Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 4 de setembro de 2010

O que eu e Jose Serra temos em comum

A violaçao dos nossos filhos. Evidentemente, nao sao nem de perto comparaveis. A filha de Jose Serra teve o sigilo quebrado. Meu filho teve a vida violada sendo assassinado por um grupo mafioso de trafico de orgaos, cujo chefe é amigo pessoal de Jose Serra. Ele era o Ministro da Saude que ajudou a abafar o caso. Neste ponto nos afastamos. Eu nao tenho nenhum amigo no PT. Nunca fui ministro. Jamais protegeria quem quebrou o sigilo de sua filha.

Na Folha de Sao Paulo, Serra fala de operaçao abafa (clique aqui para ler)

Na reportagem, Jose Serra diz que a investigação da Receita Federal, para apurar a quebra ilegal de sigilo fiscal de sua filha, Verônica Serra, é uma "operação abafa", com o objetivo de não apontar culpados.
Acho que a Receita Federal está fazendo uma espécie de operação abafa, indo devagar. Eles sabiam que a procuração que supostamente ela [a filha] tinha dado, para quebrar o sigilo dela, era falsa, e, no entanto, não disseram isso, esperaram algum tempo para isso. Eu acho que a Receita está num processo de abafa, vai devagar, morosamente. É errado. A Receita Federal é um órgão de Estado, e não pode fazer política partidária nem política eleitoral.
E neste ponto nos aproximamos novamente. Veja como foi a operaçao abafa no caso do meu filho:

Operação abafa CPI do tráfico de órgãos na Câmara 
10/12/2003 07h05 - Governo e representantes da área de Saúde no Congresso não querem que a Comissão Parlamentar de Inquérito, aprovada para investigar venda de rins, seja instalada.

O governo federal movimenta-se nos bastidores para impedir que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Órgãos, já aprovada na Câmara, seja instalada. A primeira tentativa foi feita pelo ministro da Saúde, Humberto Costa. Numa audiência com o deputado Neucimar Fraga (PL-ES), autor do requerimento, o ministro disse que não é interessante para a política de doação de órgãos do governo uma investigação desse tipo agora.

Humberto Costa disse ao Correio que as denúncias levantadas recentemente sobre doação de órgãos são graves. No entanto, sugere que elas sejam investigadas pela Polícia Federal, como já vem ocorrendo. ‘‘Uma CPI colocaria sob suspeita um modelo de transplante reconhecido internacionalmente’’, argumenta.

A segunda tentativa de abafar a CPI partiu da Frente Parlamentar da Saúde, composta por um deputado de cada partido. Dois representantes, Rafael Guerra (PSDB-SP) e Ângela Guadagnim (PT-SP), disseram ao presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), que a CPI prejudicará a doação de órgãos.

À boca pequena, comenta-se nos corredores da Câmara que a liderança do PT está costurando para impedir que a CPI seja instalada. Esse movimento era mais evidente até a semana passada. No domingo, porém, o Fantástico, da Rede Globo, exibiu as histórias das pessoas pobres, de Pernambuco, que estavam viajando até a África do Sul para vender órgãos. ‘‘Com o impacto da reportagem, ficou constrangedor no Congresso se opor à CPI’’, disse o deputado Neucimar Fraga, autor do requerimento da instalação da comissão. 

Ano que vem 
Mas o governo não desistiu e age agora para tentar empurrar a instalação da CPI para o ano que vem, já que o recesso legislativo começa dia 15, e as comissões não podem ser instaladas nesse período. Esse movimento é mais evidente no PT, que sempre se apressou em instalar CPIs quando era oposição. Até às 19 horas de ontem, sete partidos (PSDB, PSB, PPS, PDT, PP, PTB, PL) já haviam indicado oficialmente os parlamentares que comporão a CPI do Tráfico de Órgãos.

O PT não indicou ninguém, embora três deputados tenham se oferecido para compor a comissão — Paulo Ruben (PE), Zico Bronzeado (AC) e Ivo Acre (MG). Na liderança do PT, a versão oficial é que o partido está fazendo uma consulta interna para descobrir quais parlamentares têm o perfil da CPI. Até o fim desta semana, a liderança do partido fará as indicações.

A pressão para não instalar a CPI também vem de outros poderes. No dia 14 de novembro, o deputado Neucimar Fraga recebeu um e-mail do procurador federal Douglas Marin dos Santos, no qual há o pedido explícito para não instalar a comissão. ‘‘Como se trata de assunto que ainda é tabu no Brasil, os resultados práticos da instalação de uma CPI, além da tradicional publicidade vazia, seriam desastrosos para quem agoniza numa sala de espera’’, descreveu o procurador.

Médico preso em Recife 
A Polícia Federal prendeu ontem o médico e coronel reformado da Polícia Militar de Pernambuco José Sílvio Boudoux Silva, 54, suspeito de integrar a quadrilha internacional acusada de traficar órgãos humanos, do Brasil para a África do Sul. Silva recebeu ordem de prisão no início da tarde, após negar envolvimento no caso em depoimento na sede da PF, em Recife.

O militar foi a 12ª pessoa a ser detida no estado por suspeita de participação no mesmo crime. A PF acredita que, em um ano, pelo menos 30 brasileiros tenham sido cooptados pelo grupo e submetidos à cirurgia em troca de quantias que variavam de R$ 18 mil a R$ 30 mil.

Ulisses Campbell
Do Correio Braziliense 

A noticia acima foi excluida da internet, mas eu ainda tenho os recortes.

E assim o PSDB e o PT se uniram para abafar o caso. Até procurador federal tentou barrar a CPI!
Lamentavel! Havia o risco de que o esquema viesse a tona. O que poucos sabem é que o Lobby transplantista tomou conta da CPI e as audiencias eram esvaziadas. A imprensa se calou. E os crimes continuam até hoje.

E agora vao abafar a receita??? 
Que sacanagem heim Jose Serra!!!

Mas nao se preocupe. Sua filha esta viva e com saude. Isso é o que importa. Ja no meu caso, seu grupo nao poupou meu filho e isso nao tem reparaçao.


Nenhum comentário: