Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A omissao inexplicavel da imprensa

Fui, mais uma vez, contatado por dois grandes jornais. Me perguntaram o que eu achava e respondi enviando um documento com todos os detalhes, composto por mais de 250 paginas. Ali tem copias de documentos que estao no processo e a explicaçao detalhada de todos os crimes cometidos.

A noticia do juri popular, sem citar uma so linha do que eu informei, veiculou em pequeno espaço por menos de 24 horas. Logo depois voltou para o limbo de onde veio. Ha provas da ajuda do ministerio publico em falsificar documentos e ajudar acobertar diversas informaçoes.

Ninguem teve a coragem de questionar o Ministerio Publico sobre o que denuncio, e se limitam a publicar pequenas notas de um texto padrao.

No proximo post, voce que esta acompanhando este blog, vai descobrir porque o caso esta indo agora para juri popular, e o que esta por tras disso. Enquanto isso, leia os links abaixos onde estao as principais partes da minha denuncia que o governo Brasil e as autoridades se negam a explicar e responder.


A história de Paulinho narrada em 2002 pela CartaCapital - A matéria mais completa e honesta já publicada sobre o caso. 

Remoção de órgãos de Paulinho com anestesia geral - O Anestesista classificou Paulinho como vivo antes de administrar Etrane (anestesia inalatória). Ele mentiu para a polícia federal, para o ministério público federal, mas foi desmentido publicamente durante a CPI. Ele me processou por chama-lo de mentiroso e fui condenado a indenizá-lo, uma vez que o processo correu em Poços de Caldas, berço da máfia.

Avaliação neurológica comprova: O estado de saúde não era grave. - Documentos que constam nos autos, comprovam que Paulinho foi levado ao hospital e sua primeira avaliação neurológica não era grave como dizem os médicos para se defenderem.

Exames fraudados com ajuda de procuradores federais e ministério da saúde. - Em um esquema montado dentro do gabinete do Ministro José Serra, Carlos Mosconi - o chefe da máfia - era informado a cada passo sobre os documentos obrigatórios que não foram entregues à auditoria. Mosconi repassava a informação para os assassinos que forjavam os papéis. Depois, estes documentos eram levados ao Ministério da Saúde e entregues ao procurador José Jairo Gomes. Este último encaminhava os mesmos ao delegado da polícia federal Célio Jacinto do Santos, que anexava ao inquérito como sendo documentos "originais". Veja alguns destes documentos. Nenhum médico responde ou respondeu por falsificação de documentos.

Sem Morte Encefálica. - Foi assim que o médico e assassino Celso Roberto Frasson Scafi descreveu o estado de saúde de Paulinho, minutos antes de lhe retirar o rim. Scafi escreveu de próprio punho que Paulinho estava SEM MORTE ENCEFÁLICA, porém, como é sócio de Carlos Mosconi, seu nome foi excluído do rol de acusados. Scafi estava indiciado pela polícia federal pelo crime de retirada ilegal de órgãos, e foi inserido em uma equipe da UNICAMP (ainda quando estava indiciado) para continuar realizando transplantes em Campinas, pelo Ministério da Saúde.

Asilo Humanitário - Você não verá isto na imprensa brasileira. O caso Paulinho está proibido de ser divulgado, exceto se for para inocentar (ainda mais) os assassinos.

3 comentários:

carmésia e fazenda guaraní disse...

desculpe me,fui lendo o blog aos poucos e agora vi q vc assinou a autorização,q foi levado ao erro,mil perdões,tenho a mania de ler tudo picado,mas sempre acabo lendo tudo,so depois q fiz um comentário eu fui cabar de ler...obgda pelo blog e siga na sua luta q é uma luta de todos nós q sabemos das falhas q existem,boa sorte e força sempre.um abraço

Rúbia Martins disse...

Posso fazer apenas uma pergunta?

Ao ler diversos posts, vejo que você é um crítico ferrenho ao governo Lula e agora também ao governo Dilma, mesmo sem sequer viver aqui.
Ora pois, sabia que a Carta Capital é uma revista "de esquerda" que apoiou Lula e vem apoiando Dilma?

A Veja, que ao que parece, defende seus ideias governamentais, não quis publicar sua história?

Muito, muito curioso esse fato...

Paulo Pavesi disse...

Cara Rubia. Vejo que a sua ignorancia é a mesma de muitos brasileiros. Mas vou perder um pouco do meu tempo para responde-la ok?

Um dos grandes responsaveis pelo rumo absurdo do caso do meu filho foi o ex-Ministro Jose Serra.

A revista CartaCapital, como voce bem lembrou, é de esquerda. Na epoca, Lula nem era presidente ainda. Ao levar a historia para a revista, eles se interessaram pelo caso. Provavelmente porque desejavam mostrar quem é Jose Serra.

A revista Veja se negou a publicar a historia. Provavelmente pelo mesmo motivo: Jose Serra.

Pouco me importa se uma revista ou outra seguem uma linha politica. A minha historia, ao menos para mim, é muito mais importante do que guerras politicas.

Se a revista G-Magazine quiser publicar a historia do meu filho, eu farei o impossivel para que as informaçoes cheguem até eles.

O fato de uma revista ter um direcionamento politico pouco me importa e nao vou apoiar esta ou aquela revista por isso. Eu apoio aqueles que tem coragem de publicar o que nao pode ser publicado.

Infelizmente, é o seu caso. Voce nao consegue separar as coisas. Acredita que quem é de esquerda tem que odiar tudo o que vem da direita e vice-versa.

A proposito, voce, como muitos outros, sequer perceberam que no Brasil nao tem mais ninguem de direita. A esquerda dominou tudo, com propinas, roubalheiras, assassinatos, tudo em nome do poder. E contam com ignorantes como voce, que ajudam a fazer de tudo isso uma coisa normal. E nao é.

Para finalizar, estou asilado na Italia. E estou muito feliz aqui. Descobri um novo mundo, muito diferente deste ai. Um mundo onde matar crianças nao é normal e é severamente punido.

Acabou o tempo disponivel para voce. Sinto muito. Espero nao precisar responder a voce nunca mais. Tempo é uma coisa preciosa. Devemos gasta-la em algo que de frutos.