Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nos somos os bandidos

No julgamento de Taubate esta ficando claro o que venho dizendo ha anos. Os bandidos somos nos. Os assassinos é que sao honestos. As testemunhas de acusaçao sao mentirosas, mas as de defesa sao honestas. 

A enfermeira que atuava no hospital Hosic na epoca, detalhou como um dos assassinos despachava o doador apos tirar-lhe os rins. Ele utilizava um bisturi para cortar uma arteria na altura do coraçao e o paciente imediatamente parava de se debater. 

A defesa tentou desqualificar o depoimento. Em primeiro plano, disse que o bisturi nao seria capaz de fazer aquilo, ja que a ferramenta usada para abrir o peito seria uma serra e nao o bisturi. Se o bisturi nao é capaz de causar isso, o medico estaria disposto a deixar que alguem tentasse cortar a sua arteria desta forma? Afinal, segundo ele, a pessoa nao iria conseguir nao é mesmo?

Depois outras testemunhas disseram que a enfermeira nem estava na sala. Ela inventou tudo. Mas por que alguem inventaria tudo isso?

Simples! Inveja. Todos naquela epoca que nao participaram dos transplantes, ficaram com inveja. Ficaram com dor de cotovelos ao verem cheques enviado aos transplantistas em troca dos orgaos fornecidos para Sao Paulo, para o medico Emil Sabagga que os implantava em seus pacientes particulares.

Inveja! a enfermeira sempre sonhou em ser famosa, e agora encontrou uma oportunidade! Inventou tudo para acusar 4 medicos que nunca fizeram nada de errado. Inveja! Kalume queria ser conhecido como o mestre dos transplantes e nao foi convidado. Entao denunciou todo mundo, forjou provas, e acabou com um sistema revolucioinario de transplantes de orgaos, com doadores quase cadaveres.

A afirmaçao da enfermeira poderia ser facilmente comprovado. Bastaria uma exumaçao do corpo. Mas os medicos acusados entraram com tantos recursos e tanta influencia politica que o julgamento so aconteceu 24 anos depois do assassinato. Exumar cadavares agora seria vasculhar um monte de terra a procura de nada. 

Ha torcida na internet para que Kalume morra apos ter sofrido uma ameaça de infarto, depois de seu depoimento. Denunciantes precisam morrer! Vida eterna aos medicos!

Pensando bem, nao faz sentido alguem matar um doador para a salvar a vida de outro! Como alguem que pretende salvar uma vida mataria uma pessoa? Poderiamos até dizer que seria por dinheiro. Mas uma cirurgia de implante de figado, por exemplo, paga muito pouco. Algo em torno de 150mil reais. Nao acredito que um medico salvador de vidas, mate uma pessoa e salve outra so por 150mil reais! Seria um absurdo pensar nisso.

Mas eles sao inocentes! Os bandidos somos nos. 

Eles estudaram para salvar vidas! Veja por exemplo o 4o acusado (que ao contrario do que a imprensa diz, faleceu neste ano e nao no ano passado, vitima de um cancer no pancreas). Ele tambem estudou muito para poder salvar vidas, mas mesmo respondendo pelo homicidio de 4 doadores de orgaos em Taubate, foi preso em 2001 vendendo cadaveres para faculdades de medicina, enquanto ocupava o distinto cargo de Diretor do IML de Franco da Rocha. 

Ora!!! Inveja! Quem nao gostaria de estar participando de um esquema revolucionario de venda de cadaveres? Quantos alunos deixaram de estudar porque o esquema foi denunciado? So houve prejuizo! Alem disso, os cadaveres estavam morto oras! Por que nao utiliza-los? Ou melhor, vende-los!

Sao todos medicos honestos. Nos somos os bandidos e contadores de historias que possuem laudos e exames irrefutaveis. 

Nos desejamos destruir o sistema de transplantes que beneficia milhares de pessoas. Nao gostamos de ver as pessoas felizes. Veja o meu exemplo. Eu doei o meu filho so para depois denunciar um bando de assassinos. Por inveja! Eu sempre quis ser o homem de roupa branca que arranca orgaos de crianças vivas. Mas como nao fui capaz de fazer isso, a minha inveja fez com que eu denunciasse todo mundo.

A honestidade da medicina brasileira esta nos jornais de hoje. 

Medicos e hospitais fazem campanhas de transplantes para salvar a vida dos pacientes, preocupados com a saude dos mesmos, e gastam parte do seu tempo e dinheiro nestas campanhas. Ao mesmo tempo, estranhamente, foram encontrados lençois utilizados em hospitais do Rio e de Sao Paulo em lojas na Bahia. Trata-se de um material altamente contaminado, sujo com manchas de sangue e remedios e que pode levar risco a saude de muitos baianos. 


Vender material que deveria ser incinerado é o cumulo da ganancia de alguns profissionais da saude, mas eles garantem que estao preocupados com a saude! 

Pensando bem, quem nao gostaria de estar vendendo estes materiais na Bahia e ganhando uma fortuna heim? Afinal, sabemos que colocar um hospital ou medico no banco dos reus pode levar até 24 anos para um julgamento. 

So pode ser inveja!


7 comentários:

joão disse...

HUAHUAHUHUAHUAengraçado este
post...
Pavesi, cá pra nós...esse promotor de Taubaté é competente! melhor,
, impossível.pq vc nao elogiou ele? o fato do juiz não ter deixado a acareação entre a enfermeira e o médico foi inteligente (lógico que o médico ia querer desmoralizá-la e expô-la ao ridículo)
e o fato de TER deixado entre a enfermeira e a anestesista mostra esperteza... (pq a anestesista sabe que ela realmente falou que não queria participar do esquemão).. demonstrou ser um magistrado foda, não-ganacioso, bem resolvido e que preza a profissão!
aqui em Poços vamos ver né.. na minha opinião tinha que trazer um promotor de fora... este de Taubaté é de Itaquaquecetuba... mais só de não ser o Gozoli (GOZOLI? Sorry, but me
faz alusão à camisinha este nome...) já tá de bom tamanho pq o que eu fiquei sabendo é que ele pediu a IMPRONÚNCIA dos réus ..pra
quem é do Direito, como minha persona, isto é muito bizzarro!
vamos pedir para o promotor de itaquequetuba fazer um exame de sanidade mental no Gozoli?
(a) SIM
(b) NÃO
(c) TALVEZ
(d) QUEM SABE
(e) n.d.a.
outro ponto... pela demora da sentença grande chances dos médicos terem sido condenados ok? vamos aguardar...

Paulo Pavesi disse...

Exatamente Joao. O Ministerio Publico - o mesmo que me persegue - pediu a impronuncia dos reus. O acusador neste caso acho que nao ha provas suficientes para levar os assassinos do Paulinho a julgamento. Logo, voce ja sabe - sendo da area de direito - como sera este julgamento.

Paulo Pavesi disse...

Caro Joao. Nao faço ideia de quem é o tal Gozoli e nem a parte que ele tem nesta historia toda. Ai na cidade tudo é comandado por uma pessoa chamada Mosconi. Ele manda. E tenho como provar isso. A policia faz o que ele manda, e os advogados e tribunais nao sao diferentes.

Eu fui impedido de depor no processo, e fui obrigado a deixar o pais. Logo, se eles me tiraram da historia assim, o que pode me interessar?

Eles mataram o administrador do hospital e se voce é de Poços, sabe muito bem disso.

Espero sinceramente que este caso tenha o fim que eles estao planejando. Tem muita coisa ainda para acontecer. Duvido que marquem o julgamento tao logo. Vao esperar o caso Taubaté baixar a poeira e depois, na escuridao, vao realizar o juri.

Lembro a voce ainda que um advogado de Poços, certa vez, me chamou para ser juri no tribunal e que votasse a favor de seu cliente que era reu. Logo, por todos os lados que olho, nao posso acreditar em algo limpo.

Paulo Pavesi disse...

Joao, ainda que me chame estou asilado e nao posso entrar no Brasil. Logo, tudo foi muito bem planejado.

Paulo Pavesi disse...

Joao, tenha em mente uma coisa. Estou na Italia e aqui tem muita gente que esta louca para mostrar como funciona a justiça brasileira devido ao caso Battisti.

O governo italiano analisou toda a documentaçao incluindo copia do processo.

Por que eu me preocuparia em desmascarar um medico se posso desmascarar toda a medicina brasileira?

As instituiçoes estao se sacrificando por uma pessoa que nao vale nada. Existem documentos, videos e gravaçoes com tudo o que fizeram.

Ja pensou que uma sentença pode ser facilmente desqualificada com um bom livro ou documentario sobre o assunto?

Vamos deixar que façam o que quiserem. Eles compraram o risco e tem as suas consequencias. Mostrar como funciona o sistema de transplantes brasileiros (o maior do mundo ehehehehe) sera uma vingança doce e impagavel.

Vamos em frente!!!

Paulo Pavesi disse...

Lembre-se sempre que eu nunca desisti e nunca deixei esta historia de lado. Ao contrario. Nunca estive tao tranquilo como estou hoje.

joão disse...

Pavesi, vou tentar contactar o José Padilha.. sua história dá um filme... ou melhorar esperar o desfecho do caso?