno.
Paulo, mal posso esperar pelo seu segundo livro. Siga em frente!
Abraços.

Anônimo disse...

A TURMA DO PT COMEMORA ATÉ HOJE A DERROTA. VAI DEMORAR ANOS PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS QUE ELE FEZ.

Helio José disse...

Verdade...

Anônimo disse...

Gente o negócio é muito sério. Sem duvida nenhuma o III Raich reencarnou em Minas Gerais. Cheguei a essa conclusão após fazer um paralelo entre os mafiosos do caso Pavesi e os nazistas dos anos 30/40. Vamos lá:
1° Chefe Supremo do Raich - Aécio neves (Adolf Hitler)
2°Vice comandante do Raich - Eduardo Mosconi (Herman Goering)
3°Dr. Alvaro Ianhez (Dr Joseph Mengele o anjo da morte)
4°Yoanis loribroussef censurador da Wikipédia (Joseph Goebbels - Ministro das comunicações da Alemanha Nazista)
Gente fazendo o paralelograma são mais de 30. Tem até uma enfermeira nazista que lembra muito a enfermeira bandida que atendeu o Paulo Pavesi quando ele foi indagar os preços absurdos do "transplante". Oremos por esse pai, simbolo de coragem e determinação.....