Parece mesmo que as pessoas que morrem no Brasil, tem o dom de ressuscitar. Elas sao diagnosticadas mortas, mas depois voltam!! O "fenomeno" tem ocorrido com uma certa frequencia. Crianças levantam do caixao durante o proprio velorio, idosos tossem durante o enterro e aposentadas acordam durante a necropsia.
Desta vez, quem ressuscitou foi uma senhora de 74 anos, Maria José Moreira Selvatti. A familia desta senhora percebeu uma movimentaçao estranha no SVO (Serviço de Verificaçao de Obito) em Goiania, quando foram chamadas enfermeiras pois havia uma pessoa que apresentava sinais vitais.
Como os medicos transplantistas garantem que diagnosticar a morte de uma pessoa é um procedimento seguro e sem riscos, so podemos concluir que estas pessoas estao ressuscitando!
Talvez por amor ao Brasil, ou pelo simples fato de nao exisitir corrupçao em nenhum outro plano (e brasileiro sente falta disso), os mortos estao voltando.
Como sempre, mesmo tendo a senhora apresentado sinais vitais importantes, ela foi novamente declarada morta, desta vez pelos legistas. O abandono das terapias essencias para o caso dela, foi fundamental para a sua morte. Em outras palavras, quem a matou nao foi o coraçao, ou a velhice. Foi um medico que garantiu que ela estava morta e suspendeu os cuidados que ela precisava.
Alias, isso acontece com muito frequencia em potenciais doadores de orgaos.
Se esta senhora fosse doadora de orgaos, nao consigo imaginar o quanto teria sofrido durante a retirada dos mesmos, ja que estava viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário