Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MILAGRE!!! MILAGRE!!! MILAGRE!!!

Milagre!

Vejam esta historia. Se voce esta com problemas de saude, nao se desespere. No Brasil esta acontecendo diversos milagres. Pacientes mortos estao ressucitando!! A medicina nao sabe explicar como uma pessoa considerada morta, e ja no necroterio, ressucita. Volta a respirar e volta a vida.


Nao pessoal. Nao é so no Brasil que isto vem acontecendo. No Brasil é o unico lugar em que a ignorancia pode transformar um erro tao ridiculo em milagre. Em diversas partes do mundo, pessoas estao acordando em seus velorios. Mas so no Brasil é atribuido o tal milagre. E o milagre nada mais que um crime grave da qual o medico saira impune.

A verdade precisa ser dita, ainda que a ignorancia bloqueie a mensagem. Mas medicos NAO SAO CAPAZES de diagnosticar a morte de um paciente com segurança. A catalepsia (que nao se aplica ao caso acima) ainda é um grande misterio para a medicina em todo o mundo. 

Muitas pessoas ja foram enterradas vivas. Muitas pessoas morreram de fato, na area do necroterio, quando suas terapias foram suspensas e o paciente abandonado literalmente as moscas. Ha uma industria em torno de um morto que envolve varios fatores. A liberaçao de um leito de UTI, a utilizaçao dos orgaos para transplantes e finalmente o lucro das funerarias. Ha ainda um comercio negro (e que as autoridades tem conhecimento) de corpos para universidades de medicina. Tudo isto funciona 24 horas por dia. Estruturas estao sendo montadas e cada vez mais equipadas para transformar vivos em mortos. 

Por azar, mais uma vez, a familia percebeu o que estava acontecendo. Ignorantes, sao convencidos de que tudo nao passa de um milagre. Nem mesmo na idade media, fatos como estes eram creditos a milagres. So mesmo em uma terra como o Brasil onde ha um contigente incontavel de pessoas sem instruçao para acreditar na ressucitaçao de uma pessoa, nestas condiçoes.

Em breve o Conselho de Medicina fara uma sindicancia que nao dara em nada, pois a propria familia ja aceitou a versao do milagre.

Todos choram mas só há alegria
Me perguntam: o que é que eu faço?
E eu respondo: "Milagres, milagres"

Barao Vermelho



3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem para a vítima que não deu tempo para a retirada de seus órgãos. Aí não tinha jeito, morria mermo. Se não tá morto, o teste de apneia mata, com certeza. Se nem assim morre, se for resistente, morre de hemorragia, na cirurgia de retirada dos orgo

Rosangela Veronesi disse...

"A humanidade encontra-se dividida em dois grandes grupos: os que SABEM e os que IGNORAM, ou seja, os que já ENTENDERAM e os que estão CEGOS." Zíbia Gasparetto

Anônimo disse...

Eu assisti a pouco tempo uma entrevista de um senhor de BH inclusive que falava sobre quando ele ficou em um hospital da França em estado grave e os médicos fizeram o que deveria ser feito para sua recuperação e ele sobreviveu então estes lhe disseram que se ele fosse doador de órgãos naquele momento ele estaria morto em referência ao pais de origem desse cidadão,lembrei do caso de seu filho.