Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Proximo video no forno!

Na proxima sexta-feira, voces poderao assistir ao video em que demonstro - como sempre com provas - a participaçao da policia local de Poços de Caldas, no esquema de trafico de orgaos. O video demonstra inclusive a relaçao de Jose Serra com a mafia de Poços de Caldas, tudo feito as claras e com transparencia, certos da impunidade. 

Alias, vale a pena citar alguns dados interessantes. 

Geraldo Alckmin - mesmo partido de Jose Serra e Mosconi, é médico, e indicou Antonio Aurelio de Carvalho Monteiro para a diretoria do IML de Franco da Rocha em 2001. Monteiro foi preso naquele ano em flagrante vendendo partes de cadaveres para faculdades de medicina. 

Poderia ser um caso isolado. Mas nao era. Antonio Aurelio de Carvalho Monteiro respondia a processo por homicidio de doadores de orgaos praticados na cidade de Taubate. O caso foi denunciado pelo medico Roosvelt de Sa Kalume, e demorou apenas 23 anos para ser julgado. Neste caso, 3 medicos foram condenados a 17 anos de prisao, mas Monteiro faleceu antes do julgamento. 

Os medicos condenados nunca foram presos, e nao ha qualquer satisfaçao a sociedade sobre a impunidade que impera quando o assunto é trafico de orgaos. 

O que ha de comum nestes casos, é o apoio dos conselhos de medicina aos assassinos, a proteçao da justiça que nao é capaz de concluir estes processos, e um partido politico muito conhecido do povo brasileiro.

Talvez fosse interessante mudar o simbolo do partido. Uma boa dica seria trocar o tucano pelo corvo.

Se voce doar orgaos e descobrir algo errado, saiba que devera esperar pelo menos 20 anos para uma soluçao do caso e todo o sistema relacionado a medicina ficara contra voce!

A doaçao de orgaos no Brasil esta sob suspeita. O processo é completamente feito sem qualquer respeito as leis e a segurança do paciente doador esta em risco. Pacientes vivos estao tendo orgaos removidos em desacordo com a lei, com o apoio dos conselhos de medicina.

Nos proximos videos, voce recebera orientaçao sobre o que fazer caso se depare com uma situaçao como esta. Voce vai conhecer o que diz a lei e o que eles estao fazendo na pratica. O que fazer diante de um pedido de um medico para que assine a doaçao de orgaos?? Nao perca!

3 comentários:

José Braga disse...

Sr Pavesi,
aqui é seu amigo do Ceará, José Braga. Vc viu a revista Mundo Estranho desse mês? Ela tem uma tiragem superior a 150.000, da Editora Abril, parece que é terceira maior do Brasil em tiragem. Tô te dizendo isso pq a capa dela desse mês de agosto é "LENDAS URBANAS QUE ACONTECERAM" e a revista cita o seu caso. Vc não viu? Tirei algumas fotos, posso te mandar se quiser.
Gostei da revista ter abordado o caso, qt mais repercussão melhor, não?
Fica com Deus.

Paulo Pavesi disse...

Ola Braguinha. Eu soube desta materia, solicitei que me enviassem um exemplar, mas nao recebi resposta. Se voce puder me enviar as fotos, ficaria grato!

Abs

Dj Braguinha disse...

Vou te enviar assim que eu as localizar no meu celular, a qualidade não ficou muito boa, mas dá pra ver. Pra qual e-mail eu envio?
p.s.: só à título de curiosidade, vc sabe dizer se o número de downloads aumentou esse mês por causa da matéria, pq eles divulgaram o link pra baixar o livro.