Desta vez o pequeno Zach de 2 anos, sobreviveu apos seu coraçao ficar 39 minutos parado. Em 26 de janeiro ele foi encontrado pela sua mae caido no chao na casa da familia em York. Pelo telefone a mae recebeu instruçoes para tentar salvar a criança.
No hospital recebeu injeçoes de adrenalina para que o coraçao reiniciasse a bater. O garoto foi induzido ao coma e os medicos começaram a lutar para diminuir os danos cerebrais.
Apesar de ficar 39 minutos sem respirar, Zach sobreviveu. Os medicos revelaram entao a presença de danos cerebrais e ele nao reconhecia mais ninguem. Apos duas semanas de terapia de fala e fisioterapia, ele conseguiu reconhecer a mae. Um mes depois Zach voltou para casa. Segundo a mae o garoto esta completamente recuperado.
Segundo os medicos, é um milagre!!!
Acho que estamos atravessando um momento inedito no mundo. Estamos voltando as origens. A medicina nao é capaz de explicar e atribui a recuperaçao de uma pessoa a um milagre. Talvez seja o momento de criarmos centros de pajés e rituais de magia indigena.
Enquanto isto, so me resta reforçar o alerta: A MEDICINA ESTA LONGE DE TER SEGURANCA AO DIAGNOSTICAR UMA PESSOA MORTA. AO SE DECLARAR DOADOR DE ORGAOS, TODAS AS TENTATIVAS PELAS QUAIS ZACH CONSEGUIU SE RECUPERAR SERAO SUSPENSAS E VOCE MORRERA PARA SERVIR A VIDA DE OUTRA PESSOA E PRINCIPALMENTE OS LUCROS DOS TRANSPLANTISTAS! DIGA NAO A DOACAO DE ORGAOS. PRESERVER A SUA VIDA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário