Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Recado ao candidato Zé e ao PSDB falido...

Caro Zé Serra,

Lembra-se quando voce e sua mafia abafaram o caso do meu filho?

Lembra-se quando voce colocou o caso nas maos de seus amigos que possuem cargos dentro de instituiçoes importantissimas como por exemplo Jose Jairo Gomes (MPF), Adailton Ramos do Nascimento (MPF), Celio Jacinto dos Santos (Policia Federal), Jose Roberto Santoro  (Sub Procurador Geral - MPF) e tantos outros?

Lembra-se que enquanto eu nao tinha qualquer informaçao sobre o caso, seus assessores informavam o chefe da quadrilha pessoalmente como o senhor mesmo mencionou atraves de oficio?

Lembra-se que com as informaçoes diariamente passadas ao chefe da quadrilha, documentos foram forjados, outros adulterados e todos inseridos no processo com a ajuda das instituiçoes, tudo para limpar a sua barra e livrar a mafia das puniçoes?

E o senhor, lembra-se qual foi o recado que mandou a minha familia?

Ok. Eu lembro e ai vai:
O senhor disse que eu deveria confiar nas instituiçoes que funcionam plenamente, e que estavamos em um pais democratico. Disse ainda que era meu dever confiar nas instituiçoes, ainda que eu tivesse em maos provas documentais que o senhor estava usando o seu cargo de ministro para beneficiar um bando de assassinos de uma criança de 10 anos.
Muito bem! Os anos passaram, o caso foi abafado e tenho um recado para o senhor:
O senhor deve confiar nas instituiçoes que funcionam plenamente, pois o Brasil é um pais democratico. O senhor deve confiar nas instituiçoes, ainda que tenha em maos provas documentais de que estao usando cargos publicos para beneficiar um bando de criminosos que quebraram o sigilo de sua filha e de seu genro.
Ou sera que seu carater nao permite que seja, ao menos, coerente?

Ou sera que a sua familia, dentro de um pais democratico, merece mais atençao do que as outras familias.

O filho do chefe desta mafia, certa vez, mandou-me um recado pelo Orkut. Sim, eles tinham e tem tanta certeza de impunidade que usam meios publicos para mandar recados e tambem ameaças. Veja o senhor mesmo:
Repare que o simbolo do PSDB esta no peito do cidadao. Era a campanha de Geraldo para presidente em 2005. A mensagem acima foi publicada em julho de 2005. O processo de homicidio ainda esta em andamento até hoje, mas naquela época, o filho do mafioso dizia que tudo ja estava resolvido e que ja sabia o resultado! E incrivelmente tudo indica que o resultado sera este mesmo ja que sequer pudemos participar do processo democratico como testemunhas!

Repare tambem que este rapaz (cujo pai mafioso ja foi até presidente do PSDB), coloca a culpa pela morte do meu filho no seu acidente e uma suposta negligencia minha, e nao no fato de que os orgaos foram retirados quando ele ainda estava vivo. O senhor e os mafiosos assassinos de crianças e pacientes comatosos, diziam tambem que eu queria me tornar vitima de uma situaçao. Ignoraram o prontuario que aponta que ele entrou no hospital em trauma moderado e que quando retiraram os orgaos, ainda estava vivo. 

Jogaram pesado psicologicamente, tentando fazer com que todos e inclusive eu, acreditassemos que a culpa era minha, e nao daqueles que conscientemente matavam pacientes em leitos de UTI para vender os orgaos posteriormente como foi compravado, embora ainda hoje neguem.

Portanto Zé, em relaçao a violaçao dos sigilos de seus familiares, recomendo que tenha confiança nas instituiçoes que tudo vai dar certo (ehehehehehehe)

Em relaçao a sua candidatura a presidencia, uso as palavras do filho mafioso: Ja era! Todos foram julgados e inocentados, quem falta ser julgado por calunias e difamaçoes ainda é a sua pessoa. Que Deus te ilumine, ou bote sua turma para funcionar como fizeram com o meu filho!

E nao se esqueça!! 

Zé Serra para vereador em Pindamonhangaba em 2012!!!! 

Estamos juntos Zé!!!!





Nenhum comentário: