Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Primeiro video da serie sobre o caso Pavesi

Caros leitores, como prometi em alguns posts anteriores, guerra é guerra e estou pronto para tudo. Inauguro hoje uma serie de videos sobre o caso Pavesi e seus desdobramentos. Este "capitulo" é sobre a morte do administrador da Santa Casa e o desvio de dinheiro publico da saude de Poços de Caldas. 

Espero que se divirtam. 

Na proxima semana, publicarei um video sobre como Paulinho foi assassinado, em detalhes, apontando as sujeiras dos conselhos de medicina que estao apoiando os medicos.


Estou apenas começando, como se hoje fosse o primeiro dia de toda a batalha.
Voces podem adiar julgamento, impedir que as pessoas conheçam a verdade e planfetar até o inferno.
E eu posso fazer meus videos.

4 comentários:

Anônimo disse...

brasil podre

Anônimo disse...

Geraldinho Boca murcha (Geraldo Thadeu, dep. federal) é primo de Martinho do Prado Luz.

Anônimo disse...

Certa vez uma conhecidíssima e decente Jornalista ( dessas com J maiúsculo mesmo ! - coisa rara neste país), agora ausente da grande mídia (óbvio, na grande mídia tem lugar apenas para jornalistas "paus-mandados", "marionetes"), afirmou o seguinte:

Três coisas acabam com o nosso país:
1)Congresso Nacional;
2)Maçonaria;
3)Este eu deixo pra todos adivinharem...não vai ser tão difícil assim.

Pois é Paulo, e para o povo "culto" ou inculto, está tudo certo ! Por isto estamos nesta merda. Não vejo a hora de votar NULO novamente nesta eleição....ou então simplesmente não votar... mesmo tendo que pagar aquela multa ridícula por não ter cumprido com a "OBRIGAÇÃO" de votar.

Anônimo disse...

1), 2) E 3) são os três grandes CÂNCERES que estão acabando com o Brasil ...(e com os brasileiros, incluindo cada um de nós). VAMOS ACORDAR !!