Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Este é um dos motivos que me fez escolher Italia, como o meu pais

Uma policia cientifica tecnicamente insuperavel, uma policia que tem como principal preocupaçao a populaçao e nao a propina. Um justiça que da a todos o mesmo direito sem influencia de politicos sujos e advogados incapazes.  Aqui na Italia, as provas nao sao ignoradas para que uma quadrilha seja protegida. O Ministerio Publico é serio e nao se pode comprar.

A sociedade é parte desta maravilhosa estrutura e por isso as crianças aprendem desde cedo a admirar o que estes profissionais fazem, pois sabem que a segurança do futuro esta na uniao governo e sociedade. Os objetivos sempre visam a verdade dos fatos e nao o beneficio de algum criminoso.

Se aqui existissem favelas, a inteligencia da policia nao ficaria avisando com 24 horas de antecedencia que iria invadir. Talvez seja por isso e por diversas outras razoes que aqui nunca havera favelas. 

Isto é uma sociedade saudavel, onde podemos andar nas ruas na certeza de que estamos seguros. Podemos  frequentar praças e locais publicos sem ter que vigiar os filhos para que nao sejam raptados. Podemos entrar em hospitais na certeza que seremos bem tratados e nao teremos orgaos retirados para fins de comercio, cujos traficantes sao politicos e medicos renomados protegidos pelo estado propineiro brasileiro.

Aqui, a sociedade nao se acomoda com os erros. Os estudantes vao para as ruas quando precisam reclamar de algo que de fato lhes afeta e nao quando o sindicato manda pagando 10 reais por pessoa.

Aqui, a vitima nao é aquela que teve uma infancia pobre e sem outra perspectiva caiu no mundo do crime. A vitima é aquela que caiu na mao dos bandidos.

Aqui, comissao de direitos humanos nao é politica e nao esta atrelada a ideologias. Direitos humanos sao aqueles direitos fundamentais que voce tem de fato e que nao esta ligada a nenhuma condiçao partidaria ou grupo corporativista. Aqui, nao ha bandidos nestas comissoes que ameaçam sua vitimas que insistem em depor, como me ameaçaram na Comissao de direitos humanos em Brasilia.

Se eu tivesse descoberto a Italia antes, meu filho estaria vivo e com saude. Nao teria sido assassinado para sustentar uma rede de trafico de orgaos cujo maior financiador é o proprio governo brasileiro, que alem de proteger os assassinos de uma criança, ainda lhes garante emprego.

Por tudo isso eu digo: Sou italiano com muito orgulho e a Italia é e sempre foi o meu pais!!!







Um comentário:

Layla disse...

PARABENS pelo seu blog,achei pelo google pois estava buscando como renunciar a nacionalidade brasileira e achei.Ñ tenho palavras sobre o q aconteceu con seu filho :/ e por causa dissu e muitas outras coisas que quero renunciar minha nacionalidade do brasil,vivo na España e tenho nacionalidade aqui,e vejo quanta deiferencia existe entre ambos países.Queria saber como vc fez para renunciar a nacionalidade,e se demorou muito??? Obrigado desde já,e sempre vou estar pasando por aqui,pois achei muito interessante todos os seus post...Fique com Deus