Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 10 de março de 2015

Filha da puta, bandido, corrupto, ladrão (TITÃS - Vossa excelência)

O que acontece quando você junta os vagabundos do TJMG e os vagabundos dos assassinos do meu filho? A resposta é simples: julgamento cancelado. Sim pessoal, pela 4a vez, o julgamento foi cancelado a pedido dos assassinos, e o TJMG atendeu imediatamente. 

Há 15 anos eu peço para que o caso seja julgado. Nunca fui atendido. Sequer respondem aos meus apelos. Mas quando os assassinos pedem habeas corpus, adiamento de julgamento entre outras coisas, são atendidos na hora.


Como eu antecipei no post anterior, o Tribunal está completamente comprado. O julgamento tem se revelado uma grande farsa. Os assassinos já fizeram de tudo. Já trocaram de tribunal, de cidade, de juiz, de promotor, e de jurados, e ainda não estão satisfeitos. Os vagabundos querem mesmo jogar tudo no esquecimento. 

Isto nada mais é que uma confissão aberta: Quem não deve, não teme, já dizia a minha avó. Ao adiar eles estão escapando de um julgamento. E nem tem motivo! Eles compraram tudo e todos. 

O motivo é mais uma outra grande farsa. Segundo soube por jornalistas (o tribunal mais uma vez não me comunicou nada) o julgamento foi adiado porque eu participaria via Skype. Acontece que eu não participaria pois sequer fui avisado sobre a data do julgamento como relatei em posts anteriores. Fica evidente que este grupo de vagabundos (tanto do TJMG quanto os assassinos) armaram esta situação para adiar mais uma vez.

Estes vagabundos, filhos da puta (tanto do TJMG quanto os assassinos) estão juntos contra um garoto de 10 anos, morto, e que não pode se defender. São vermes assassinos cuja culpa está mais do que comprovada, inclusive por estes diversos adiamentos inexplicáveis. 

Vocês são o lixo da humanidade.

Mas o que me deixa tranquilo, é saber que mesmo morto, meu filho ainda os assombra. E será assim para o resto de suas vidas. Vocês vão sonhar com ele. Terão de fechar os olhos e ver a sua imagem. Seus filhos levarão para sempre em suas mentes o que vocês fizeram. No fundo, eles sabem muito bem que os seus pais não passam de assassinos. 

O Brasil é um lixo. O país está afundando por causa de grupos como este. Assassinos marginais unidos aos tribunais de justiça para impedir a verdade.  

E ai doutores magistrados, desembargadores e outras merdas. Vão me processar? Ou será que a covardia é só contra o meu filho?

Como disse acima, vocês não passam de um bando de vagabundos filhos da puta e covardes. 

Um comentário:

ROSELI SARILHO MANTU disse...

MAIS QUE APOIADO, SINTO NAUSEAS.
JAMAIS PODERIA ENCONTRAR NA MINHA FRENTE UM DOS MEDICOS QUE MATARAM MINHA FILHA, JAMAIS, COMO JAMAIS OS QUE MATARAM O SEU FILHO, NÃO RESPONDERIA POR MIM.