Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 24 de agosto de 2014

Tarde demais.

Roger Abdelmassih - medico diga-se de passagem - pode escapar da prisao. Motivo? A justiça, quem diria, esta sendo muito lenta para julgar o caso.  A OAB estuda entrar com açao contra o desembargador por demora na avaliaçao do caso. Ha 2 anos o caso deveria ser julgado, mas sem explicaçao, ainda esta parado.

O mesmo acontece com o caso dos traficantes de orgaos de Taubate, condenados em 2011 a 17 anos de prisao. Os recursos dormem em berço esplendido. Os desembargadores parecem nao conseguir julgar os recursos de um processa ja dura mais de 25 anos. 

Parece que a justiça tem mesmo um certo apreço pelos medicos bandidos. Ou apreço pelo dinheiro desovado nas contas destes representantes da "justiça". 

Na melhor das hipoteses, Roger ficara preso por mais 3 meses. Ele saira da cadeia por nao haver uma decisao final, e como o processo ainda deve demorar mais 5 anos, ele sera beneficiado com a impunidade por ter mais de 70 anos, e alegar ter problemas de saude. Em breve ele podera ser visto circulando por qualquer cidade do pais, com um belo sorriso no rosto. O sorriso de quem estupra e se da bem graças a justiça brasileira. 

O processo contra o medico corre em sigilo de justiça, para garantir a integridade do medico. 

Nada me causaria surpresa se ele, no final das contas, fosse absolvido. Desembargadores bem pagos sao capazes de fazer o impossivel.

As vitimas, mais uma vez, fizeram o seu papel. Investigaram, descobriram informaçoes importantes que inclusive ajudaram a localizar o medico - que as autoridades, com toda a tecnologia disponivel - nao estava conseguindo. As vitimas descobriram os esquemas fraudulentos usado para abastecer a luxuosa vida clandestina do medico. Tudo em vao. A justiça esta do lado dele. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo o q estou mais horrorizada com esse monstro,esse tal de Roger, é ele ter feito manipulação genética,além de estuprar,existem crianças com 3 DNA'S,pais q estão fazendo exames e comprovando q os seus genes, não são compatíveis com o das crianças q eles achavam q eram filhos,meu Deus,Paulo a que ponto vamos chegar nesse CIRCO que é o Brasil?Abs saudosos da amiga Cintia(Belém-PA)

Michel disse...

Paulo, o "médico" estuprador só foi preso porque as vítimas dele eram esposas, filhas etc eram da classe média alta para cima, ou seja, dos poderosos. Vale lembrar também que Roger Abdelmassih responde também por lavagem de dinheiro. E conseguiu fugir porque recebeu habeas corpus de Gilmar Mendes.