Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 17 de agosto de 2014

Lamentavel

A esposa de uma das vitimas esta sendo perseguida e intimidada. Tem recebido visitas de um familiar de um dos acusados no local de trabalho. A intimidaçao é grave. Esta senhora, esposa da uma das vitimas, foi convidada a se retirar do proprio local em que trabalha. Alem disso, esta sendo bombardeada com informaçoes falsas. Estao dizendo para esta senhora que os casos ja foram julgados e os medicos absolvidos, e que a imprensa nao esta publicando nada por vergonha uma vez que os medicos foram "injustiçados". 

Esta é a justiça brasileira. Os medicos estao soltos, responderam o processo em liberdade e ainda intimidam as vitimas como se fossem os culpados pelos crimes cometidos. Os assassinos possuem todas as garantias do estado, enquanto as vitimas estao a merce de ameaças e intimidaçoes. 

Este pais é verdadeiramente um lixo. Um pais de merda. Um pais sem leis, sem autoridade, sem qualquer consideraçao com a sua populaçao. Estamos diante de um vale tudo. As vitimas e seus familiares nao possuem direito algum. Nao ha onde recorrer. 

Qual a razao da intimidaçao das vitimas, se elas nao podem mudar o curso do processo? Os assassinos sabem disso, e o objetivo e causar panico, constrangimento e medo. Estao promovendo terrorismo psicologico com a familia. Em um pais serio, as vitimas estariam sob proteçao policial e os marginais presos. 

Cercam as vitimas e as autoridades parecem assistir a distancia, como se nao quisessem fazer nada. 
Duas testemunhas ja foram assassinadas. Parece que as autoridades estao esperando outro assassinato. 
Tudo com o aval dos desembargadores do TJMG que parecem ter um certo apreço pelos condenados. 

5 comentários:

Anônimo disse...

ola paulo. minha irma trabalha de cozinheira em um restaurante bastante tradicional de poços.
fiquei sabendo que estao querendo mandar até nas pessoas que vao la..
ficam na orelha do patrao.dela...todas as funcionarias comentam

fique tranquilo pois a cidade toda esta do lado do seu filho.

Paulo Pavesi disse...

Eu tenho a impressao que o tempo vai fechar

Anônimo disse...

Vamos esperar que o ministerio público tome a iniciativa de coibir os atos do bando. Intimidação ou ameaça é crime e motivo para decretar prisão.

Paulo Pavesi disse...

Ja estao condenados em 2a instancia e nem assim estao presos.

Lia/Fpolis disse...

Paulo, essa senhora não teve orientação de como documentar a pressão? Filmar, gravar, somente falar diante de pessoas de confiança dela ou advogado? Por que ela não fez escarcéu e chamou a polícia?