Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vejam este video feito pela irma de um dos acusados do caso Taubaté.

Lindo! Emocionante nao é mesmo?
Ver toda a vida de uma pessoa atraves de fotos e imagens clicadas durante a vida é algo divino.


Rui Noronha Sacramento é um dos medicos que esta sendo julgado pela morte de 4 doadores de orgaos em Taubate. 

Eu gostaria de colocar aqui os videos das vitimas destes medicos. Mas infelizmente eles foram assassinados e a historia de vida deles se resume a uma sepultura. Enquanto Rui Noronha Sacramento gozava a sua vida junto a sua familia e aguardava um julgamento que levaria apenas 24 anos para acontecer, suas vitimas apodreciam em uma sepultura qualquer, longe de seus sonhos e suas familias. Sem deixar lembranças, sem deixar rastros. 

Tiveram os orgaos retirados quando ainda estavam vivos, conforme comprova a pericia do proprio Conselho Federal de Medicina, que estranhamente - graças ao corporativismo, absolveu todos os acusados.

Fazer parte de movimentos religiosos nao inocenta e nem impede que alguem cometa crimes. Na cadeia esta cheio de catolicos e evangelicos praticantes. Usar a religiao é apenas mais uma forma de ocultar a verdade. 

Artificios como a religiao nao sao novidades neste caso. Basta lembrar que usavam pessoas "paranormais" para convencer as familias a doarem os orgaos de seus entes queridos, dizendo que haviam recebido mensagens onde o suposto falecido (que ainda estava vivo), pedia para que os orgaos fossem retirados.

Sim! Nao existe integridade parcial, relativa ou subjetiva. Existe uma unica integridade. E a integridade maior diante de um caso como este, é assumir o que fez e pagar o que deve. Qualquer coisa diferente disto é levar as familias das vitimas a mais outro sofrimento, depois de tantos que ja tiveram.

Um comentário:

joão disse...

Isso é para enganar trouxas.. Comparando os casos, Taubaté e Poços de Caldas, conclui-se que em ambos os casos os médicos denunciados à época dos fatos eram médicos jovens e ambiciosos, todos sem ética e na faixa dos 30 anos... Açougueiros: prezem o juramento a Hipócrates! Hoje, com a testosterona reduzida à 80% e o patrimônio majorado na mesma proporção PODE SER que tenham se convertido, mas, isso não os exime de pagar pelos assassinatos.
PS: esse vídeo é engraçado huahuahuauha